Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Fandc SOURCE com API, PHANTOM 2018


Hl4p3x

Posts recomendados

Source FandC/Mythras/Tales e cia de 2018.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 2
  • Amei 2
  • Obrigado 2

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mensagem original do autor do compartilhamento 

Enjoy it guys!!

P.D.: If is something missing, just drop you question here, I might have it because when I got this pack, it was missing a lot stuff and I have been fixing it a lot.

also this pack is not ready to go for a live server. Use this pack to take the Addons and Codes for you personal pack.

P.D.2: I have never understand why FandC (Claw) customers never complain and report him in this forum. Seriously this pack its a really piece of Sh.....t.

 

 

Resumindo Ele fala que não recomenda por um server online com isso e é mais pra extração de códigos ou estudos

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/03/2020 at 14:44, Lire disse:

 

Lire, sei tirar mods de uma rev, porem sabe se tem alguma forma de descobrir os arquivos onde tem as partes do mod? Isso se existe alguma forma de fazer isso!

Ex: eu vou em Config.java e vejo uma config de um mod la, como eu faco pra saber quais os outros arquivos java onde estao o mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Compilei sem problemas, mas na hora de subir o servidor, falta um arquivo de configuração:

Exception in thread "main" java.lang.Error: Failed to Load ./config/masterio/RankPvpSystemConfig.properties File.
        at masteriopack.rankpvpsystem.RPSConfig.load(RPSConfig.java:684)
        at l2f.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:325)
        at l2f.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:617)
 

Vou tentar desativar no gameserver e tentar subir de novo (mas já vi que o loginserver também não funciona... não está autenticando o cliente - a requisição chega lá, mas ele não autentica. Vou tentar desativar a criptografia)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora loga, mas não entra. Fica na tela de Login.... autentica blzinha, mas na hora de escolher o SERVER dá um erro no cliente, com botão Ok para clicar. Clica, volta pro login. Não aparece nenhuma mensagem no LOG do servidor.... deixei o servidor aceitando qualquer protocolo... o L2BlueHart-h5 funciona nromalmente.... mas esse ainda não deu certo não.

Os erros aí de cima, eu corrigi fazendo downgrade do meu Java de 11 para Java 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 years later...
En 10/4/2020 a las 10:54, Azazyel dijo:

Lire, sei tirar mods de uma rev, porem sabe se tem alguma forma de descobrir os arquivos onde tem as partes do mod? Isso se existe alguma forma de fazer isso!

Ex: eu vou em Config.java e vejo uma config de um mod la, como eu faco pra saber quais os outros arquivos java onde estao o mod?

Oi, pessoal. Alguém teria um tutorial do que o amigo está pedindo, como saber o código completo de um mod para poder extraí-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.