Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11 anos de L2j Brasil!


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Viram uma tag nova no fórum? 
No dia 25 de novembro do mês passado nosso fórum completou 11 anos de vida. 

Primeiramente, eu gostaria de agradecer imensamente a quem fez/faz parte dessa história. Apesar de a staff está as escuras em alguns momentos, estamos sempre monitorando o fórum para garantir a melhor conexão e o melhor sistema para todos usufluirem desse benefício que é gratuito a todos.

Tem alguma história para nos contar ai sobre o fórum? Alguma experiência? 

Conta ai! 

 

 

Logo logo como forma de agradecimento tentarei trazer algumas coisinhas novas para nós! 😉

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
3 minutos atrás, CrazyRXD disse:

Meu primeiro server veio daqui, um JFrozen kkk pre configurado já,  sabia nem onde colocava os IP pra ligar o server kkkkkkkkk

95% do que sei de L2 Aprendi aqui  Obrigado a todos que ajudaram 😄

Sou tímido mas tenho dessas histórias, meu primeiro servidor foi um l2j-teon do thiago arbuêz! Não sabia nem ligar, editar npc nem nada! 

Chega bate até uma deprê em pensar que foi esse fórum que me moldou em muitos sentidos, no respeito, em entender os outros, em pensar no bem coletivo! Só agradeço as lições dadas por todos! 😉

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, parei por muito tempo de mexer com  L2 depois que  comecei a Jogar LOL, se eu tivesse  focado, hoje seria um  + um DEV br,   mas agora estou continuando, comecei aprofundar meus conhecimentos em JAVA, Atualmente fazendo Curso na Udyme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
14 minutos atrás, CrazyRXD disse:

kkkkkk, parei por muito tempo de mexer com  L2 depois que  comecei a Jogar LOL, se eu tivesse  focado, hoje seria um  + um DEV br,   mas agora estou continuando, comecei aprofundar meus conhecimentos em JAVA, Atualmente fazendo Curso na Udyme 

Um bom filho a casa torna, hein brother? Bem-vindo novamente!


Boa sorte na sua empreitada, espero lhe conceder em breve o dev! 🙂

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só temos agradecer a cada um ao longo desses 11 anos. A história já esta muito comprida para narrarmos resumos, porém, ainda temos muito pano na manga para criar novidades .)

 

Parabéns a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pouco tempo que eu estou aqui, ajudei muita gente, posso não te a ideia de montar um servidor fixo para mim, mas eu observando a galera criando  o próprio servidor, ajudando os iniciantes a corrigir mods de versões anteriores para as atuais , ou para outros projetos, tendo o prazer enorme de ajudar, isso pra mim é muito importante, obrigado por criarem a l2jbrasil!

Estudo java, uso varias revisôes como estudo somente,  isso me ajuda muito, esse forum é incrível! que dure muitos e muitos anos, Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a agradecer aos criadores do fórum e a todos que nele se envolveu para nos dar essa experiência maravilhosa que tivemos aqui ao longo dos anos.

Isso aqui é um livro de aprendizado! e vem com um bônus nele várias amizades, que levamos até pra vida.

Parabéns pelos 11 anos 😍

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pararam pra pensar como seria a comunidade brasileira de lineage privada se a L2JBrasil não existisse? Pois, praticamente todo mundo que abre server, já passou ou passa por aqui xD 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elesis disse:

Já pararam pra pensar como seria a comunidade brasileira de lineage privada se a L2JBrasil não existisse? Pois, praticamente todo mundo que abre server, já passou ou passa por aqui xD 

Poisé, tamo fazendo o melhor para os free poderem te algo de qualidade, essa é a minha funçao aqui no forum. Ajudar o máximo  possivel a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.