Jump to content
L2jOne

L2JOne Interlude Project

Recommended Posts

Em 09/01/2020 at 08:59, L2jOne disse:

Você deve ter feito algo errado, pois ninguém tem esse erro seu.

o projeto não trabalha mais com mysql.

Download do MariaDB utilizado no momento.

Download

Edited by Thanos

www.l2delta.org

Removido pasta aCis_gameserver/build/ do repositorio. Obrigado death15

pelo report.
Otimização do Siege Reward
Add config do evento Character Monument.
Add Frintezza parte 1.
Removido Teleport do Frintezza para GrandBossTeleport, mensagens das
htmls não Oficiais, me desculpem mais estou a procura delas originais.

https://github.com/L2jOne/New-L2jOne/commit/43f86e20d6c63b10598a051637e48a9d70d3d4ca

• Like 1

34 minutos atrás, L2jOne disse:

Removido pasta aCis_gameserver/build/ do repositorio. Obrigado death15

pelo report.
Otimização do Siege Reward
Add config do evento Character Monument.
Add Frintezza parte 1.
Removido Teleport do Frintezza para GrandBossTeleport, mensagens das
htmls não Oficiais, me desculpem mais estou a procura delas originais.

https://github.com/L2jOne/New-L2jOne/commit/43f86e20d6c63b10598a051637e48a9d70d3d4ca

Erros na hora de compilar:

Spoiler
[javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:21: error: cannot find symbol
    [javac] import net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza;
    [javac]                                                             ^
    [javac]   symbol:   class Frintezza
    [javac]   location: package net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:276: error: cannot find symbol
    [javac] 						status = GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(Frintezza.FRINTEZZA);
    [javac] 						                                                      ^
    [javac]   symbol:   variable Frintezza
    [javac]   location: class GrandBossTeleporters
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:277: error: cannot find symbol
    [javac] 						if (status == Frintezza.DORMANT)
    [javac] 						              ^
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:305: error: cannot find symbol
    [javac] 							GrandBossManager.getInstance().setBossStatus(Frintezza.FRINTEZZA, Frintezza.FIGHTING);
    [javac] 							                                             ^
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:305: error: cannot find symbol
    [javac] 							GrandBossManager.getInstance().setBossStatus(Frintezza.FRINTEZZA, Frintezza.FIGHTING);
    [javac] 							                                                                  ^
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:311: error: cannot find symbol
    [javac] 						else if (status == Frintezza.DEAD)
    [javac] 						                   ^
    [javac] 6 errors

Esta faltando o arquivo Frintezza.java

import net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza;

Edited by Thanos
  • Thanks 1

www.l2delta.org

2 horas atrás, Thanos disse:

Erros na hora de compilar:

Mostrar conteúdo oculto

[javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:21: error: cannot find symbol
    [javac] import net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza;
    [javac]                                                             ^
    [javac]   symbol:   class Frintezza
    [javac]   location: package net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:276: error: cannot find symbol
    [javac] 						status = GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(Frintezza.FRINTEZZA);
    [javac] 						                                                      ^
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:277: error: cannot find symbol
    [javac] 						if (status == Frintezza.DORMANT)
    [javac] 						              ^
    [javac] 							                                             ^
    [javac] 							                                                                  ^
    [javac] C:\Users\Micro\eclipse-workspace\New-L2jOne\trunk\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\teleports\GrandBossTeleporters.java:311: error: cannot find symbol
    [javac] 						else if (status == Frintezza.DEAD)
    [javac] 						                   ^
    [javac] 6 errors

Esta faltando o arquivo Frintezza.java

import net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza;

Obrigado pelo report fixado.

• Thanks 1

Em 09/01/2020 at 09:45, L2jOne disse:

Atualizações da aCis :

Changeset 384 https://pastebin.com/ZFJDGTbX

Changeset 385https://pastebin.com/8Pycq6XG

Changeset 386 https://pastebin.com/pw1e7qBG

Changeset 387 https://pastebin.com/TAKqpwsk

Informações de atualizações do L2j-One

Projeto atualizado para aCis 367.

Java 11 alterado para java 13.

Mysql subistituido para MariaDB 10.4 a mais atual.

C3p0 subistituido para HikariCP 3.3.1 o mais atual.

Removido Evento TVT, evento estar em testes.

Removido Evento Double Rates, evento estar em testes.

Removido comando Clan notice.

Removido comando pin

Otimização de alguns códigos.

Novo repositorio : https://github.com/L2jOne/New-L2jOne

UTnnuvz.png

Porque a mudança de repositório?

Verificando problemas no server teste e notei q depois q vc cria sua conta loga e desloga e tenta logar novamente sua conta fica em uso e não sai disto. normalmente quando vc loga um conta e depois loga a mesma conta em uma outra janela sua conta que estava logada é kickada. para-se que desta vez não aconteceu. só que detalhe eu não estou logado na minha conta, sendo assim a mesma esta travada no limbo (por assim dizer, já que não consigo loga-la)

Screenshot_2.jpg

Agora, ShadowBR disse:

Verificando problemas no server teste e notei q depois q vc cria sua conta loga e desloga e tenta logar novamente sua conta fica em uso e não sai disto. normalmente quando vc loga um conta e depois loga a mesma conta em uma outra janela sua conta que estava logada é kickada. para-se que desta vez não aconteceu. só que detalhe eu não estou logado na minha conta, sendo assim a mesma esta travada no limbo (por assim dizer, já que não consigo loga-la)

Screenshot_2.jpg

Na verdade isso é outro problema, após o char deslogar, aparece a mensagem no Login Server que o Ip foi banido.

erro.png

Edited by Thanos

www.l2delta.org

1 hora atrás, ShadowBR disse:

Screenshot_2.jpg

1 hora atrás, Thanos disse:

Na verdade isso é outro problema, após o char deslogar, aparece a mensagem no Login Server que o Ip foi banido.

erro.png

Irei verificar agora obrigado

• Like 3

Olá Usuários L2-One eu os convido para participar do nosso Grupo no WhatsApp, vou deixar algumas regras.

1- Não será tolerado ofensas a membros do grupo.

2 - Não é permitido anunciar ou vender quais quer produtos.

3- Duvidas sera direcionado ao Fórum L2jBrasil ao setor correto.

4 - Se quebrar as regras sera banido do grupo.

O Grupo sera feito para agendarmos horarios para testes, de Siege , Quests, Mods, e também quero saber a opinião de vocês.

ADM do Grupo são :

@Kelvin

@L2jOne

Se algum moderador do fórum quiser entrar no grupo fale comigo no privado que estarei dando privilégios de ADM no grupo.

Grupo L2j-One

Se eu quebrei alguma regra por favor entre em contato comigo !!

Edited by L2jOne
  • Like 1

1 hora atrás, robertantoniio disse:

tengo este problema para registrar el gameserver

tengo mysql 8

jdk 11

navicat 12

Sin título.png

O sevidor não utiliza MYSQL 8 

Nem java jdk 11

e tem que editar o Register.bat

Use java 13 ( Somente operacional em Sistema 64 Bits )

MariaDB

Navicat 12

Magnus

3 horas atrás, klebynhwow disse:

o projeto ta top vai inserir party farm mod?

Em um futuro próximo sim porém não se chamaram mais esse nome porém o evento será refeito. No momento tô só melhorando os mods que contém no projeto. 

• Like 1

2 horas atrás, VictorTrevizani disse:

Meu brother como esta o projeto até então? Caso vamos dizer eu queira colocar um servidor com pouco custo como: Uma arma, set, tatoo; eu consigo usar essa ultima att desde já ?

Instável, mas você pode ajudar no grupo de WPP criado para report de bugs para correções e testes.

Grupo L2j-One

Edited by Thanos
  • Like 1

www.l2delta.org

7 horas atrás, Thanos disse:

Projeto ativo ou descontinuado ?

Ativo.

6 horas atrás, Thanos disse:

Servidor de testes com muito 'Lag', sem condições para testes.

Ao criar Dark Elfo o Character não ataca.

Testado 16/04/2020 15:38h

To arrumando esses detalhes. Pois só existe um membro ajudando a testar tudo. Como vai sair update ? Fica dificil 1 pessoa só testar tudo, pois eu trabalho e só tenho 2 horas por dia pra ajeitar o que aparece e testar, muitos esperam por tudo prontinho então vai demorar o progresso do projeto.

Edited by L2jOne
  • Thanks 1

Faça uma lista de que você acha que tem que ser testado e posta aqui. Também trabalho e sempre que eu puder eu vou ajudando, mas posta aqui pra galera ver e ir testando os relacionados e reportando os novos. Eu particularmente prefiro ir compilando e testando no meu PC mesmo porque esse VPS aí está com Lag, e isso particularmente me incomoda muito.

www.l2delta.org

25 minutos atrás, Thanos disse:

Faça uma lista de que você acha que tem que ser testado e posta aqui. Também trabalho e sempre que eu puder eu vou ajudando, mas posta aqui pra galera ver e ir testando os relacionados e reportando os novos. Eu particularmente prefiro ir compilando e testando no meu PC mesmo porque esse VPS aí está com Lag, e isso particularmente me incomoda muito.

Todos tem a soucer cada um pode fixa algo e postar no tópico o @death15 me passou uma lista de fix que ele corrigiu e me mandou no grupo do whats, bom ele também ta usando o tempo livre dele pra ajudar em algo poucas pessoas tão fazendo isso e querem um projeto, estavel e free, mais poucos colaboram. Bom o projeto vai ser ativo porém o processo lento pois como falei tenho pouco tempo para criar e testar. Criei o grupo do whats para serem mais ativos e nem isso ta acontecendo acho que preferem pagar 400 a 600 reais em um projeto bugado, do que perde umas 2 a 3 horas por dia ajudando um projeto free.

21 horas atrás, Thanos disse:

Fiz umas alterações no mmcore agora da uma olhada no serve teste se o leg sumiu.

1 hora atrás, L2jOne disse:

Fiz umas alterações no mmcore agora da uma olhada no serve teste se o leg sumiu.

Sim fiz login no servidor de teste agora e aparentemente o problema sobre 'Lag' resolvido !

www.l2delta.org

Guest
This topic is now closed to further replies.

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...