Jump to content
Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

Recommended Posts

Pessoal, Blz ? desculpem floodar o tópico com assuntos que passou, mas percebi que não foram solucionado o caso em relação aos travamento que da nos Chars.
varias pessoas aqui, incluindo eu está com esse problema de TRAVAR toda a tela, o decorrer do jogo continua, os mob batendo, outros players falando. e não da pra fazer nada, a não ser, Ctrl+Alt+Del e fechar o game e abrir novamente. Percebi que na Area de Antharas Lair, do lado de fora da CAVE, isso acontece com mais frequencia, seguidas vezes, em outras areas é menos frequente, dentro das cidades menos frequente tamb, e em outros lugares, nao acontece esse problema.

Oq fazer ?? nao queria abandonar mais um projeto por conta de um bug desse.

ja tentei mexer no Java, mas não consegui identificar o problema....

Edited by Gabriel_Ch

1 hora atrás, ChristianTapajos disse:

Algumas coisas do .menu não estão funcionando alguém pode me ajuda ??

Eu já falei sobre isso, no caso esta duplicando o commando, quando clica ele da o comando 2x, ou seja, ele esta ativando e desativando ao mesmo tempo.

9 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Pessoal, Blz ? desculpem floodar o tópico com assuntos que passou, mas percebi que não foram solucionado o caso em relação aos travamento que da nos Chars.
varias pessoas aqui, incluindo eu está com esse problema de TRAVAR toda a tela, o decorrer do jogo continua, os mob batendo, outros players falando. e não da pra fazer nada, a não ser, Ctrl+Alt+Del e fechar o game e abrir novamente. Percebi que na Area de Antharas Lair, do lado de fora da CAVE, isso acontece com mais frequencia, seguidas vezes, em outras areas é menos frequente, dentro das cidades menos frequente tamb, e em outros lugares, nao acontece esse problema.

Eu percebi que usando interface isso acontece mais ainda, raramente isso acontece comigo aqui, mas acontece, infelizmente.

• Like 1

3 horas atrás, Marlon Carvalho disse:

Eu já falei sobre isso, no caso esta duplicando o commando, quando clica ele da o comando 2x, ou seja, ele esta ativando e desativando ao mesmo tempo.

Eu percebi que usando interface isso acontece mais ainda, raramente isso acontece comigo aqui, mas acontece, infelizmente.

Dificilmente eu uso iterface, mas faz o teste você mesmo, crie um char Lv 50+ e vai pra antharas Lair, fora da Cave,
é matar 2 mob e a tela travar. Fiz uma area de Drop adena, Em Ketra, joguei por 4 hras seguidas, e nao deu esse bug.
acredito que tem haver com System ou textures, sei la. nao sei mais oq fazer...

53 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Dificilmente eu uso iterface, mas faz o teste você mesmo, crie um char Lv 50+ e vai pra antharas Lair, fora da Cave,
é matar 2 mob e a tela travar. Fiz uma area de Drop adena, Em Ketra, joguei por 4 hras seguidas, e nao deu esse bug.
acredito que tem haver com System ou textures, sei la. nao sei mais oq fazer...

Da algum erro no gameserver ou loginserver tipo esse?
Ip xxx.xxx.xxx.xx disconnected too many queue overflows

Edited by Ar4gorn

23 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Da algum erro no gameserver ou loginserver tipo esse?
Ip xxx.xxx.xxx.xx disconnected too many queue overflows

Teve um vez que apareceu um erro semelhante a esse, mas no Login, "Ban ip: xxx.xxx.xxx.x" alguma coisa assim.
mas depois não apresentou nenhum erro, nem no GS e nem LS. Apenas no Jogo mesmo.

9 horas atrás, Gabriel_Ch disse:

Mano o projeto já deu oque tinha que da !

Não tem mais niguem que tenha suporte pro projeto !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Alguem que tenha testado poderia disponibilizar o java utilizado baixei o informado porem esta dando erro

11 horas atrás, KaDz disse:

Alguem que tenha testado poderia disponibilizar o java utilizado baixei o informado porem esta dando erro

Java jdk 11 amigo  qualque dúvida  manda pm pra mi te ajudo !

acho que os esforços de todos seriam melhor aproveitados em uma cronica nova, estamos em 2020, nao faz sentido continuar com interlude e gráficos horríveis sendo que temos cronicas mto mais modernas com graficos incriveis, novas áreas, novos raid bosse e novos npcs. me parece algo muito bobo ter 100 pack interlude no forum sendo que o povo lida com isso a 10 anos e tudo oque fazem é encher os packs de custons e itens inuteis. 

VCS ESTÃO PRESOS AO INTERLUDE A MAIS DE 10 ANOS

Como fan do jogo lineage 2 e como alguem que jogou todas as cronicas de l2 e que antigamente era apaixonado por interlude, hj em dia, acho impossivel jogar algo tao velho e com graficos tao ruins quanto ao interlude.

O dono do post disse em um momento que manja de Java, mais nao manja de l2 e nem joga l2 a muito tempo, e por isso que não entende o quão moderna e o quão melhor são as cronicas novas.

abraço espero que tenha servido para acordar o pessoal, ponham na cabeça que interlude é extremamente velho e ta na hora de mudar a muito tempo.

Pessoal meche com interlude a 10 15 anos e continua com erros sem ter 1 pack bom pra usar. pq pensam que sv de l2 é so adicionar custom, armors e weapons xD

Edited by okys
  • Like 1

14 horas atrás, okys disse:

acho que os esforços de todos seriam melhor aproveitados em uma cronica nova, estamos em 2020, nao faz sentido continuar com interlude e gráficos horríveis sendo que temos cronicas mto mais modernas com graficos incriveis, novas áreas, novos raid bosse e novos npcs. me parece algo muito bobo ter 100 pack interlude no forum sendo que o povo lida com isso a 10 anos e tudo oque fazem é encher os packs de custons e itens inuteis. 

VCS ESTÃO PRESOS AO INTERLUDE A MAIS DE 10 ANOS

Como fan do jogo lineage 2 e como alguem que jogou todas as cronicas de l2 e que antigamente era apaixonado por interlude, hj em dia, acho impossivel jogar algo tao velho e com graficos tao ruins quanto ao interlude.

O dono do post disse em um momento que manja de Java, mais nao manja de l2 e nem joga l2 a muito tempo, e por isso que não entende o quão moderna e o quão melhor são as cronicas novas.

abraço espero que tenha servido para acordar o pessoal, ponham na cabeça que interlude é extremamente velho e ta na hora de mudar a muito tempo.

Pessoal meche com interlude a 10 15 anos e continua com erros sem ter 1 pack bom pra usar. pq pensam que sv de l2 é so adicionar custom, armors e weapons xD

Sou obrigado a concordar com vc.
abandonei o Interlude essa semana, essa rev aqui, foi a ultima que mexi. nunca mais !!!
estou focado em H5 agora, sensacional !!!!!!!
claro, tem Bugs, mas muito dificil, ao contrario da maioria das rev Interlude, INCLUINDO AS REVS PAGAS (VIP).

1 hora atrás, Gabriel_Ch disse:

Sou obrigado a concordar com vc.
abandonei o Interlude essa semana, essa rev aqui, foi a ultima que mexi. nunca mais !!!
estou focado em H5 agora, sensacional !!!!!!!
claro, tem Bugs, mas muito dificil, ao contrario da maioria das rev Interlude, INCLUINDO AS REVS PAGAS (VIP).

discordo  porque todos projetos tem bug porem  com modelos diferentes para resolve !

e conhecimento e base de tudo !

porque os mesmo bug que voce encontrou no interlude ser nao tive conhecimento na area vai a mesma coisa em outra cronica .

hoje maior dificuldade da galera e falta de conhecimento so isso !

Mais alguem teve problemas nas skins.

ex: adicionei 20 skins, e qualquer 1 que equipo ele vai equipar apenas os id da pra primeira.

#=============================================================
#                         DressMe
#=============================================================
AllowDressMeSystem = True

# DressMe values.
# Skin name (Example: "Draconic")
SkinName1 = Skull
SkinName2 = Barbarian
SkinName3 = Cowboy
SkinName4 = Lilith
SkinName5 = Dragon_Claw
SkinName6 = Halloween
SkinName7 = Ciborg
SkinName8 = Ninja
SkinName9 = Light_Assassin
SkinName10 = Dark_Assassin
SkinName11 = Beleth
SkinName12 = Hunter
SkinName13 = Noble
SkinName14 = Red_Zaken
SkinName15 = Blue_Zaken
SkinName16 = Black_Zaken
SkinName17 = Mesh
SkinName18 = Valkirye
SkinName19 = White_Knight
SkinName20 = Japan

# Skin item id (Example: "6673")
SkinItem1 = 9650
SkinItem2 = 9651
SkinItem3 = 9652
SkinItem4 = 9653
SkinItem5 = 9654
SkinItem6 = 9655
SkinItem7 = 9656
SkinItem8 = 9657
SkinItem9 = 9658
SkinItem10 = 9659
SkinItem11 = 9660
SkinItem12 = 9661
SkinItem13 = 9662
SkinItem14 = 9663
SkinItem15 = 9664
SkinItem16 = 9665
SkinItem17 = 9666
SkinItem18 = 9667
SkinItem19 = 9668
SkinItem20 = 9669

# Note: It works like name,id;name,id
# WARNING: No spaces on names, use _ instead of space.
DressMeChests = Skull,12501;Barbarian,12502;Cowboy,12504;Lilith,12506;Dragon_Claw,12508;Halloween,12510;Japan,12511;Ciborg,12512;Ninja,12514;Light_Assassin,12515;Dark_Assassin,12516;Dark_Assassin,12517;Beleth,12518;Noble,12524;Red_Zaken,12526;Mesh,12531;Valkirye,12532;White_Knight,12534
DressMeLegs = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeBoots = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeGloves = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeWeapons = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeHair = Skull,12500;Barbarian,12503;Cowboy,12505;Lilith,12507;Dragon_Claw,12509;Ciborg,12513;Ninja,12519;Light_Assassin,12520;Dark_Assassin,12521;Dark_Assassin,12522;Beleth,12523;Noble,12525;Red_Zaken,12530;Valkirye,12533;White_Knight,12535

...

Alguien podria ayudarme adaptar para que se puedan ver los hairs por favor? :C

cuando clickeo el item se me corrupta todo el personaje y no me deja mover y me desaparecen partes de armaduras ,weapons etc.
no sabria que estaria mal,ya que en java no me tira ningun error

20 minutos atrás, freddy_winchester disse:

Alguem tem uma system com animations e textures que funcionem nesta rev?
se tiver e puder me passar vai ajudar bastante.

Obrigado.

Não é um pré configurado amigo, é um projeto com a source disponibilizada e com vários fixes, basta você remover os items custom que vem nela.

12 horas atrás, freddy_winchester disse:

entendi brother eu to querendo abrir este servidor em um low rate so preciso adcionar um gmshop humilde

esse projeto não está bom pra um low rate.

Em 24/05/2020 at 13:01, kaue10 disse:

Boa tarde... Irmao nao estou conseguindo por essa rev on, oq possa ser ?

por favor manda print do erro que esta acontecedo no gamerserve e loginserve pra gente analisa e pode le a  ajuda!

Em 28/05/2020 at 18:25, freddy_winchester disse:

Eu vi mesmo, esta travando toda hora.

sim, na zona de Antharas Lair, Fora da Cave, está ainda mais.
mas como já falaram, a rev nao tem mais suporte de correções. 
😭 😭😭😭😭😭

Em 29/05/2020 at 19:54, Gabriel_Ch disse:

sim, na zona de Antharas Lair, Fora da Cave, está ainda mais.
mas como já falaram, a rev nao tem mais suporte de correções. 
😭 😭😭😭😭😭

Esses travamentos não aconteceu comigo, porém não sei se perceberam mas há muito mob em todas áreas, eu usei outra spawnlist. Talvez pode ser isso..

...

Guest
This topic is now closed to further replies.

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By -Mj-
      Boa Noite Galera Do L2jbrasil Preciso de Ajuda Pf Fiz as Configurações de Variáveis de Ambiente
      Deu Tudo Ok Mais Ainda Persiste  o Error.

@echo off
      title aCis gameserver console
      :start
      REM -------------------------------------
      REM Default parameters for a basic server.
      java -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
      REM
      REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
      REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
      REM -------------------------------------
      if ERRORLEVEL 2 goto restart
      if ERRORLEVEL 1 goto error
      goto end
      :restart
      echo.
      echo Admin have restarted, please wait.
      echo.
      goto start
      :error
      echo.
      echo Server have terminated abnormaly.
      echo.
      :end
      echo.
      echo Server terminated.
      echo.
      pause

• By impactsec
      Por Favor algum link de Java 11 Pra windows 32 Bits ?
    • By boich00
      Server Features
      Rates:
      *EXP: 35x
      *SP: 45x
      *DROP: 1x
      *SPOIL: 15x
      *ADENA: 200x
      Enchant system:
      *Enchant Weapon Safe: +3.
      *Enchant Weapon Max: +27.
      *Enchant Weapon Rate: Normal Scroll - 58%, Blessed Scroll - 65%.
      *Enchant Armor & Jewel Safe: +3.
      *Enchant Armor & Jewel Max: + 12.
      *Enchant Armor & Jewel Rate: Normall Scroll - 40%, Blessed Scroll - 50%.
      Other:
      *Interlude Client 100% Working.
      *Starting Level: 1 with 2KK Adena.
      *Main Town: Strip Mine (Shopping zone. Here u can fing all our custom NPCs.)
      *Farm Zone: DVC Level 78-80 (Drop from mobs is Adena, Seal Stones and Vendetta Coin. Here you can find also 4 custom raid bosses.)
      *Epic Zone: Gondor Level 87-90 (Drop from Gondor Guards is Adena, Seal Stones and Little chance for Epic Weapons. Here you can find also 5 custom raid bosses with respawn time 12h.)
      *Epic Zone: Mordor Level 87-90 (Drop from Mordor Guards is adena, Seal Stones and Little chance for Mordor Weapons. Here you can find also 5 custom raid bosses with respawn time 12h.)
      *Max. level is 80 and 100%.
      *Zariche and Cursed Weapon System work 100%.
      *Auto Learn Skill. Without Divine inspirations book for learn 4 buff slot additionally.
      *Subclass: Free.
      *Buffs lasts: 1h. Special Buffs Cov, Magnus etc.. 20 min. Seraphin and Cat 5 min.
      *Buffs slot: 26 + 4 Divine inspiration.
      *Clan skill: 100% working.
      *Olympiad fully working. Period is 1 week.
      *Sieges 100% working.
      *Geodata fully working.
      *Offline Shop working.
      *TvT event: auto in every 2h. (Later will have "Character Killing Monuments", "Party Farm" and "Tournament"
      *Spawn Protection.
      *Clan Hall work 100%.
      *Petitions 100% work.
      Custom Items (All items buy with Spoil materials, Epic Tokens, AA):
      -Spoil is retail like.
      -Epic Tokens (Drop only from Raid bosses in Gondor and Mordor.)
      -Ancient Adena (Drop from DVC Monsters, Gondor and Mordor Guards.)
      -Vendetta Coin (Drop only from DVC Monsters and need for buying S greade Weapon, Armor and jewel.)
      *Epic Dark Knight Sets. (EDK)
      (Heavy Set - CON +2, STR +2, Max. HP +800, Atk. Spd. +2%, P. Atk. +4%, P. Def. +10%, M. Def. +5%.) 
      (Light Set - DEX +2, STR +2, Max. HP/MP +300, Atk. Spd. +6%, P. Atk. +6%, P. Def. +5%, Crit. Rate +10%, Spd +10.)
      (Robe Set - WIT +2, INT+2, MEN -1, Max. HP +200, MP +800, Cst. Spd. +15%, M. Atk. +5%, P. Def. +4%, MP Reg. +8%, Spd +10, Small decrease in chance of spell interruption.)
      *Kamikaze Sets(Visual like a Dynasty)
      (Heavy Set - CON -2, STR +4, Max. HP +1000, Atk. Spd. +8%, P. Atk. +15%, Spd. +8, PvP Physical Damage +3%. Decrease P. Def./M. Def. -8%, Accuracy/Evasion -2%, Sleep and Hold Probability -25%.)
      (Light Set - DEX +3, STR +4, CON -2, Max. HP/MP +400, Atk. Spd. +10%, P. Atk. +15%, Crit. Dmg. +5%, Speed +15, PvP Physical Skill Damage +3%, Decrease P. Def./M. Def. -10%, Accuracy/Evasion -3, Silence and Shok Resistance -30%.)
      (Robe Set - WIT +2, INT +4, MEN -2, Max. HP +350, Max. MP +1000, Cst. Spd. +15%, M.Atk. +15%, Speed +15, PvP Magical Damage +3%, Decrease P. Def./M. Def. -10%, Accuracy/Evasion -3, Paralysis and Stun Resistance -30%.)
      *Vendetta Sets(Visual like a Apella)
      (Heavy Set - CON +3, STR +3, Max. HP +1200, Atk. Spd. +6%, P.Atk. +8%, P. Def. +15%, M.Def. +10%, PvP Physical Damage +5%, Sleep and Hold Probability +30%.)
      (Light Set - DEX +3, STR +3, Max. HP/MP +500, Atk. Spd. +8%, P.Atk. +12%, P. Def. +10%, Evasion/Accuracy +3, Speed +20, Crt. rate +30, Crt. Dmg +6%, PvP Physical Skill Damage +5%, Silence and Shok Resistance +30%.)
      (Robe Set - WIT +2, INT +4, Max. HP +500, Max. MP +1200, Cst. Spd. +15%, M. Atk. +10%, P. Def. +8%, Speed +20, MP Regen. +12%, M. Crit rate +6%, Pvp Magical Damage +5%, Paralysis and Stun Resistance +30%
      *Epic Weapons ( Stats = Normal S greade Weapons but little up P. Atk/M. Atk.)
      *Kamikaze Weapons (Fighter, Critical and Mage bonus skills.)
      -Fighter Bonus Skill ( P.Atk/Atk. Spd. +15%. Decrease P. Def/M. Def -10%, Shok Resistance -25%.)
      -Critical Bonus Skill ( Crit. Dmg +15%, Atk. Speed and Speed +10%. Decrease P. Def/M. Def -10%, Hold Resistance -25%.)
      -Mage Bonus Skill ( Cst. Spd +15%, M. Atk +15%. Decrease P. Def/M. Def -10%, Hold, Sleep and Silence Resistance -25%.)
      *Epic Mask ( Bonus - HP+300, Speed +30.)
      *Epic Shield ( Bonus - P. Def +2%, Shok and Silence Resistance +20%)
      *Epic Accessories ( 6 accessories with little bonus status.)
      *Epic Cloaks ( Cloak Protection P.Def +500, Iron Will M.Def +500, Balance P. Def/M. Def +250.)
      *Dual Sword of Miracles ( Stats = Arcana + Acumen.)
      *Dusk Sword ( Stats = Arcana + Acumen.)
      *Dusk Shield ( Bonus - P. Def +2%, Shok and Silence Resistance +20%)
      Custom NPCs:
      *Global Gatekeeper (Teleport to All Towns, Leveling Zone, Farm and Epic Zones.)
      *NPC Buffer without Cov, Cat, Seraphin etc...
      *Wedding Manager
      *Misc Shop
      *Weapon Shop
      *Armor/Jewel Shop
      *Epic Lord (All custom items here)
      *Blacksmith of Mammon (Here you can unseal your Weapon, Armor and jewels)
      *Merchant of Mammon (Here you can buy dyes and material recipes)
      *Warehouse Keeper
      *Symbol Maker
      *Skill Manager (Here you can enchant skills for all classes with Secret Book of Giants)
      *Boss Manager (Here you can see all custom raid and grand bosses respawn time)
      *Ancient Trader (Here you can exchange seal stones, up level to Soul Crystal for SA, buy Dual Sword of Miracle, Dusk Sword and Shield)
      *All class changer (Here change your 1st, 2nd and 3rd. Reward 1 BOG in 3rd.)
      *Olympiad Manager
      Custom Raid Bosses drop and Respawn time:
      Raid Bosses in DVC.
      *Dragon Lord ( Drop 3 Epic Weapon, Adena, BOG and BEWS,BEAS but little chance. Respawn of every 8 hours after killing of Raid boss.)
      *Vampire Lord ( Drop 3 Epic Weapon, Adena, BOG and BEWS,BEAS but little chance. Respawn of every 8 hours after killing of Raid boss.)
      *Witch King ( Drop 3 Epic Weapon, Adena, BOG and BEWS,BEAS but little chance. Respawn of every 8 hours after killing of Raid boss.)
      *Forgotten King ( Drop 3 Epic Weapon, Adena, BOG and BEWS,BEAS but little chance. Respawn of every 8 hours after killing of Raid boss.)
      Raid Bosses in Gondor.
      *Ortho Lancer ( Drop 2 Epic Weapon, Adena and Wind Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Gondor Commander ( Drop 2 Epic Weapon, Adena and Fire Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Gondor Defender ( Drop 2 Epic Weapon, Adena and Water Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Gimli ( Drop 2 Epic Weapon, Adena and Divine Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Donetor II ( Drop 2 Epic Weapon, Adena and Earth Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      Raid Bosses in Mordor.
      *Bone Scorpion ( Drop 2 Mordor Weapon, Adena and Wind Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Shelob ( Drop 2 Mordor Weapon, Adena and Water Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Grishnakh ( Drop 2 Mordor Weapon, Adena and Earth Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Morgoth ( Drop 2 Mordor Weapon, Adena and Fire Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      *Sauron ( Drop 2 Mordor Weapon, Adena and Divine Token. Respawn of every 12 hours after killing of Raid boss.)
      Grand Bosses Respawn time:
      Baium: 7 days (168h), 2h random respawn.
      Zaken: 2 days (48h), 2h random respawn.
      Valakas: 13 days (312h), 2h random respawn
      Antharas: 11 days (264h), 2h random respawn.
      Queen Ant: 2 days (48h), 2h random respawn.
      Frintezza: 2 days (48h), 2h random respawn.
      Orfen: 36 hours, 1h random respawn.
      Core: 36 hours, 1h random respawn.

Special Vendetta mods:
      *Custom Anti-Bot System: We have a custom anti-bot system that will prevent bots from taking the joy of the game.
      *Vendetta PvP Title Color System: PvPers will be awarded with custom title colors automatically, according to their PvP ranking.
      *Chanpion System - Double HP, Triple drop rate.
      *Work comand .online | .deposit/.withdraw - 1KKK Adena | .tvtjoin | .tvtleave | .tvtstatus | .raidinfo | .status | .skills | .inventory for security anti corrupion
      *Shift + klick you can see what drop any monster and raid bosses.
      *The player has to be inside in 1000 radius around the RaidBoss in order to get Nobless!
      *Multibox protection - Maximum client per PC is 3. Disconect multibox in 30 sec.
      *PvP/PK Announce massage.
      *PvP/PK System Color name.
      *Pvp Reward System - Vendetta Coin.
      *Show enemys HP/CP on die.
      *Balance class damages and class damages in oly.
      *Death Penality chance if killed by mob is 20%.
      And much more...

• By ADM-RasieL
      Bom dia membros e amigos da L2Jbrasil, estou aqui mexendo na minha pack Dream pra poder ver todos os ajustes e configs e gstaria de fazer esses eventos funcionarem pra ver como é e conhecer eles, ...

Alguem saberia me dizer que eventos são esses ? onde encontro algo falando sobre eles ?

• By Gabrieljdb
      Bom dia!

Muitos não sabem, assim como eu também não sabia, mas aprendi abrindo uma classe do java esses dias e vendo algumas variaveis existentes pras XMLs dos itens.
      Hoje vou mostrar como criar um iten que quando você clica duas vezes (ou com botão direito) abre uma html e lhe da a condição de edita-la perfeitamente.
      primeiramente vamos pegar a base da XML do Livro de tutorial.

Vá até a pasta 
      ...\Servidor\gameserver\data\xml\items e abra o arquivo
      5500-5599.xml procure pelo id 5588 e teremos
          <item id="5588" type="EtcItem" name="Tutorial Guide">         <set name="default_action" val="show_html" />         <set name="material" val="LIQUID" />         <set name="weight" val="10" />         <set name="price" val="1" />         <set name="is_dropable" val="false" />         <set name="handler" val="Book" />     </item> Duas linhas aqui são nosso segredo, são elas:
      <set name="default_action" val="show_html" /> <set name="handler" val="Book" /> Vc vai criar seu item mantendo essa configuração, ou copie o item do tutorial inteiro e somente troque o ID.

O segredo aqui é um codigo inserido na source do projeto aCis
      Esse código abaixo é só pra entendimento,, ele já está inserido, não há necessidade de inseri-lo.
      package net.sf.l2j.gameserver.handler.itemhandlers; import net.sf.l2j.gameserver.handler.IItemHandler; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Playable; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.item.instance.ItemInstance; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; public class Book implements IItemHandler { public void useItem(Playable playable, ItemInstance item, boolean forceUse) { if (!(playable instanceof Player)) { return; } Player activeChar = (Player)playable; int itemId = item.getItemId(); NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(0); html.setFile("data/html/help/" + itemId + ".htm"); html.setItemId(itemId); activeChar.sendPacket(html); activeChar.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); } } na linha
      html.setFile("data/html/help/" + itemId + ".htm"); isso nos diz o que? que o ID do seu item vai nomear a HTML correspondente.
      então vamos criar um item e colocar na pasta
      .../data/html/help/ se o ID escolhido for 9999 ficara assim
      9999.htm edite esse HTML ao seu gosto , crie o item na parte do cliente e VOALAAA.
      Aqui em baixo eu criei um item que mostra informações sobre AIO Buffer, porem não coloquei a html de proposito pra mostrar o caminho que pede pra colocar a html, 
      uma dica o nome do item na XML determinara o titulo da html
      Então até a próxima

• Create New...