Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguem tem conhecimento sobre esse tipo de método de killBoss??


rogeriomorais

Pergunta

 

Eu nunca neguei que um dia isso seria possível  eu preciso ver com mais detalhes esse tipo de video pra alem de curtir aprender.

Esse video me chamou muito atenção, pena que ta em qualidade ruim. 

 

Alguem tem conhecimento de algum video similar? Ou igual. 

Estou muito curioso pra saber o procedimento. Nao parece ser simples!!!

Me apaixonei por esse video, boatos que no H5 da de fazer tbm ou quase igual.

 

Se alguem souber e quiser compartilhar essa experiencia só  de ler eu fico feliz.

 

O engracado é  que é  o único video com esse metodo, sótem esse video.

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Primeiro de tudo o que você precisa:

Spectral Dance com a habilidade Dance of Medusa
Personagem 2. novato lvl 1 2 ou 3 XD
3.Um buffer com buff para Reflect Damage (como Warcryer Chant of Revenge .... ou a song do SwS chamada Song of Vengeance ou a frozen skin do Spell Singer ...)
4. Um Raid Boss  para matar

Como funciona:

1. Você faz buffs de dano refletido no personagem lvl 3
2. fazê-lo flegar no Spectral Dancer
3. Você faz com que ele bata no Raid Boss, enquanto isso você faz a Dance of Medusa com o BD
4. o personagem lvl 3 será fossilizado, não importando quantos danos ele receber ... ele não morrerá ... e ele refletirá muitos danos ao Raid Boss (imagine quantos danos podem causar um único golpe de um RB para um caractere lvl 3 ^ _ ^ ')
5.se o Raid estiver vivo antes que o efeito da fossilização termine, você poderá repatriar o processo: D

 

Só que esse bug já foi corrigido nas versões atuais do lineage2 e um skill de proteção contra reflect damage foi adicionada, ou seja, todos os bosses não sofrem mais dano de reflect de nenhum personagem, talvez funcione em muitos servidores private por ai.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

O que tem o vídeo brother? O Boss tá com reflect é isso?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Nattan Felipe disse:

O que tem o vídeo brother? O Boss tá com reflect é isso?

Nao pai os cara matam o boss no reflect do personagem.

Perceba que a suuporte até  se distancia pra n chama agro. E tbm um unico char ataca o boss e não faz nada. E o próprio BOSS morre no reflect desse unico char que atacou. 

 

Só queria aprender ou ver como é?

Isso é  incrivel. Porem queria algo mais detalhado... 

Editado por rogeriomorais
Que tbm é o unico

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Em l2 off vocÊ tem uma skill lá que mete reflect no boss ou npc ou em qualquer coisa, ali o cara deve está com um revenge, vegeance e o boss com reflect! 😉

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Em l2 off vocÊ tem uma skill lá que mete reflect no boss ou npc ou em qualquer coisa, ali o cara deve está com um revenge, vegeance e o boss com reflect! 😉

O reflect damage é  p refletic o dano os cara mesmo no video falam (magic reflect)

O char que sempre morre ele sempre ativa algumas 2 skills em si mesmo antes mesmo de ATK o boss. E a suporte 1 skill.

Tanto é que os unicos fazendo ações na gameplay é  o suporte e o char que morre. 

 

Ja sei oque deve ser é seguinte é  um char que morre no video ele pegou reflect passivo e tbm ativa todas as skills em si proprio no caso as 2 que falei.

 

Perceba que na metade do video ele faz tuudo isso 3x+ ate o boss morre.

 

1° ele ativa todas as 2skills reflect em si.

2° a suporte joga invunerable nele. Pra nao morrer em 2 tapa mas continua recebendo dano pra sustenta a mecanica do reflect. 

 

A unica coisa que nao ta batendo e os 2 debuf que ele recebe  Que eu nao consigo entender. Provavelmente deve ser debuff pra potencializar o reflect.

 

Espero esta errado. Mas tenho quase certeza de que é  isso que ocorre.

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece Shield Deflect Magic, ele remove as joias e ativa, o boss bate com magic skills encima de um cara com 200 de m.def, voltando 100% do dmg no boss ( da pra fazer nas olys isso contra magos)

spacer.png

For 8 seconds, transfers magical damage back to an enemy caster.

Editado por Jeeffruan
Adicionar mais informação

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/02/2020 at 00:41, Jeeffruan disse:

Parece Shield Deflect Magic, ele remove as joias e ativa, o boss bate com magic skills encima de um cara com 200 de m.def, voltando 100% do dmg no boss ( da pra fazer nas olys isso contra magos)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

For 8 seconds, transfers magical damage back to an enemy caster.

rs

seria fácil de mais dizer que só essa skill ae faz todo esse trabalho.

mas nao!!  o video em sí mostra pelo menos 4 etapas antes de atacar o boss.

enfim to tentando entra em contato com o criador do video pra ele repetir essa façanha. e contar os detalhes.

tenho certeza de que é isso aqui que disse.

Em 01/02/2020 at 17:16, rogeriomorais disse:

O reflect damage é  p refletic o dano os cara mesmo no video falam (magic reflect)

O char que sempre morre ele sempre ativa algumas 2 skills em si mesmo antes mesmo de ATK o boss. E a suporte 1 skill.

Tanto é que os unicos fazendo ações na gameplay é  o suporte e o char que morre. 

 

Ja sei oque deve ser é seguinte é  um char que morre no video ele pegou reflect passivo e tbm ativa todas as skills em si proprio no caso as 2 que falei.

 

Perceba que na metade do video ele faz tuudo isso 3x+ ate o boss morre.

 

1° ele ativa todas as 2skills reflect em si.

2° a suporte joga invunerable nele. Pra nao morrer em 2 tapa mas continua recebendo dano pra sustenta a mecanica do reflect. 

 

A unica coisa que nao ta batendo e os 2 debuf que ele recebe  Que eu nao consigo entender. Provavelmente deve ser debuff pra potencializar o reflect.

 

Espero esta errado. Mas tenho quase certeza de que é  isso que ocorre.

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/03/2020 at 08:01, Grundor disse:

Primeiro de tudo o que você precisa:

Spectral Dance com a habilidade Dance of Medusa
Personagem 2. novato lvl 1 2 ou 3 XD
3.Um buffer com buff para Reflect Damage (como Warcryer Chant of Revenge .... ou a song do SwS chamada Song of Vengeance ou a frozen skin do Spell Singer ...)
4. Um Raid Boss  para matar

Como funciona:

1. Você faz buffs de dano refletido no personagem lvl 3
2. fazê-lo flegar no Spectral Dancer
3. Você faz com que ele bata no Raid Boss, enquanto isso você faz a Dance of Medusa com o BD
4. o personagem lvl 3 será fossilizado, não importando quantos danos ele receber ... ele não morrerá ... e ele refletirá muitos danos ao Raid Boss (imagine quantos danos podem causar um único golpe de um RB para um caractere lvl 3 ^ _ ^ ')
5.se o Raid estiver vivo antes que o efeito da fossilização termine, você poderá repatriar o processo: D

 

Só que esse bug já foi corrigido nas versões atuais do lineage2 e um skill de proteção contra reflect damage foi adicionada, ou seja, todos os bosses não sofrem mais dano de reflect de nenhum personagem, talvez funcione em muitos servidores private por ai.

É se eu te fala que nem mesmo eu pensei nisso.  Karaka @Grundor  minha mente explodiu agora. Ti amo. pqp é vivendo e aprendendo 👏👏👏👏👏🥰

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, rogeriomorais disse:

É se eu te fala que nem mesmo eu pensei nisso.  Karaka @Grundor  minha mente explodiu agora. Ti amo. pqp é vivendo e aprendendo 👏👏👏👏👏🥰

Mas assim como o @Grundor disse, esse bug já foi corrigido em versões mais atuais e, se caso,  o adm remover o Raid Curse (DisableRaidCurse = True), não terá mais fossilização e cai por terra todo o plano do reflect hahahahaha

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.