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Source aCis 388 + Diff 389 LAST


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  • 2 weeks later...

Eu fiz uma correção básica do movimento de ataque, mas será que esse projeto do jeito que está tem muitos problemas? De instabilidade por exemplo. 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

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3 horas atrás, lipiTanKEr disse:

Eu fiz uma correção básica do movimento de ataque, mas será que esse projeto do jeito que está tem muitos problemas? De instabilidade por exemplo. 

Se o próprio desenvolvedor do projeto (Tryskell), afirma que não é ainda uma versão estável para servidores online, com certeza deve haver algumas instabilidades sim.

Estes foram alguns dos Bugs ENCONTRADOS para a versão 389.

Então sim, ainda existem instabilidades no projeto... mas a título de estudo, a partir da 386 muda bastante coisa e está bem bacana o conteúdo. 😃 

 

Bugfixes
   - Delete official adena reward out of Q127 (exploitable).
   - Q367 rewrite using L2OFF. Fix quest exploit.
   - Fix player freeze (cant move/attack but they can chat). Ty zemaitis.
   - Fix MotherTree default value process over affectedRace. Ty p0w3rf1y.
   - Crappy Buffer can now handle exotic level, simply use "level" flag. All flags except skill id are now non-mandatory. Some cleanup + Javadoc.
   - Fix aggro about positive effects upon Attackable. Ty p0w3rf1y.
   - Rework HotSpringDisease script, adding missing events. Ty p0w3rf1y for report.
   - Fix normal and pvp flag timers. Ty p0w3rf1y for report.
   - Effects with stackorder 99 aren't cleansable anymore (raid Curse, anti Strider slow, 'BOSS' tagged buffs, signets effects, etc). Ty p0w3rf1y for report.
   - Signet symbols are fitting AdvExt (not cleansable, duration 8sec, few effects differ).
   - Provide correct visual timer upon debuff. Ty SLugeR.
   - Fix Cancel behavior (randomly chosen, works on any Creature, doesn't cancel specific effects (charms, noblesse...)) - Ty SlugeR.
   - Fix invalid encoding over Q021#31524-06a.htm. Ty RooT for report.
   - Add 5600-5699.xml, holding Apella sets triggered skills. Since they aren't existing client side, client got visual issues. Nothing I can do about it, except using "real" existing ids or edit client (which I won't do).
   - getDestination() isn't edited anymore on the fly, NPCs shouldn't "visual jump" anymore from one position to another (case of random walk, fear).
   - SetupGauge is also set for FUSION or SIGNET_CASTTIME cast.
   - Drop the few IDLE intentions on scripts.
   - Rework Orfen script :
      - The check task is set to 10s instead of 60s.
      - There is no more walking behavior. Fix a NPE in the same time.
      - Use of NpcStringIds.
      - Add missing 20% chance paralysis upon onAttack.
      - Add missing curses check (raid + antistrider slow).
   - Implement PartyMatch system AutoJoin button.
   - Fix the available rooms list on PartyMatch system to fit with AdvExt. They shouldn't be filtered.
   - Reset Pvp flag and unequip Adventurer's weapons upon karma kill. Ty p0w3rf1y.
   - SiegableHall - misc
      - Fix CastClassException over getAttackerClans().
      - Add missing SiegableHall content over RequestJoinSiege/RequestSiegeAttackerList. Add proper CP_CS_MANAGE_SIEGE usage.

Editado por Menadel

✌️

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Ao aplicar o patch, não é possível fazer a modificação em todas as classes que você pode enviar para baixar o código-fonte com o patch 389 já aplicado, obrigado antecipadamente

When applying the patch does not make the modification in all classes you could upload to download the source with patch 389 already applied, thank you very much

Editado por osvaldotl2015
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  • 3 weeks later...

Acis 390 + Diff latest.

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Você teria ha Diff 386 e 387, por gentileza ?

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

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  • 2 years later...
  • 5 months later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

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Galera quando testei a aCis percebi q ela tem algumas coisas q ao meu ver deveria ser diferente (não sei se já foi corrigido nas versões atuais), mas seria isso:

Castle: na primeira Siege os NPCs não aparecem pra defender o castelo, é só entrar e tomar.

Heal: nenhuma skill de heal está sendo beneficiada pelo efeito dos Spirit Shot ou Blessed Spirit Shot, esteja ativado ou desativado o poder de cura permanece o mesmo, inclusive eu acredito q a skill Sacrifice do paladino deveria curar (mesmo q bem pouco) quando o BLESSED Spirit Shot estiver ativado (especificamente no caso do Blessed Spirit Shot), já se for usado o Spirit Shot comum ele perde HP mesmo, mas ainda perde menos do que se for usado sem nenhum dos dois. 

Drop dos Boss: qualquer um pode catar, deveria ter proteção de preferencia pra party que causou mais dano ou a que deu o last hit (não sei qual a configuração correta) mas está podendo catar os drops livremente, só chegar e roubar.

Quests: algumas quests como a de Fang of Stakato estão tomando todos os itens de uma vez, então se o cara tem 4k de fangs e resolvia ir trocar, o npc trocava algumas, e dado certo momento ele acabava tomando todas de uma vez, independente de quanto custava o mat.

Entre outras coisas q n lembro agora... mas do q lembro é isso aí, testem e tenham cuidado.
Se eu lembrar venho atualizar hehe, vlw

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