Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

44 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Como assim?

quando vc manda cc abre a janela no caso o painel informando quantos membros tem em cada pt. testei aqui aparece para todos menos para quem manda. 

outra coisa o cc estava no modo retail para manda vc precisa de clan lvl 5 e skill imperium + um strateg guid acho que é esse o nome. uma pessoa tendo o clan level 5  a outra pt nao precisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, ICON disse:

quando vc manda cc abre a janela no caso o painel informando quantos membros tem em cada pt. testei aqui aparece para todos menos para quem manda. 

outra coisa o cc estava no modo retail para manda vc precisa de clan lvl 5 e skill imperium + um strateg guid acho que é esse o nome. uma pessoa tendo o clan level 5  a outra pt nao precisa! 

nao tinha nenhuma skill pra da party channel, nunca precisou, pq eu jogo l2gamers e clan la n tem skill e da party channel. mas em questao clan lv 5, para entrar no frintezza, precisa se dois clans diferentes lv 5 pelo q eu vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Christian-SDM disse:

nao tinha nenhuma skill pra da party channel, nunca precisou, pq eu jogo l2gamers e clan la n tem skill e da party channel. mas em questao clan lv 5, para entrar no frintezza, precisa se dois clans diferentes lv 5 pelo q eu vi

a maioria dos server nao tem, mas isso foi um fix na acis 365. e a skil e a clan imperium a primeira que se coloca no clan. vc nao pode ser basear em um server custom. mas em fim eu removi isso tbm aqui pq acho desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ICON disse:

a maioria dos server nao tem, mas isso foi um fix na acis 365. e a skil e a clan imperium a primeira que se coloca no clan. vc nao pode ser basear em um server custom. mas em fim eu removi isso tbm aqui pq acho desnecessário. 

to alterando isso para info acis 374 e vamos ve oq vai da 1 momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ICON disse:

a maioria dos server nao tem, mas isso foi um fix na acis 365. e a skil e a clan imperium a primeira que se coloca no clan. vc nao pode ser basear em um server custom. mas em fim eu removi isso tbm aqui pq acho desnecessário. 

botei sistema da skill mas diz q precisa de um item ? sabe me dizer? diz incorrect item count.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

botei sistema da skill mas diz q precisa de um item ? sabe me dizer? diz incorrect item count.

stratg guid acho que é isso, achei aqui da diff

+                // Consume a Strategy Guide item from requestor. If not possible, cancel the CommandChannel creation.
+                if (!requestor.destroyItemByItemId("CommandChannel Creation", 8871, 1, player, true))
+                    return;
+                
+                channel = new CommandChannel(requestorParty, targetParty);
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ICON disse:

stratg guid acho que é isso, achei aqui da diff

+                // Consume a Strategy Guide item from requestor. If not possible, cancel the CommandChannel creation.
+                if (!requestor.destroyItemByItemId("CommandChannel Creation", 8871, 1, player, true))
+                    return;
+                
+                channel = new CommandChannel(requestorParty, targetParty);
 

agora deu certo party channel, criou o item Strategy Guide e dps consumiu quando enviou channel

deixo ou removo isso do item ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RequestExAcceptJoinMPCC.java

 

-                // Consume a Strategy Guide item from requestor. If not possible, cancel the CommandChannel creation.
-                if (!requestor.destroyItemByItemId("CommandChannel Creation", 8871, 1, player, true))
-                    return;
-                
-                channel = new CommandChannel(requestorParty, targetParty);
 

RequestExAskJoinMPCC.java

 

-        // Requestor isn't a level 5 clan leader, or clan hasn't Clan Imperium skill.
 -       final L2Clan requestorClan = requestor.getClan();
-        if (requestorClan == null || requestorClan.getLeaderId() != requestor.getObjectId() || requestorClan.getLevel() < 5 || requestor.getSkill(391) == null)
-      {

 

acho que é isso. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ICON disse:

RequestExAcceptJoinMPCC.java

 

-                // Consume a Strategy Guide item from requestor. If not possible, cancel the CommandChannel creation.
-                if (!requestor.destroyItemByItemId("CommandChannel Creation", 8871, 1, player, true))
-                    return;
-                
-                channel = new CommandChannel(requestorParty, targetParty);
 

RequestExAskJoinMPCC.java

 

-        // Requestor isn't a level 5 clan leader, or clan hasn't Clan Imperium skill.
 -       final L2Clan requestorClan = requestor.getClan();
-        if (requestorClan == null || requestorClan.getLeaderId() != requestor.getObjectId() || requestorClan.getLevel() < 5 || requestor.getSkill(391) == null)
-      {

 

acho que é isso. 


 

sim disso eu sei amigo kk to perguntando se vale apena remover tudo ou só item ? pq o pessoal acha melhor? deixa retail ou remover item q precisa pra fazer party channel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

sim disso eu sei amigo kk to perguntando se vale apena remover tudo ou só item ? pq o pessoal acha melhor? deixa retail ou remover item q precisa pra fazer party channel ?

kkkk eu deixei ai pra quem quiser retirar ja tem uma noção. ai pra opinar por todos que estao acompanhando a rev nao tem como  responder. pra server  eu removeria. 

pra topico principal da rev eu ja nao removeria entendeu. 

e outra quando fiquei nessa duvida pra testa o tenza pesquesei em todo lugar e nao achei nada sobre isso. 

ate cair numa fix da proria acis. entao agora se alguem tiver essa duvida caira nessa topico e ja sabera como resolver essa questao. 

vamos em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ICON disse:

kkkk eu deixei ai pra quem quiser retirar ja tem uma noção. ai pra opinar por todos que estao acompanhando a rev nao tem como  responder. pra server  eu removeria. 

pra topico principal da rev eu ja nao removeria entendeu. 

e outra quando fiquei nessa duvida pra testa o tenza pesquesei em todo lugar e nao achei nada sobre isso. 

ate cair numa fix da proria acis. entao agora se alguem tiver essa duvida caira nessa topico e ja sabera como resolver essa questao. 

vamos em frente...

ta blz mano!! vo deixa retail xd, Juntos iremos fazer ainda melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chepi Matlu Martinez disse:

rev optima paa colocar serve x45 farm??

Farm sim, Craft não por falta algumas quests, mas analisa bem e reportar tudo de errado ^^

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção 17/04

*Foi corrigido a CC do lider da pt que não aparecia a Janela.

*Foi adicionado sistema retail que precisa de skill imperium + item 8871 para fazer party Channel. (Retail)

Source Hoje 17.04 = 14:50

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack Hoje 17.04 = 14:50

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por reportar O erro da CC e ajudar @ICON !!

 

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Swoksaar disse:

@Christian-SDMUma dúvida, devo alterar a penas a pasta libs nessa última atualização que fez hoje? Estou usando sua revisão, então quero ir atualizando e tals

usa Source l2jserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christian, vc não tá afim de criar um repositório, tipo gitlab ou github e a gente vai contribuindo e solicitando pull request? 

Seria um projeto trabalhado em conjutno, mas aceitaria somente as alterações que quizesse. Seria bem bacana. Se tiver interesse, posta em algum repositório de código fonte... obrigado pelas contribuições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Gryphon disse:

Christian, vc não tá afim de criar um repositório, tipo gitlab ou github e a gente vai contribuindo e solicitando pull request? 

Seria um projeto trabalhado em conjutno, mas aceitaria somente as alterações que quizesse. Seria bem bacana. Se tiver interesse, posta em algum repositório de código fonte... obrigado pelas contribuições.

 

Dei essa mesma ideia para ele, seria otimo aqui pra quem precisar atualizar, vamos configurar um vps e deixar esta rev online para quem quiser entrar e reportar bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gryphon disse:

Christian, vc não tá afim de criar um repositório, tipo gitlab ou github e a gente vai contribuindo e solicitando pull request? 

Seria um projeto trabalhado em conjutno, mas aceitaria somente as alterações que quizesse. Seria bem bacana. Se tiver interesse, posta em algum repositório de código fonte... obrigado pelas contribuições.

 

não pq, essa source foi desenvolvida pelo dev, e foi uma pack pura vergonha, full bugs, se eu for fazer um repositório, pegarei uma acis antiga, estilo 362, e fazer as correçoes, pq eu tinha uma, só que eu perdi no HD, tava ótimo o projeto, todos bosses funcionando igual a l2jfrozen e muitas correçoes, mas em breve eu vou voltar a fazer novamente, mas não sei se vou publicar ao livre acesso. 

E também to com alguns projetos de clientes que estou focado, não penso fazer isso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Christian-SDM disse:

Correção 17/04

*Foi corrigido a CC do lider da pt que não aparecia a Janela.

*Foi adicionado sistema retail que precisa de skill imperium + item 8871 para fazer party Channel. (Retail)

Source Hoje 17.04 = 14:50

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack Hoje 17.04 = 14:50

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por reportar O erro da CC e ajudar @ICON !!

 boa noite nessa ultima ataulização    e preciso upa todo arquivos ou so pasta lib para parck  christians.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

 boa noite nessa ultima ataulização    e preciso upa todo arquivos ou so pasta lib para parck  christians.

não brother. se você já te um projeto montado.
basta apenas substituir o l2jserver.jar. que fica na pasta libs pelo l2jserver.jar novo.

Christian-SDM
da uma olhada no zaken pois a porta não está abrindo.

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Marlon Carvalho said:

Dei essa mesma ideia para ele, seria otimo aqui pra quem precisar atualizar, vamos configurar um vps e deixar esta rev online para quem quiser entrar e reportar bugs

então vai nesse tópico aqui: 

eu último post, deixei o código fonte disponíel. Tem o MOD de fake player e mais dois mods. Mas estou adicionando mais mods. Faz um Fork e vai dando pull requests, para mantermos as modificações no mesmo lugar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.