Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Classic - PVP?


Alanis

Pergunta

E ai pessoal, gostaria de saber o porque de não existir ainda uma versão Classic PVP.

Sei que é difícil o desenvolvimento de uma rev e tudo mais, mas vejo que os players buscam muito isso, pois o Interlude apesar de ser a mais popular sempre teve vários erros e bugs, e me parece que a versão Classic é mais estável e também atualizada, com diversas modificações que deixaram o jogo mais dinâmico e com muito mais possibilidade que o Interlude tinha, isso sem perder a essência do jogo em si.

"Long you live and high you fly, and smiles you'll give and tears you'll cry, and all you touch and all you see, Is all your life will ever be."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cliente classico é pesado e a maioria dos jogadores tem PC carroça

As files privadas estao retail e n foram montadas para srv pvp apesar que da sim pra fazer

Um servidor low rate da muito mais dinheiro que um pvp

Eu tenho vontade de fazer um classic pvp tbm, acho que daria legal 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

To tentando um fafurion cansei de interlude player de l2 acha q sabe jogar l2 mais na real só sabem aperta ctrl f1234457r858y9, além da maioria ter PC lixo nego ai da usa XP.

Voltei a mexer com l2 agora é dps de joga as novas versões n volto nem fudendo pras crônicas antigas, pode ser ate pvp pra da uma brincada o problema é q o povo Ta preso no IL

 

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Elesis disse:

Cliente classico é pesado e a maioria dos jogadores tem PC carroça

As files privadas estao retail e n foram montadas para srv pvp apesar que da sim pra fazer

Um servidor low rate da muito mais dinheiro que um pvp

Eu tenho vontade de fazer um classic pvp tbm, acho que daria legal 

Cara, eu acho que daria muito bom também, já que server PvP não precisaria de muitas quests funcionais, talvez o básico, PLUS - ter todas as modificações do Classic, Broochs e Dungeons daria uma diversificada no game.

 

16 horas atrás, SageS disse:

To tentando um fafurion cansei de interlude player de l2 acha q sabe jogar l2 mais na real só sabem aperta ctrl f1234457r858y9, além da maioria ter PC lixo nego ai da usa XP.

Voltei a mexer com l2 agora é dps de joga as novas versões n volto nem fudendo pras crônicas antigas, pode ser ate pvp pra da uma brincada o problema é q o povo Ta preso no IL

 

Acho que o Povo da preso no IL por dois motivos:

1 - É uma cronica fácil não tem muita modificação quanto as Gracias por exemplo, até o High Five tem uma comunidade grande.

2 - IL tem muita opção, mas eu to vendo muitos players dessa cronica parando, pois é basicamente - Upar, Pegar Boss, ganhar Clan War e quitar do sv, pq na proxima semana tem outro. Não tem mais o que fazer além disso. 


Por isso vejo o Classic como meio termo. Tem coisa nova e boa, porém com aquela jogabilidade nostálgica.

"Long you live and high you fly, and smiles you'll give and tears you'll cry, and all you touch and all you see, Is all your life will ever be."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existem projetos de l2 classic disponiveis, e eh bem facil adapta-los para a versao "essence / bloody" (q nada mais eh q o classic orientado para PvP (oficial)).

entao o problema nao eh ter uma base para trabalhar um projeto essence pvp br, oque falta e:

 

1 - publico (apesar de parecer q tem mt, talvez nao seja tanto assim).

2 - pessoas interessadas e com conhecimento (q nao seja pouco) para fazer o projeto andar (implementaçoes e correçoes)

3 - mesmo q o numero 1 seja positivo, que o numero 2 seja positivo, as pessoas envolvidas precisariam dedicar um BOM tempo nisso, oque as tiraria das suas atividades de rotina economica, ou seja, nao seria um projeto freee (gratuito) com ctz.

OU SEJA: com o patrocinio certo, esse projeto sai do papel rapido. (pq nem relogio trabalha de graça).

OBS: sobre os players nao terem pc pro classic, eh bobagem, rodando no minimo, segura deboa e nao fica mais feio que o interlude.

OBS2: oque mantem o povo nos interludes da vida eh a preguiça, vagabundagem de aprender coisas novas.

Editado por HorseWithNoName
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.