Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

 galera estava testado os boss ontem e vir pequeno erro no raidboss zaken o local aonde ele tava  esta paralizado  o player vir que era skill Raid Curse .

 caso acontece isso e simple de resolve  vai em gameserve/data/xml/zona/EffectZone

e edita a skill .

<zone type="EffectZone" shape="NPoly" minZ="-4815" maxZ="-315"><!-- Zaken Curse Zone -->
        <stat name="skillIdLvl" val="4515-1;" />
        <stat name="chance" val="100" />      <--- voce muda so aqui  para (0)

 

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

 galera estava testado os boss ontem e vir pequeno erro no raidboss zaken o local aonde ele tava  esta paralizado  o player vir que era skill Raid Curse .

 caso acontece isso e simple de resolve  vai em gameserve/data/xml/zona/EffectZone

e edita a skill .

<zone type="EffectZone" shape="NPoly" minZ="-4815" maxZ="-315"><!-- Zaken Curse Zone -->
        <stat name="skillIdLvl" val="4515-1;" />
        <stat name="chance" val="100" />      <--- voce muda so aqui  para (0)

 

 

não precisa alterar ai. so ir em npcs.properties

DisableRaidCurse = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia  como eu tinha ja sinalizado aqui no topico da rev sobre as siege os muro do castelo nâo estava recebedo dano e nao quebrava  andei pesquisado  dentro da rev  e vir   na xml que tava meio estranho isso  porem fiz algun motificações e deu certo .

 

lembrado nao sei isso e bug ou ja e da rev

gameserve/data/xml/door

     estava assim quando eu abri   o arquivo  <door id="24160021" type="WALL" level="1" name="godad_castle_wall_001">

e modifiquei para esse modelo

<door id="24160021" type="DOOR" level="1" name="godad_castle_wall_001">

 e deu certo volto a recebe dano e quebra os muros nas siege .

lembra que sou novo na area nao sei  ser fiz correto .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ICON disse:

RequestExAcceptJoinMPCC.java

 

-                // Consume a Strategy Guide item from requestor. If not possible, cancel the CommandChannel creation.
-                if (!requestor.destroyItemByItemId("CommandChannel Creation", 8871, 1, player, true))
-                    return;
-                
-                channel = new CommandChannel(requestorParty, targetParty);
 

RequestExAskJoinMPCC.java

 

-        // Requestor isn't a level 5 clan leader, or clan hasn't Clan Imperium skill.
 -       final L2Clan requestorClan = requestor.getClan();
-        if (requestorClan == null || requestorClan.getLeaderId() != requestor.getObjectId() || requestorClan.getLevel() < 5 || requestor.getSkill(391) == null)
-      {

 

acho que é isso. 


 

é só remover todas essas linhas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Christian-SDM disse:

não precisa alterar ai. so ir em npcs.properties

DisableRaidCurse = False

Não funciona Christina, isso ai é para desabilitar o Raid de te atacar, no caso o Zaken é um boss, mas mesmo assim, é a zona que esta com o efeito, ou seja, só mudar o level da zona para 80, experimentar ir no zaken menos de level 70 que vocês vão ver que não vai pegar Curse, entendeu pessoal?


    <zone type="EffectZone" shape="NPoly" minZ="-4815" maxZ="-315"><!-- Zaken Curse Zone -->
        <stat name="skillIdLvl" val="4515-1;" />
        <stat name="chance" val="100" />
        <!-- stat name="initialDelay" val="2000" / -->
        <stat name="reuse" val="6000" />
        <stat name="affectedLvlMin" val="70" /><!-- TROQUE O 70 POR 81 -->
        <node X="50797" Y="213515" />
        <node X="57617" Y="213510" />
        <node X="57669" Y="221683" />
        <node X="50773" Y="221632" />
    </zone>

 

Ou se não, remova esta zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Carvalho disse:

Não funciona Christina, isso ai é para desabilitar o Raid de te atacar, no caso o Zaken é um boss, mas mesmo assim, é a zona que esta com o efeito, ou seja, só mudar o level da zona para 80, experimentar ir no zaken menos de level 70 que vocês vão ver que não vai pegar Curse, entendeu pessoal?


    <zone type="EffectZone" shape="NPoly" minZ="-4815" maxZ="-315"><!-- Zaken Curse Zone -->
        <stat name="skillIdLvl" val="4515-1;" />
        <stat name="chance" val="100" />
        <!-- stat name="initialDelay" val="2000" / -->
        <stat name="reuse" val="6000" />
        <stat name="affectedLvlMin" val="70" /><!-- TROQUE O 70 POR 81 -->
        <node X="50797" Y="213515" />
        <node X="57617" Y="213510" />
        <node X="57669" Y="221683" />
        <node X="50773" Y="221632" />
    </zone>

 aqui eu so editei a chance coloquei 0 e fucionou perfeito !

 

mais vou fazer esse modelo para garanti ..

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marlon Carvalho disse:

Não funciona Christina, isso ai é para desabilitar o Raid de te atacar, no caso o Zaken é um boss, mas mesmo assim, é a zona que esta com o efeito, ou seja, só mudar o level da zona para 80, experimentar ir no zaken menos de level 70 que vocês vão ver que não vai pegar Curse, entendeu pessoal?


    <zone type="EffectZone" shape="NPoly" minZ="-4815" maxZ="-315"><!-- Zaken Curse Zone -->
        <stat name="skillIdLvl" val="4515-1;" />
        <stat name="chance" val="100" />
        <!-- stat name="initialDelay" val="2000" / -->
        <stat name="reuse" val="6000" />
        <stat name="affectedLvlMin" val="70" /><!-- TROQUE O 70 POR 81 -->
        <node X="50797" Y="213515" />
        <node X="57617" Y="213510" />
        <node X="57669" Y="221683" />
        <node X="50773" Y="221632" />
    </zone>

 

Ou se não, remova esta zona.

acho q isso não tem nada haver.
porque testei char normal mesmo com lv 64 e tava fazendo isso.
meu char era teleportado para giran. e admin era petrificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, L2Raiz disse:

Vim trazer minha humilde contribuição para o projeto.
Passei a manhã toda editando e finalmente consegui um Frintezza que ao meu ver ficou 100%.

Espero que gostem!

Alterações que fiz:

  • Drop do item Dewdrop Of Destruction 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Drop do item Soul Breaking Arrow 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Sistema que faz o Soul Breaking Arrow interromper as músicas. (Frintezza).
  • Sistema que faz o Dewdrop Of Destruction destruir os espelhos. (Evil Spirit).
  • Time correto do Frintezza tocar o piano nas cenas (Antes ele ficava em pé  e voltava no meio das cenas).
  • Portal de onde "cai" o Scarlet agora aparece.
  • Quando o Scarlet "cai" do portal, quem estiver perto será arremessado. (Efeito throwUp parecido com a skill do rabo do Antharas).
  • Transformação 1 sem bugar no chão e com o time exato de aparecer aquelas asas nas costas.
  • Transformação 2 sem bugar no chão.
  • Exibição do nome das músicas na tela.

Vídeo demonstrativo: 

Senha do arquivo: @Edusz93

Frintezza 100% (L2jMega).rar 29 kB · 1 download

Top, obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L2Raiz disse:

Vim trazer minha humilde contribuição para o projeto.
Passei a manhã toda editando e finalmente consegui um Frintezza que ao meu ver ficou 100%.

Espero que gostem!

Alterações que fiz:

  • Drop do item Dewdrop Of Destruction 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Drop do item Soul Breaking Arrow 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Sistema que faz o Soul Breaking Arrow interromper as músicas. (Frintezza).
  • Sistema que faz o Dewdrop Of Destruction destruir os espelhos. (Evil Spirit).
  • Time correto do Frintezza tocar o piano nas cenas (Antes ele ficava em pé  e voltava no meio das cenas).
  • Portal de onde "cai" o Scarlet agora aparece.
  • Quando o Scarlet "cai" do portal, quem estiver perto será arremessado. (Efeito throwUp parecido com a skill do rabo do Antharas).
  • Transformação 1 sem bugar no chão e com o time exato de aparecer aquelas asas nas costas.
  • Transformação 2 sem bugar no chão.
  • Exibição do nome das músicas na tela.

Vídeo demonstrativo: 

Senha do arquivo: @Edusz93

Frintezza 100% (L2jMega).rar 29 kB · 7 downloads

L2Raiz Me Desculpem sou novo aqui mas poderia me dizer em qual pasta eu coloco esse aquivo >  Frintezza.java < estou meio perdido mas vou aprendendo com voces =] obrigado e se estiver no local errado do forum desculpa ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SpaiKex1 disse:

L2Raiz Me Desculpem sou novo aqui mas poderia me dizer em qual pasta eu coloco esse aquivo >  Frintezza.java < estou meio perdido mas vou aprendendo com voces =] obrigado e se estiver no local errado do forum desculpa ai 

Diretorio no Eclipse: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza.java

Diretorio nas Pasta: \java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\ai\individual

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal botei a source no eclipse mas ta com esses erros ai.. Eu olhei tópico de compilação fiz tudo certinho, O Java está atualizado o Eclipse também está atualizado.

Ontem eu tinha feito deu tudo okay.. porém hoje apareceu os erros ai eu não sei como proceder. Já aproveitando no Valakas tem um porta que nao abre, tu clica para abrir mas não acontece nada ia fixar ela porém aconteceu isso, se alguém conseguir me dar um help. Obrigado

image.thumb.png.4670a7364f4fb2c496735090a34ded21.png

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, arturinga disse:

 

Pessoal botei a source no eclipse mas ta com esses erros ai.. Eu olhei tópico de compilação fiz tudo certinho, O Java está atualizado o Eclipse também está atualizado.

Ontem eu tinha feito deu tudo okay.. porém hoje apareceu os erros ai eu não sei como proceder. Já aproveitando no Valakas tem um porta que nao abre, tu clica para abrir mas não acontece nada ia fixar ela porém aconteceu isso, se alguém conseguir me dar um help. Obrigado

image.thumb.png.4670a7364f4fb2c496735090a34ded21.png

Tenho quase certeza de que vc baixou uma Source desatualizada... na pagina anterior  tem um link do @Christian-SDM com a source atualizada (disponivel ate o momento).

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diplo Inside disse:

Tenho quase certeza de que vc baixou uma Source desatualizada... na pagina anterior  tem um link do @Christian-SDM com a source atualizada (disponivel ate o momento).

Eu baixei a de ontem a 17-04 que foi postada as 14:50 se não me engano

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Blackdiamond disse:

Uma duvida, nao sei nada sobre pack's, mas gostaria de saber como atualizo mods numa pack que ja esta toda editada e pronta sem ter que refazer toda a edição ? Posso estar falando merda, mas no meu raciocinio e algumas packs por ai é preciso reinstalar tudo de novo ne?

tópico errado amigo.

mas se for outra Source, tem q adicionar todos os mods novamente.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

tópico errado amigo.

mas se for outra Source, tem q adicionar todos os mods novamente.

O topico esta correto amigo, minha duvida é sobre este projeto, pois quero utilizar o projeto ja com os custom, porem quero saber se eu adicionar algum mod novo vou precisar reinstalar todos os custons de novo.

Ex: tenho la a pack toda editada e pronta ja rodando, e resolvo adicionar um mod simples como a FAENOR que essa pack aCis nao contem, após adicionar vou precisar reinstalar todas as edições na pack de novo ou tem algum modo de atualizar os mods novos sem ter que reinstalar tudo ?

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Blackdiamond disse:

O topico esta correto amigo, minha duvida é sobre este projeto, pois quero utilizar o projeto ja com os custom, porem quero saber se eu adicionar algum mod novo vou precisar reinstalar todos os custons de novo.

Ex: tenho la a pack toda editada e pronta ja rodando, e resolvo adicionar um mod simples como a FAENOR que essa pack aCis nao contem, após adicionar vou precisar reinstalar todas as edições na pack de novo ou tem algum modo de atualizar os mods novos sem ter que reinstalar tudo ?

mesmo sendo essa pack, ta no tópico errado. pq aqui é somente pra relatar bugs do projeto e nao de configurar ,ou algo do genero, mods,java etc. Mas enfim, ja respondi a sua pergunta

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 at 23:13, Christian-SDM disse:

Corigido Todos os sistema de party e Channel, estavam com problema, por isso nao teleportava para o frintezza, refiz todos os comandos. (necessário essa source! muita coisa foi mudada!)

(erro channel foi um erro grave, ainda bem que reportaram!)

Restaurei drop retail dos mobs em todo server, estavam editados!

(o resto dos bugs como core etc citados acima, ja ta fixado aqui, esta tudo ok!)

Source 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho !!

 

 

Community estar dando varios erros aki mano....

Editado por ChristianTapajos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.