Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo dar Admin para meu Char nem no Navicat nem nada


Lineage Black

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 minuto atrás, Juvenil Amaro™ disse:

Vamos la Abra o navicat Procura por 

characters

procura na tabela accesslevel em aCis numero 8 Admin 7 GM

Fronzen numero 1 Admin 2 GM

coloquei todos esses números e nem assim salvo volta pro 0 nem se quer loga com status admin pq fica 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Lineage Black disse:

coloquei todos esses números e nem assim salvo volta pro 0 nem se quer loga com status admin pq fica 0

Olha amigo ou voce esta fazendo isso com o Personagem Online 

ou alguma coisa la nas config que voce mudou 

pode estar em admin.properties

ou player.propertis 

algo relacionado ao accelevelDefalt

Se estiver com personagem online e colocar ele admin nao ira funcionar vota pro numero 0

mais se voce estiver na tela de login ou na selecao de personagem e ir no navicat e colocar 8 ou 1 depedendo da rev que citei a cima voce consegue logar Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/02/2020 at 20:25, BAN - L2JDev disse:

Olha amigo ou voce esta fazendo isso com o Personagem Online 

ou alguma coisa la nas config que voce mudou 

pode estar em admin.properties

ou player.propertis 

algo relacionado ao accelevelDefalt

Se estiver com personagem online e colocar ele admin nao ira funcionar vota pro numero 0

mais se voce estiver na tela de login ou na selecao de personagem e ir no navicat e colocar 8 ou 1 depedendo da rev que citei a cima voce consegue logar Administrador

a atualizacao da rev que vc me mando agora quando coloco 1 cha adm ao logar tomo ban configurando pelo navicat acecelevel 1 que no que vc mando atualizado e adm.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Elemento007 disse:

a atualizacao da rev que vc me mando agora quando coloco 1 cha adm ao logar tomo ban configurando pelo navicat acecelevel 1 que no que vc mando atualizado e adm.

Amigo voce esta fazendo errado voce tem criar a conta no server e o personagen desligar o server ir no navicat na tabela character procurar acclevel colocar 8 depois abrir o arquivo administrador colocar o nome do seu adm e depois ligar o server ele nao vai tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
49 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Amigo voce esta fazendo errado voce tem criar a conta no server e o personagen desligar o server ir no navicat na tabela character procurar acclevel colocar 8 depois abrir o arquivo administrador colocar o nome do seu adm e depois ligar o server ele nao vai tomar ban

resolvi mano agora outro coisa que nao to conseguindo faser.. quando entro com system limpa sem gameguard loga na boa quando coloco gameguard nao loga pode me ajudar? e otra  na atualizacao que me mando tem smart guard é preciso usar os 2?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.