Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2jfrozen 1577 Source


Posts recomendados

Vim Postar a source 1577, sabemos que a pack agora é privada, não temos mais acesso a font. Mas eu guardei essa source, ta ai pra quem quiser usar.

Com certeza, ta melhor que a 1132, Só pelo fato do core ta mais limpo e correções feita durante essas atts.

JDK8 Pelo que me lembro 😄

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Lucastonani disse:

Obrigado por compartilhar!

Uma dúvida: Onde está o arquivo backup pro navicat? Perdão sou leigo kkkk

tem q criar a revisão, ai ta somente a source, tem q usar o eclipse para compilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 7 horas, Christian-SDM dijo:

Vim Postar a source 1577, sabemos que a pack agora é privada, não temos mais acesso a font. Mas eu guardei essa source, ta ai pra quem quiser usar.

Com certeza, ta melhor que a 1132, Só pelo fato do core ta mais limpo e correções feita durante essas atts.

JDK8 Pelo que me lembro 😄

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir.

  Hide contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vlw manito

AppaAppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2020 at 01:59, XxXTenTaCioN disse:

Essa Source é de qual revisão ?

ps: se puder disponibilizar para downlaod a rev agradeço.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so copilar mano 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jFrozen que ficou parada por anos, por conta da galera criar tantas coisas custom e estragar o projeto o dono parou de liberar a source, algum tempo atraz na arrea de download so avia coisas para frozen.

devido o trabalho duro do 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 em deixar a aCis cada vez mais complexa e com menos jeito de implementar novos codigos custom o pessoal anda pedindo muitas coisas para aCis me lembro de contribuir pra dar uma bagunçada na aCis mais as novas atualizacoes do projeto anda ficando cada vez mais dificil modificar o Core do projeto acho que e uma tatica para nao Sujar aCis como fizeram com jFrozen.

Agradeço pelo core desse Pack pra estudos e um bom caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wes123 disse:

To na parte do repositório nao estou conseguindo criar aquela URL para o eclipse enxergar os arquivos.

me da uma luz?

nao tem endereço da nova l2jfrozen, é projeto privado. Unica rev free é essa dai 1577 só fazer download e colocar no seu eclipse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, wes123 disse:

Entao tem algum tutorial de como colocar no eclipse e compilar? Pois nao consegui na vdd nao achei nada na internet referente a isso. Qual arquivos que eu jogo no eclipse da pasta que fiz download do frozen 1157?

basta procurar em tutoriais.

 

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wes123 disse:

Chris esse erro ta dando. oque pode ser?

111.png

isso é só um aviso dos seus programas que nao deve ta atualizado, e nao encontrou pasta original, mas vai criar uma nova automaticamente, mas enfim vai da certo

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wes123 disse:

Consegui parceiro, vlw so mais uma duvida para acessar a guia admin é igual as outras dev? ou muda algo nessa? é //admin como antes?

tem q botar xml o object do character. vai na pasta ACC LEVEL ALGO ASSIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Christian-SDM disse:

tem q botar xml o object do character. vai na pasta ACC LEVEL ALGO ASSIM

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir. 

me da uma ajuda de como resolver esse erro ??

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu consegui resolver esse problema mas ja estou com outro.. kk

Eu tinha instalado o servidor l2 frozen rev 1132 porém ele tava com bug na evasion do status do char quando eu fazia as quests e as skill vinha no char, a eva ficava alterando para 6 pontos para cima tipo 138 para 144. Entao eu achei um frozen rev 1557 limpo para ver se esse bug saia porém continua mesmo nessa rev mais atualizada quando eu deixo consigurado as skills off no servidor para o char ao pegar as classes nao ter skill esse bug nao tem porém se eu habilitar as skill's no servidor e fazer as quest das classes começo a bugar novamente a eva do char alguem sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 at 00:01, Mr.Kadu disse:

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir. 

me da uma ajuda de como resolver esse erro ??

Desculpe, não vi o seu comentário. Coloca todo  o arquivo na class L2Clan.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pack Compilada com a correção do privilegio do clan +backup limpo. Pra quem não sabe compilar.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Irei trabalhar com esse projeto novamente, qualquer duvida, postem ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Christian-SDM said:

Desculpe, não vi o seu comentário. Coloca todo  o arquivo na class L2Clan.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pack Compilada com a correção do privilegio do clan +backup limpo. Pra quem não sabe compilar.

  Hide contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Irei trabalhar com esse projeto novamente, qualquer duvida, postem ai.

 

what problem is there? i can't understand , can you  plz explane what is that new code does?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2020 at 11:33, joniredbullgr disse:

what problem is there? i can't understand , can you  plz explane what is that new code does?

example, you give all privileges to the character of the clan, then you restart on the server, and all privileges go out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.