Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preview aCis 382 Custom - Faction System


mikado

Posts recomendados


Em 01/01/2020 at 14:03, mikado disse:

preparando a atualização !!

 

 

Bom dia irmão, essa atualização que você fez. Ela esta inclusa no pack que você postou? ou você ainda vai postar essa nova atualização?

Good morning brother, this update you made. Is it included in the pack you posted? or will you still post this new update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 horas, JoseX 28 dijo:

No puedo :S me salta errores de java y mas :S

 

 

 

 

Penso que, para resolver um problema, é muito necessário encontrar a sua origem para poder corrigi-lo.
é possível erro de programação ou outros tipos de erros também são possíveis, você tem que ter certeza de que tudo está instalado corretamente em seu computador.

hace 3 horas, MundvayneHELLBOY dijo:

Bom dia irmão, essa atualização que você fez. Ela esta inclusa no pack que você postou? ou você ainda vai postar essa nova atualização?

Good morning brother, this update you made. Is it included in the pack you posted? or will you still post this new update?

se você está sempre na pasta do recipiente em Yandex, tudo que você precisa.
você tem que verificar a data lá você pode verificar e comparar com o que você tem em seu computador.

PS: Desculpe pelo mau português, eu uso tradutor.

Yandex

ACTUALIZACION 04/01/2020 !!!

FAKES FACTION PLAYERS

 

 

 

 

 

 

  • Gostei 1
  • Amei 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou liga o login ou gameserv ta dando esse erro eu instalei o java que recomenda meu windows tambem e 64bits

'java' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

oque pode ser ?

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 horas, jaumjv dijo:

Quando vou liga o login ou gameserv ta dando esse erro eu instalei o java que recomenda meu windows tambem e 64bits

'java' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

oque pode ser ?

 

 

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, mikado disse:

Penso que, para resolver um problema, é muito necessário encontrar a sua origem para poder corrigi-lo.
é possível erro de programação ou outros tipos de erros também são possíveis, você tem que ter certeza de que tudo está instalado corretamente em seu computador.

se você está sempre na pasta do recipiente em Yandex, tudo que você precisa.
você tem que verificar a data lá você pode verificar e comparar com o que você tem em seu computador.

PS: Desculpe pelo mau português, eu uso tradutor.

Yandex

ACTUALIZACION 04/01/2020 !!!

FAKES FACTION PLAYERS

 

 

 

 

 

 

Ball show, I'm sorry for not following the download page, I just saw the update and I'm downloading to test, the fakes player was awesome ...

 

Show de bola, me desculpa por não acompanhar pela página de download, acabei de ver a atualização e estou baixando para testar, os fakes player ficou sensacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando loga com adm ta dando esse erro tanto com o seu char que voce deixo a conta ou quando coloca acesso em outro

[Character: pr1 - Account: mikado - IP: 127.0.0.1] has been disconnected: too many unknown packets.

e preciso editar em algum arquivo o id do char ?

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 horas, jaumjv dijo:

Quando loga com adm ta dando esse erro tanto com o seu char que voce deixo a conta ou quando coloca acesso em outro

[Character: pr1 - Account: mikado - IP: 127.0.0.1] has been disconnected: too many unknown packets.

e preciso editar em algum arquivo o id do char ?

Baixe o cliente Clean Interlude e use o sistema de projeto, mas a Ex-Guard não permitirá o login.

Client =

L4PTLlQ.jpg

System =

L4PTLlQ.jpg

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe que en su primera comprobación el resultado es jdk 1.8 y luego 11 es posible tener versiones instaladas, pero tiene que asegurarse que esté ajustada la version necesaria en las variables de entorno.

 

observe que em sua primeira verificação o resultado é jdk 1.8 e então 11 é possível ter versões instaladas, mas você tem que certificar-se de que a versão exigida está ajustada nas variáveis do ambiente.

 

https://youtu.be/zREXo-1AP2E

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mikado disse:

observe que en su primera comprobación el resultado es jdk 1.8 y luego 11 es posible tener versiones instaladas, pero tiene que asegurarse que esté ajustada la version necesaria en las variables de entorno.

 

observe que em sua primeira verificação o resultado é jdk 1.8 e então 11 é possível ter versões instaladas, mas você tem que certificar-se de que a versão exigida está ajustada nas variáveis do ambiente.

 

https://youtu.be/zREXo-1AP2E

 

 

Erro: ocorreu LinkageError ao carregar a classe principal net.sf.l2j.loginserver.LoginServer
        java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/sf/l2j/loginserver/LoginServer has been compiled by a more recent version of the Java Runtime (class file version 55.0), this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 54.0

 

Só ta esse erro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, motta18 disse:

Erro: ocorreu LinkageError ao carregar a classe principal net.sf.l2j.loginserver.LoginServer
        java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/sf/l2j/loginserver/LoginServer has been compiled by a more recent version of the Java Runtime (class file version 55.0), this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 54.0

 

Só ta esse erro agora.

Conseguir solucionar, é só instalar o JDK 13, o 11 nâo tá funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Instalei o java do Yandex dele e funfou normalmente. Na dúvida abra o .bat de login e gane e adicione abaixo do start:

SET PATH="C:\Program Files\Java\jdk-11.0.4\bin" 

Caminho para a pasta BIN do seu JDK, o caminho pode variar de acordo com sistema, arquitetura e linguagem. Portanto, procure o BIN do seu JAVA 11.

 

@mikado a revisão só sobe se usar 2G no gameserver?

O Cliente esta com os arquivos dentro da pasta GameGuard, se você organizar ela da critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 8 horas, terrys77 dijo:

Por favor alguma ajuda

Screenshot_20200111-125607_Microsoft Remote Desktop.jpg

 


Es relacionado con la clase Champions.java en el método main init()
Pero no se porque sale ese error.
Se acuerda que estaba haciendo antes de reiniciar el servidor ?
Por favor pasarme la configuración del archivo chanpions para poder probarlo.

Es casi seguro que está utilizando una versión diferente de la clase en tiempo de ejecución a la que espera. En particular, la clase en tiempo de ejecución sería diferente a la que ha compilado (de lo contrario esto habría causado un error en tiempo de compilación) - ¿alguna vez ese método ha sido privado? ¿Tiene versiones antiguas de las clases/jars en su sistema en cualquier lugar?
Como javadocs para el estado IllegalAccessError,
Normalmente, el compilador detecta este error; este error solo puede producirse en tiempo de ejecución si la definición de una clase ha cambiado de forma incompatibilidad.

Es posible que su datapack conserve algún jar antiguo

Le recomiendo borrar por completo el servidor y utilizar la última actualización desde 0.

nYnH407.png


It is related to the Champions.java class in the main init() method
But I don't know why that mistake comes out.
Remember what you were doing before restarting the server ?
Please pass me the configuration of the chanpions file to be able to test it.

You are almost certainly using a different version of the class at runtime to the one you expect. In particular, the runtime class would be different to the one you've compiled against (else this would have caused a compile-time error) - has that method ever been private? Do you have old versions of the classes/jars on your system anywhere?
As the javadocs for IllegalAccessError state,
Normally, this error is caught by the compiler; this error can only occur at run time if the definition of a class has incompatibly changed.

Your datapack may retain some old jar
I recommend you completely delete the server and use the latest update from 0.

nYnH407.png

Está relacionado com a classe Champions.java no método principal init()
Mas não sei por que esse erro aparece.
Lembre-se do que você estava fazendo antes de reiniciar o servidor?
Por favor, passe-me a configuração do arquivo chanpions para ser capaz de testá-lo.

Você está usando quase certamente uma versão diferente da classe que do tempo de execução você está esperando. Em particular, a classe runtime seria diferente do que você compilou (caso contrário, isso teria causado um erro de tempo de compilação) - esse método já foi privado? Você tem versões mais antigas de classes / frascos em seu sistema em qualquer lugar?
Como javadocs para o estado de erro de acesso ilegal,
Normalmente, o compilador detecta esse erro; Esse erro só pode ocorrer em tempo de execução se a definição de uma classe mudar a incompatibilidade.

Seu pacote de dados pode reter algum frasco antigo

Eu recomendo que você excluir completamente o servidor e usar a última atualização de 0.

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 28/12/2019 a las 16:06, mikado dijo:

@vinicius22 você pode experimentar este arquivo, no vídeo você pode ver como ele é usado. uma saudação amigo.

acisgve.sql

 

 

En 13/1/2020 a las 12:59, factor dijo:

Olá, alguem tem o backup pra disponibilizar?

 

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu brother parabéns pela contribuição tenho certeza que vai ajudar muita gente aqui, eu particulamente não curto muito as coisas muito modificadas, npcs gigantes e exagerados entre outras coisas que pude perceber nessa rev, estou a procura de algo mais limpo porém que possa ter um set custom, uma arma custom e tattoo saberia me indicar algum com as quests necessarias sem bugs e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.