Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados


hace 5 horas, VirusBlack S2 dijo:

tenhum uma solução aqui qui nem precisa vc desisntalar o java 

abrir seu GameServer.bat
clica com lado direito do mouse e clica em edit e colocar isso dentro dele

se vc usar java 8 e vai instalar o 11 nem precisa vc desisntalar o 8  agora pra usar o 11 tem q ser 64bits sua maquina

e se vc for mudar pro 11 e so fazer assim.  Exemplo seu java e 8 ? entao 

vc muda disso

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_181\bin

para isso. Sacou? Mini tutorial  desculpa ai se n ajudei   Christian-SDM  vc e show mano Sou seu fã

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk-11.0.6\bin

 

 

@echo off
color 0D
title L2jMega gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_181\bin
java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

Obrigado, a solução foi mais fácil do que eu pensava. Apenas desinstale o java antigo (8.0), instale o jdk 11 e finalmente adicione a variável de ambiente ao caminho porque ele não o reconheceu. Feito isso, foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

aew kd a properties do dressme? estou tentando add  add n alias colocar um dressme qui tem aqui kd a properties?

 

ja falei pra ele que na source nao tem mais ele nao entendeu, vc tem que baixa pack pra pega as properties

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a área certa pra isso, mas estou com um probleminha no servidor, não sei se é só comigo, mas do nada o personagem trava e não da pra fazer mais nada a não ser fechar o L2 no gerenciador. Tudo no servidor continua em tempo real, só que o char fica sem ação alguma, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BadderTM disse:

Não sei se é a área certa pra isso, mas estou com um probleminha no servidor, não sei se é só comigo, mas do nada o personagem trava e não da pra fazer mais nada a não ser fechar o L2 no gerenciador. Tudo no servidor continua em tempo real, só que o char fica sem ação alguma, alguma solução?

Você colocou phantom player? Clicando neles as vezes da esse bug, só consigo voltar a andar clicando no meu próprio nick e apertando esc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yuri Ferreira disse:

Boa Noite, estou com uma pequena Duvida, como edito os drops se nao aparece quando aperto com shit o botao "edit drop list" ?

Bom, esse não é o topico correto pra tirar duvidas, mas vou te responder! 

Na Acis, vc edita os NPC por XML in game so da pra ver status... pega o ID do npc que vc quer modificar os Drops, vai em data>xml>npc> abre a xml referente ao NPC que vc escolheu, se vc usa Notepad++ é mais facil, vc abre a xml, da ctrl+F coloca a ID dele la, e la vai ter as infomações pra vc modificar... depois é so vc da //reload npc e pronto ! 😉

 

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ChristianTapajos disse:

christian da uma olhada ae os comandos de play normal nenhum estar pegando /sit /sel /unstuck etc nada zero zip !!!

você podia colocar na configuração do servidor o modo ''skill return'' pro pessoal não precisa cria skills_tree agradeço se der essa força ae christian...

o problema dos comando eu acho q é só com vc. pois testei aqui player normal está funcionando os comando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gleyce123 disse:

Preciso e as outras atts que vc fez ?

testa frintezza q tem na sua, se vc n tive problemas não troque.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Projeto usa jdk 11 agora, remove o 8 e seja feliz 😄

ok obg amigo vou remover compensa fazer um servidor pvp em cima desse server ai ? e colocar on ?  

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

Sim. já Foi muita coisa corrigida ai. Não teve mais reclamações

obg irmao

17 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Projeto usa jdk 11 agora, remove o 8 e seja feliz 😄

to com esse error

l22.png

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 at 19:39, BadderTM disse:

Não sei se é a área certa pra isso, mas estou com um probleminha no servidor, não sei se é só comigo, mas do nada o personagem trava e não da pra fazer mais nada a não ser fechar o L2 no gerenciador. Tudo no servidor continua em tempo real, só que o char fica sem ação alguma, alguma solução?

quando vc travar basta apertar ESC para perder o seu target, as vezes vc pega um target e buga. so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bullraider disse:

quando vc travar basta apertar ESC para perder o seu target, as vezes vc pega um target e buga. so isso.

sim isso acontece comigo tbm.
porem eu faço como o @bullraider disse.
eu aperto esc e vouta.
mas não sei se é algum bug, pois isso só ocorre nessa rev.

2 horas atrás, bullraider disse:

A primeira porta do frintezza de vcs estao abrindo?

A minha nao abre.

1.jpg

você tem que estar em party meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.