Jump to content
Sign in to follow this  
L2jOne

Staff L2jOne

Recommended Posts

Nome completo: Williams Alexandre

Informações do servidor: L2jOne projeto open souce, base aCis 384

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Desenvolvedor web para criar htmls especiais, 1 Designer para criar logo marcas do projeto

Interesses e benefícios: Procuro alguém que tenha tempo disponivel e que seja organizado e responsavel.

Equipe atual: ADM-ONE

Informações adicionais: Procuro colaboradores para um projeto limpo e eficaz, procuro 2 colaboradores com experiencia basica para htmls e java, se tiver interesse preencha esse relatorio.

Nome completo: Insira seu nome

Cargo pretendidos: Desenvolvedor web, Designer.

Sua experiencia: 

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Refiz o processo novamente do clan algunhas Palavras que da esse erro, acho q o erro foi por que criei clan com nick Admins . Esperando as Atualizacoes Para testar ;)  Ola Maninho Esta falando sobre bug de duplicat itens ?
    • Boa noite, tudo joia Comecei atualizar hoje, como todos sabe que a base acis basta 1 atualização muda muita coisa, agora imagina umas 15 ) toneladas de erro, estou corrigindo os mods aos pouco.
    • Alexandre, tudo bom, meu bom? Foi atualizado a revisão com as correções da multisell e as coisas que o pessoal reportaram? 
    • verifica se nao ha nada de errado, acabei de testar agora e esta tudo normal, clan lvl 8 full skill, unica coisa que precisa fazer e um clan antes de usar o item.
    • Muito Obrigado conseguir editar, Criei a medal do clan tudo certinho porem quando a usei ganhei clan lvl 8 e mim veio um erro no gs. (Isso So Acontece Com Clan Full )
    • Sobre a system, assim que atualizar sera o protocolo 746 novamente. Posta a xml do item que deseja transforma em ClanFull que te oriento.   adiantando ...         <set name="handler" val="Service" />         <set name="service_id" val="8" /> add essas 2 linhas no item desejado, faca o mesmo procedimento para outros mudando o numero 8 de acordo com a lista de serviços
    • Poderia Mim informar cm faco para  o Item Do Id 5556 Virar Medal Clan ? Nao Teria Possibilidade De Liberar Para Qualquer System Logar Na Rev ?   Wondrous Cubic: <set name="handler" val="Cubic" /> NameChange: <set name="handler" val="NameChange" /> servide_id: 1 - WipePK 2 - CleanKarma 3 - FullRec 4 - ChangeSex 5 - Premium 6 - AIO 7 - Nobles 8 - ClanFull Use Services:         <set name="handler" val="Service" />         <set name="service_id" val="[valor_service_id]" />      Aio and Premium duration:                     <set name="aio_duration" val="30" />         <set name="premium_duration" val="30" />
    • gameserver\config\l2jdev\item.txt dentro desse arquivo vai ter algumas informações 
    • Desculpe Nao O Encontrei Como Posso Ter Acc a ele e Editalo ?
    • O clan full esta em forma de item click
  • Create New...