Jump to content
L2jOne

L2JOne Interlude Project

Recommended Posts

2 horas atrás, L2jOne disse:

Não coloquei opção em lista mais é uma boa ideia.

Sim Tio, deixa a opção que de para incluir mais classes e deixa listado os códigos comentados dentro pra guiar o pessoal sobre o valor das classes, ficaria top.

• LOL 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

2 horas atrás, Samanousky disse:

1) NPC Buffer só está funcionando a opção auto buff, a schemes não funcionam. (poderia add algum outro NPC melhor)

2) A função de proteção contra bot está com problemas. Aparece na tela pedindo pra digitar o captcha, porém informa que está faltando htm na janela e simplesmente o char buga, fica "deitado e flutuando" e é enviado pra jail. 

O Npc buffer irei arrumar ele, a proteção contra boot ta normal eu testei no serve test.

Sim já testei isso e vou adicionar os guardas nas sieges em breve.

1 hora atrás, Samanousky disse:

Os guardas das Siegs não estão spawnando. Não sei se fiz algo de errado mas iniciei com o GM e adicionei ataque mas ao chegar nos castelos, os guardas não estavam lá.

1 hora atrás, L2jOne disse:

O Npc buffer irei arrumar ele, a proteção contra boot ta normal eu testei no serve test.

Sim já testei isso e vou adicionar os guardas nas sieges em breve.

Bem, estou com o servidor instalado no meu vps e foi o primeiro erro que encontrei. Não fiz nenhuma modificação, enquanto estava upando o char apareceu a informação solicitando a captcha, porém a janela que abre em seguida não tem as informações de htm.

naustagic.png

41 minutos atrás, Samanousky disse:

Bem, estou com o servidor instalado no meu vps e foi o primeiro erro que encontrei. Não fiz nenhuma modificação, enquanto estava upando o char apareceu a informação solicitando a captcha, porém a janela que abre em seguida não tem as informações de htm.

Você deve ter feito algo baixe a system do serve teste e verá que o ant boot tá normal 

@L2jOne onde fica a HTML do catpcha? Ou ele usa o esquema de .txt para você inserir as keyworks? 

Posta mais informações de como configurar esse serviço talvez ele consiga resolver e ter sucesso no teste.

@Samanousky

Quando resolver e for testando, mantenha os reports de bugs, isso ajuda muito.

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

Em 22/12/2019 at 09:32, L2jOne disse:

Bom dia a todos, servidor teste online novamente desculpem pelo transtorno.

Próximo Atualização dia 27/12. Em breve mais informações.

Fala meu bom, gostaria de contribuir com o projeto. se tiver espaço para commits meu nick no github é kazuyabr. estou adicionando algumas alterações nele. alguem saberia como apagar item do warehouse? estou criando uma variante do mod Ver item do inventario do player ( este já funciona na minha versão e o de warehouse tbm, entretanto o de warehouse ainda não consigo fazer apagar o item =/)

Falta uma documentação mais completa no próprio github.

Para através da mesma o pessoal saber tudo o que já foi feito e adicionado para não precisar ter retrabalho (isso inclui mods e proteções)

18 minutos atrás, Icognito disse:

Hi guys, congrats for the project and sorry for my newbie skills, i have this problem if anyone knows, i installed java 13 and sql 8 and i cant find how to fix this, thanks in advance!!

Untitled.thumb.png.43d4a4f1a5bfd313425375d711ea5cd2.pngSorry

Try reinstall your JDK.

Pessoal eu tive um problema com TaskManager no primeiro pull que fiz deu o seguinte erro:

NoticeTaskManager.java

image.png.ba4682cd8c1369c3e3288893dc9632d0.png

O metodo setNotice não existe em Player, mas não sei como o mesmo deveria estar trabalhando nesta revisão por isso não tentei corrigi-lo.

4 minutos atrás, ShadowBR disse:

Try reinstall your JDK.

Pessoal eu tive um problema com TaskManager no primeiro pull que fiz deu o seguinte erro:

NoticeTaskManager.java

O metodo setNotice não existe em Player, mas não sei como o mesmo deveria estar trabalhando nesta revisão por isso não tentei corrigi-lo.

Problema resolvido, praticamente o setNotice foi removido devido alguns mods que o depreciaram, sendo assim para quem tiver o erro basta apagar a classe NoticeTaskManager.java

• Like 1

6 horas atrás, ShadowBR disse:

Try reinstall your JDK.

NoticeTaskManager.java

Problema resolvido, praticamente o setNotice foi removido devido alguns mods que o depreciaram, sendo assim para quem tiver o erro basta apagar a classe NoticeTaskManager.java

Esse metodo foi removido por mim, foi escrito na commit

24 minutos atrás, ShadowBR disse:

image.thumb.png.4025c9db9a2ac73e94140b5767c5752f.pngComo Corrigir esse problema no login server?

vou verificar isso para você nesse momento estou atualizando o projeto para aCis 385.

17 horas atrás, ShadowBR disse:

Fala meu bom, gostaria de contribuir com o projeto. se tiver espaço para commits meu nick no github é kazuyabr. estou adicionando algumas alterações nele. alguem saberia como apagar item do warehouse? estou criando uma variante do mod Ver item do inventario do player ( este já funciona na minha versão e o de warehouse tbm, entretanto o de warehouse ainda não consigo fazer apagar o item =/)

Sera bem vindo seus commits crie um pacth com suas alterações e me envie pois os commits na svn são só feitas por mim.

6 horas atrás, ShadowBR disse:

Falta uma documentação mais completa no próprio github.

Para através da mesma o pessoal saber tudo o que já foi feito e adicionado para não precisar ter retrabalho (isso inclui mods e proteções)

Basta ler que você encontra fácil.

https://github.com/L2jOne/Project-One/commits/master

6 horas atrás, Icognito disse:

Hi guys, congrats for the project and sorry for my newbie skills, i have this problem if anyone knows, i installed java 13 and sql 8 and i cant find how to fix this, thanks in advance!!

Untitled.thumb.png.43d4a4f1a5bfd313425375d711ea5cd2.pngSorry

here you learn to install jdk 13

https://www.devmedia.com.br/preparacao-do-ambiente-para-desenvolvimento-em-java/25188

1 hora atrás, L2jOne disse:

Esse metodo foi removido por mim, foi escrito na commit

vou verificar isso para você nesse momento estou atualizando o projeto para aCis 385.

Sera bem vindo seus commits crie um pacth com suas alterações e me envie pois os commits na svn são só feitas por mim.

Basta ler que você encontra fácil.

https://github.com/L2jOne/Project-One/commits/master

here you learn to install jdk 13

https://www.devmedia.com.br/preparacao-do-ambiente-para-desenvolvimento-em-java/25188

Show, vou preparar as diffs.

Em relação a documentação não estou me referindo aos commits, eles são faceis de se ver. estou dizendo relatos de NPCs, IDS, mods adicionados, correções e proteções adicionadas de uma maneira resumida através do READ.ME no caso é para isso q ele serve.

• Like 1
  • Thanks 1

1 hora atrás, ShadowBR disse:

e ae quando vai ter commit? eu quero poder terminar minhas adições mas sem a correção desse JVM_BIND não vou conseguir.

Estou atualizando para a versão 385 estava na 383.

14 horas atrás, xNaRcOtIcOs disse:

AO LOGAR NO SERVIDOR , O PLAYER VAI MATAR MOBS E ESTA COM 2 ICONES ADENAS EM INVENTORY !

NAO SEI SE É BUG OU ERRO AQUI ... MAIS FICA AI RELATADO ...

Shot00003.jpg

Obrigado pelo report próximo commit será corrigido, me desculpem pela demora pois da 383 para 385 é muita coisa e como tem muitos mods tem que ir adaptando.

3 horas atrás, L2jOne disse:

Obrigado pelo report próximo commit será corrigido, me desculpem pela demora pois da 383 para 385 é muita coisa e como tem muitos mods tem que ir adaptando.

One , reparei que depois de um tempo , adena volta ao normal , fica 1 só mesmo ...  testa ai..

Aguardando Atualização , pois disse que ia postar no dia 27/12 😜

Edited by xNaRcOtIcOs

1 hora atrás, xNaRcOtIcOs disse:

One , reparei que depois de um tempo , adena volta ao normal , fica 1 só mesmo ...  testa ai..

Aguardando Atualização , pois disse que ia postar no dia 27/12 😜

Isso é um bug visual você abrindo e fechando a mochila ele volta a normal. Sobre a data que estabeleci para atualização me equivoquei pois dia 24 e 25 não tive tempo de mexer.

• Like 1

2 horas atrás, L2jOne disse:

Isso é um bug visual você abrindo e fechando a mochila ele volta a normal. Sobre a data que estabeleci para atualização me equivoquei pois dia 24 e 25 não tive tempo de mexer.

Falando em bug eu tentei acessar o server teste e reparei q depois q vc loga e tenta abrir o inventario os itens não são exibidos, mas se vc usar alt+g com o seu nome como target e clicar em inventory vc consegue ver os itens.

l2joneteste.jpg

lembrando q essa system é a disponibilizada pelo projeto, não fiz alterações no cliente. ( e outra quando preciono TAB que deveria abrir o inventario ele não abre tenho q ir no icone )

3 horas atrás, ShadowBR disse:

Falando em bug eu tentei acessar o server teste e reparei q depois q vc loga e tenta abrir o inventario os itens não são exibidos, mas se vc usar alt+g com o seu nome como target e clicar em inventory vc consegue ver os itens.

l2joneteste.jpg

lembrando q essa system é a disponibilizada pelo projeto, não fiz alterações no cliente. ( e outra quando preciono TAB que deveria abrir o inventario ele não abre tenho q ir no icone )

Seu cliente está com alterações sim e com texturas modificadas, faça o download de um cliente retail, em seguida adicione a system disponibilizada no início do tópico. testei aqui e não apresentou erros como na sua imagem postada.

Caso queira o cliente retail, segue o link abaixo:

DOWNLOAD

• Like 1

www.l2delta.org

19 horas atrás, Thanos disse:

Seu cliente está com alterações sim e com texturas modificadas, faça o download de um cliente retail, em seguida adicione a system disponibilizada no início do tópico. testei aqui e não apresentou erros como na sua imagem postada.

Caso queira o cliente retail, segue o link abaixo:

DOWNLOAD

OK

Em 29/12/2019 at 17:59, L2jOne disse:

mesmo abrindo e fechando a mochila , continuava as 2 adenas icones ....

depois de um tempo jogando , que ela foi sumir , alguem mais pode testar isso !!! pra saber se é aqui o erro ou no projeto !

tem uma previa de data das modificaçoes ONE ? , estou no aguardo e testando ;D

Guest
This topic is now closed to further replies.

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...