Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [EDITAR CHAR] duvida em colocar level no char...


vagnernnn

Pergunta

bom vou explica... eu abro o navicat vo la em characteres ( algo assim ) e coloca o char level 85 , coloco a classe e tal... dae logo o servidor ta perfeito ele... Dae se eu matar um bixo eu volto pro level 5 e tenhoq eu ficar upando.. pq ta acontecendo isso... o que tenho que fazer para ele nao voltar pro level baixo e sim sempre ficar com o level que coloquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

vc tem que add exp nele tbm..

 

não é mais facil

 

 

//setlevel 85 ou 86 para 85 100%

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grundor... vc sabe tambem como eu coloco uma classe com o admin num player ( sem precisar ir no navicat )..? tem como?

 

Não sou o Grundor, mas isso eu sei.. heheheheee

Cara, in game digita //admin (aconselho vc criar uma macro) vai abrir a tela de Administração vai em Find na listagem dos chars clica sobre o nome do char que vc quer mudar a classe, vai abrir uma outra tela ai vc vai em Class e escolhe a classe que vc quer mudar.

 

;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

ou

 

//setclass numero da class

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.