Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2jfrozen 1577 Source


Posts recomendados

Vim Postar a source 1577, sabemos que a pack agora é privada, não temos mais acesso a font. Mas eu guardei essa source, ta ai pra quem quiser usar.

Com certeza, ta melhor que a 1132, Só pelo fato do core ta mais limpo e correções feita durante essas atts.

JDK8 Pelo que me lembro 😄

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Lucastonani disse:

Obrigado por compartilhar!

Uma dúvida: Onde está o arquivo backup pro navicat? Perdão sou leigo kkkk

tem q criar a revisão, ai ta somente a source, tem q usar o eclipse para compilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 7 horas, Christian-SDM dijo:

Vim Postar a source 1577, sabemos que a pack agora é privada, não temos mais acesso a font. Mas eu guardei essa source, ta ai pra quem quiser usar.

Com certeza, ta melhor que a 1132, Só pelo fato do core ta mais limpo e correções feita durante essas atts.

JDK8 Pelo que me lembro 😄

Talvez tenha que arrumar a class do privilegio do clan, exemplo, quando o dono da privilegio para os membros, e o serve da restart, ele perde os privilégios. Mas isso é fácil de resolver. Só copiar a Class que faz essa função e substituir.

  Hide contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vlw manito

AppaAppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2020 at 01:59, XxXTenTaCioN disse:

Essa Source é de qual revisão ?

ps: se puder disponibilizar para downlaod a rev agradeço.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so copilar mano 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário