Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Eola -> Acis 368 Privada


Posts recomendados

Vim postar essa pack com source, porque vejo muita gente comprando esse projeto de  30 a 180 reais por ai, sendo enganado , o projeto ta com muitos problemas.. Muitos não conseguem nem ligar a pack, porque tem erro no core, precisa compilar com java do projeto. Java 8

Contem bugs de duplicar itens com pet e bug de adena e  entre outros, semelhantes a l2jmega, Cuidado! não recomendo por online sem arrumar os bugs, Agora , se vc for abrir  um serve pvp 1000x , qualquer carniça serve, ate mesmo essa pack aqui. Mas se vc quer usar para rates mais baixas, procure resolver esses bugs, citei os que lembrei, mas da uma geral na pack pessoal!

(não sei quais mods possui, porque eu arrumei para um cliente faz mto tempo, então vcs terão que analisar completamente)

Não dou suporte para isso, já dou suporte para l2jmega, Não compilo nem nada, está tudo ai

Source+pack+patch (removi a geodata para não ficar mto grande o download)

Estou postando para ninguém mais se vitima de pessoas que vendem esse tipo de projeto.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Backup: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nattan Felipe
  • Haha 1
  • Amei 1
  • Confuso 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, MundvayneHELLBOY disse:

Belo post, manda o geodata ae no MP fazendo favor.. tmj irmão!

ja nao postei pra n ficar grande, qualquer geodata da acis da procura no forum ai amigo

Agora, SkyDoidao disse:

Ta cheia de erros essa porra, ja tinham me mandado aqui em off, porem erros tão toscos que compartilhar isso e a mesma coisa que disseminar o coronavírus!

Só contem uns mods legais, mas erros aos montes!

como disse, quem quer usar que arrume ou use como estudo, remove os mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao sabe compilar, mas quer ligar a pack, coloca esse arquivo dentro da pasta lib do gameserve, que vai logar normalmente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora, mikado disse:

Você pode carregar os geodados por favor

qualquer geodata da procure no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mikado disse:

Zone  custom 

16_16

17_10

Você pode carregar os geodados por favor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (apenas os dois informados acima)

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 minutos, Albeci Nogueira dijo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (apenas os dois informados acima)

esos mapas no son del interlude original, son modificados, una geodata normal no le sirve en esas zonas

 

esses mapas não são do interlúdio original, eles são modificados, um geodados normais não serve a você nessas áreas

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando claro aqui que esse PACK não é a L2EOLA original, pois essa pack é apenas uma obra do osias que descompilou a versão original e retirou os mods, essa pack não tem nada haver com a que estar a venda na MXC por 300E, espero ter esclarecido a todos. Pois acompanho o trabalho da L2EOLA Original. Ainda essa pack tem BLACKDOOR.

@Christian-SDM nome dificil em mano kkkk, parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar essa merda muita gente tava me pedindo pra arruma o bug dessa porcaria, vai acabar com as vendas do mito Osias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, L2jOne disse:

Deixando claro aqui que esse PACK não é a L2EOLA original, pois essa pack é apenas uma obra do osias que descompilou a versão original e retirou os mods, essa pack não tem nada haver com a que estar a venda na MXC por 300E, espero ter esclarecido a todos. Pois acompanho o trabalho da L2EOLA Original. Ainda essa pack tem BLACKDOOR.

@Christian-SDM nome dificil em mano kkkk, parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar essa merda muita gente tava me pedindo pra arruma o bug dessa porcaria, vai acabar com as vendas do mito Osias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vd pó, eu botei o  nome pq ta na pack, mas eu sei que não é original, mas muitos já vieram no privado pedi pra arrumar esses bugs, tem muita gente comprando essas porcaria ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Christian-SDM disse:

Vim postar essa pack com source, porque vejo muita gente comprando esse projeto de  30 a 180 reais por ai, sendo enganado , o projeto ta com muitos problemas.. Muitos não conseguem nem ligar a pack, porque tem erro no core, precisa compilar com java do projeto. Java 8

Contem bugs de duplicar itens com pet e bug de adena e  entre outros, semelhantes a l2jmega, Cuidado! não recomendo por online sem arrumar os bugs, Agora , se vc for abrir  um serve pvp 1000x , qualquer carniça serve, ate mesmo essa pack aqui. Mas se vc quer usar para rates mais baixas, procure resolver esses bugs, citei os que lembrei, mas da uma geral na pack pessoal!

(não sei quais mods possui, porque eu arrumei para um cliente faz mto tempo, então vcs terão que analisar completamente)

Não dou suporte para isso, já dou suporte para l2jmega, Não compilo nem nada, está tudo ai

Source+pack+patch (removi a geodata para não ficar mto grande o download)

Estou postando para ninguém mais se vitima de pessoas que vendem esse tipo de projeto.

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Belo post  amigo  isso ae tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erro no core, na verdade, o que tem é que ta faltando uma parte dele. Por isso vocês tem problemas, eu tenho e roda liso, sem problema algum :P 

19 horas atrás, L2jOne disse:

Deixando claro aqui que esse PACK não é a L2EOLA original, pois essa pack é apenas uma obra do osias que descompilou a versão original e retirou os mods, essa pack não tem nada haver com a que estar a venda na MXC por 300E, espero ter esclarecido a todos. Pois acompanho o trabalho da L2EOLA Original. Ainda essa pack tem BLACKDOOR.

@Christian-SDM nome dificil em mano kkkk, parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar essa merda muita gente tava me pedindo pra arruma o bug dessa porcaria, vai acabar com as vendas do mito Osias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não, não é nada decompilado do Oseias. Já conversei com o Celestine que tem um projeto baseado nela, ele ligou e me mostrou por teamview tentando me vender, é a mesma coisa. 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Elesis disse:

Não tem erro no core, na verdade, o que tem é que ta faltando uma parte dele. Por isso vocês tem problemas, eu tenho e roda liso, sem problema algum 😛

Não, não é nada decompilado do Oseias. Já conversei com o Celestine que tem um projeto baseado nela, ele ligou e me mostrou por teamview tentando me vender, é a mesma coisa. 

Osias tá vendendo essa pack sim essas que são vazadas foram feitas por osias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, L2jOne disse:

Osias tá vendendo essa pack sim essas que são vazadas foram feitas por osias .

OMG :S 

Tá bom man.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lire disse:

OMG :S 

Tá bom man.

Roda liso, essa pack roda, só compilar com  java 8 que loga normalmente, mas tem muitos bugs  algum deles é a duplicação de itens com pet e bug de adena feita no gmshop, se a sua nao tem, ou entao vc arrumou, se nao mexeu nessa parte, entao tem sim, se tiver duvidas liga seu serve ai que eu te mostro, tem gente comprando a pack, tem algo estranho ai, mas agora ta ai, arruma e usa quem quiser, mas ainda prefiro pegar uma acis limpa e modificar do zero. Mas foi bom ouvir alguem que tenha essa pack. Flw amigo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Christian-SDM disse:

Roda liso, essa pack roda, só compilar com  java 8 que loga normalmente, mas tem muitos bugs  algum deles é a duplicação de itens com pet e bug de adena feita no gmshop, se a sua nao tem, ou entao vc arrumou, se nao mexeu nessa parte, entao tem sim, se tiver duvidas liga seu serve ai que eu te mostro, tem gente comprando a pack, tem algo estranho ai, mas agora ta ai, arruma e usa quem quiser, mas ainda prefiro pegar uma acis limpa e modificar do zero. Mas foi bom ouvir alguem que tenha essa pack. Flw amigo xD

Essa pack é lisa, ela é super mexida sim. Ela tem sistemas incríveis, da pra aproveitar ela sem dúvidas. De todas as packs Free e com source da JBrasil, ela ganha de todas, em vários aspectos, as funcionalidades do interlude estão praticamente todas impecáveis, o balanceamento das classes inclusive skills também. E sim, ela tem esses bugs aí que tu ta falando. Afinal de contas o Eola fechou antes de descobrirem eles, mas nada que entrar no fórum do Tryskell e pegar o code e adicionar não resolva =) 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lire disse:

Essa pack é lisa, ela é super mexida sim. Ela tem sistemas incríveis, da pra aproveitar ela sem dúvidas. De todas as packs Free e com source da JBrasil, ela ganha de todas, em vários aspectos, as funcionalidades do interlude estão praticamente todas impecáveis, o balanceamento das classes inclusive skills também. E sim, ela tem esses bugs aí que tu ta falando. Afinal de contas o Eola fechou antes de descobrirem eles, mas nada que entrar no fórum do Tryskell e pegar o code e adicionar não resolva 😃

O sistema dela de eventos são muitos bons, e muito bem escrito, mais não acho ela tão superior a todas do fórum, se você pegar ela e revisar ao todo vera que é só mais uma aCis com mods custom, eu olhei quests, Boss algo sobre spawn nada foi feito só foi acrescentado mods. Mais pelo que vi essa pack foi feita de acorda do servidor do Dev dela e foi muito bem planejada. OBS: alguém testou esses eventos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.