Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados


Galera o erro foi meu!

é que eu compilei com jdk 11, por isso o erro quando tenta logar, mas é facil resolver, só colocar a source no seu eclipse, utilizando jdk8 e compilar uma vez, e depois enviar o arquivo para a pasta libs!

eu não testo nada, porque não tenho nada estalado, eu só to estudando a parte da programação, não testo nada que eu coloco, por isso tem vcs que são viciados em l2, um membro deixou entra via teamviewer e testei, deu 100%, Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como adc  a sql das weapons e dos armor se nao tem a coluna no navicat 

8 horas atrás, Christian-SDM disse:

o Caso, só vou corrigir oque a galera postar, porque eu só arrumei esse bug, porque um cliente ta usando a pack e testo no vps. 

 

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lTheLegenD disse:

como adc  a sql das weapons e dos armor se nao tem a coluna no navicat 

 

gameserver\data\xml\items

nada de armors e weapons pelo sql, alias quase nada é pelo sql nessa rev

Exemplo.

Arquivo 5200-5299.xml

  <item id="5233" type="Weapon" name="Keshanberk*Keshanberk">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" />
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />
    <for>
      <set order="0x08" stat="pAtk" val="259" />
      <set order="0x08" stat="mAtk" val="107" />
      <set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
      <set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
    </for>
  </item>

 

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Gostaria de saber se tem como ativar o PC Bang Points, para ele ser uma moeda de troca e talz. Procurei nos arquivos mas não achei nada relacionado a isso.

Não tem esse mod adicionado nessa rev

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Albeci Nogueira disse:

gameserver\data\xml\items

nada de armors e weapons pelo sql, alias quase nada é pelo sql nessa rev

Exemplo.

Arquivo 5200-5299.xml


  <item id="5233" type="Weapon" name="Keshanberk*Keshanberk">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" />
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />
    <for>
      <set order="0x08" stat="pAtk" val="259" />
      <set order="0x08" stat="mAtk" val="107" />
      <set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
      <set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
    </for>
  </item>

 

oi eu adca xml na pasta e tentei fazer sem as sql adc a xml la na pasta e coloquei item name e weapon na ssystem e diz que nao existe o item.

 

edit , to mt tempo afastado rsrs ..

Editado por lTheLegenD

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lTheLegenD disse:

oi eu adca xml na pasta e tentei fazer sem as sql adc a xml la na pasta e coloquei item name e weapon na ssystem e diz que nao existe o item.

 

edit , to mt tempo afastado rsrs ..

no meu projeto não add nenhum custom, mas mas o seguinte me manda o que vc quer colocar que faço aqui e envio tudo como deve ser.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

no meu projeto não add nenhum custom, mas mas o seguinte me manda o que vc quer colocar que faço aqui e envio tudo como deve ser.

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<item id='14640' name=" Agony Splitter">
<for>
    <set val='281' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='145' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='433' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
</for>
</item>

 

 

me diz oq muda ja ajuda :)) 

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lTheLegenD disse:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<item id='14640' name=" Agony Splitter">
<for>
    <set val='281' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='145' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='433' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
</for>
</item>

me diz oq muda ja ajuda :)) 

 <item id="14640" type="Weapon" name="Agony Splitter">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" /> (coloca o icone aqui)
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" /> (tipo da arma)
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />

Ta faltando tudo isso no seu xml (recomendo pegar um xml de uma arma parecida e apenas substituir os status ou outra coisa que queira da mesma)

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Celiofreiitas disse:

Boa tarde!

Alguém sabe como faço para colocar o drolist nos mobs nessa rev pois já tentei de tudo??

Caminho dos xml: gameserver\data\xml\npcs (veja o id do mob e olhe nos arquivos)
Ex: Mob ID: 12035 (vai está no arquivo 12000-12999.xml)

VERDE: É as configurações do NPC/Mob normal vc vai ver em todos.
Se você ver separei por cores as categorias de drop, pq categorias? se vc quiser que ele drop mais de um item vc deve criar uma catergoria para cada item dessa forma: 

   <category id="1">
	<drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>
   <category id="2">
	<drop itemid="25" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>

Se você deixar todos os itens pra dropar em uma categoria só, vai dropar apenas alguns, dependendo da chance que vc configurou

não esqueca de colocar o minimo, o maximo e a chance caso deseje, se quiser 100% de chance coloque esse valor: 1000000

    <npc id="20113" name="Undine Elder" title="">
        <set name="level" val="18"/>
        <set name="radius" val="12"/>
        <set name="height" val="27"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="Monster"/>
        <set name="exp" val="1010"/>
        <set name="sp" val="44"/>
        <set name="hp" val="301.66622"/>
        <set name="mp" val="174.64"/>
        <set name="hpRegen" val="2.5"/>
        <set name="mpRegen" val="1.2"/>
        <set name="pAtk" val="37.82932"/>
        <set name="pDef" val="81.34791"/>
        <set name="mAtk" val="25.83252"/>
        <set name="mDef" val="54.1623558855199"/>
        <set name="crit" val="1"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="60"/>
        <set name="runSpd" val="60"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="500" clan="elemental4_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
        <skills>
            <skill id="4001" level="1"/>
            <skill id="4010" level="5"/>
            <skill id="4279" level="1"/>
            <skill id="4408" level="10"/>
            <skill id="4410" level="10"/>
            <skill id="4411" level="10"/>
            <skill id="4412" level="12"/>
            <skill id="4413" level="12"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    
    <drops>
            <category id="1">
                <drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="31" min="1" max="1" chance="932"/>
                <drop itemid="390" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="412" min="1" max="1" chance="932"/>
            </category>
         
   <category id="2">
                <drop itemid="1801" min="1" max="1" chance="23834"/>
                <drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="7885"/>
                <drop itemid="5273" min="1" max="1" chance="1893"/>
            </category>

            <category id="0">
                <drop itemid="57" min="192" max="316" chance="700000"/>
            </category>

     </drops>
    </npc>
 

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Caminho dos xml: gameserver\data\xml\npcs (veja o id do mob e olhe nos arquivos)
Ex: Mob ID: 12035 (vai está no arquivo 12000-12999.xml)

VERDE: É as configurações do NPC/Mob normal vc vai ver em todos.
Se você ver separei por cores as categorias de drop, pq categorias? se vc quiser que ele drop mais de um item vc deve criar uma catergoria para cada item dessa forma: 


   <category id="1">
	<drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>
   <category id="2">
	<drop itemid="25" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>

Se você deixar todos os itens pra dropar em uma categoria só, vai dropar apenas alguns, dependendo da chance que vc configurou

não esqueca de colocar o minimo, o maximo e a chance caso deseje, se quiser 100% de chance coloque esse valor: 1000000

    <npc id="20113" name="Undine Elder" title="">
        <set name="level" val="18"/>
        <set name="radius" val="12"/>
        <set name="height" val="27"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="Monster"/>
        <set name="exp" val="1010"/>
        <set name="sp" val="44"/>
        <set name="hp" val="301.66622"/>
        <set name="mp" val="174.64"/>
        <set name="hpRegen" val="2.5"/>
        <set name="mpRegen" val="1.2"/>
        <set name="pAtk" val="37.82932"/>
        <set name="pDef" val="81.34791"/>
        <set name="mAtk" val="25.83252"/>
        <set name="mDef" val="54.1623558855199"/>
        <set name="crit" val="1"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="60"/>
        <set name="runSpd" val="60"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="500" clan="elemental4_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
        <skills>
            <skill id="4001" level="1"/>
            <skill id="4010" level="5"/>
            <skill id="4279" level="1"/>
            <skill id="4408" level="10"/>
            <skill id="4410" level="10"/>
            <skill id="4411" level="10"/>
            <skill id="4412" level="12"/>
            <skill id="4413" level="12"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    
    <drops>
            <category id="1">
                <drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="31" min="1" max="1" chance="932"/>
                <drop itemid="390" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="412" min="1" max="1" chance="932"/>
            </category>
         
   <category id="2">
                <drop itemid="1801" min="1" max="1" chance="23834"/>
                <drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="7885"/>
                <drop itemid="5273" min="1" max="1" chance="1893"/>
            </category>

            <category id="0">
                <drop itemid="57" min="192" max="316" chance="700000"/>
            </category>

     </drops>
    </npc>
 

vlw man deu certo.

sabe como faço para tirar esse bug do baium? se vc rita ele vc morre na hora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.