Jump to content
Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

Recommended Posts

31 minutos atrás, lTheLegenD disse:

os kra vem no topico so pra criticar e aumentar  os posts kkk

 

@Albeci Nogueira 

se poder me ajudar ja editei todos os arquivos e continua assim *-*2841453_Semttulo.png.ec4eb685e111335558b99458675fe26e.png

1º da uma olhada no nos arquivos dos itens que vc editou e ver se nenhuma tag esta faltando ou a mais, tipo assim:

<item id="4500" type="EtcItem" name="Greater Dye of INT (Int+1 Wit-2)">
    <set name="icon" val="icon.etc_int_hena_i01" />
    <set name="etcitem_type" val="dye" />
    <set name="material" val="LIQUID" />
    <set name="weight" val="150" />
    <set name="is_stackable" val="true" />
  </item> 
</item> (as vezes acontece de vc colocar duas tags dessa no copia e cola sem saber)

2º Ver se o arquivo da sua system (itemname) está direitinho


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Christian-SDM

Mano você acha que tem como adaptar esse mod do votesystemglobal para a rev desse projeto? segundo o site esse mod é para a rev 362 com java 8

http://www.votesystemglobal.com/downloads/L2JaCis_362_1.3.zip0


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Albeci Nogueira disse:

@Christian-SDM

Mano você acha que tem como adaptar esse mod do votesystemglobal para a rev desse projeto? segundo o site esse mod é para a rev 362 com java 8

http://www.votesystemglobal.com/downloads/L2JaCis_362_1.3.zip0

o mano, vc ta fugindo do assunto do tópico, isso que vc quer é um pedido, tem q se na area de pedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Christian-SDM disse:

o mano, vc ta fugindo do assunto do tópico, isso que vc quer é um pedido, tem q se na area de pedido.

Verdade.


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Christian-SDM disse:

PcBang para l2jmega, tudo certinho, só adicionar conforme a diff. Ja foi testado por mim. Deixe aquele like 😄

 

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Albeci Nogueira disse:

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.

poisé eu não conheço o game direito, unico q joguei um tempo foi c4, e la não tinha esse PCBang,  mas falta pouca coisa no código, só analisar e adicionar.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, lTheLegenD disse:

alguem me ajdua ai pfv.. 

@Albeci Nogueira

@Christian-SDM

 

entrei no forum agora, não tinha visto sua dúvida, mas ainda  bem que já resolveu, é assim mesmo, não pode desistir e ficar esperando sempre pelos outros,  tbm faço isso, posto a duvida mas fico procurando consertar. Parabens!

  • Thanks 1

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, lTheLegenD disse:

qual os comandos dos fakes ? 

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk


www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, lTheLegenD disse:

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, luisalberto disse:

Como hago aparecer los npc custom del servidor porfavor.

gameserver/data/xml/npcs (arquivo CustomNpcs.xml)

Abre esse arquivo e verás os id's dos mesmo.

com o char Admin vai até o lugar onde quer colocar e use o comando //spawn id (do npc)

  • Thanks 1

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/01/2020 at 15:02, Christian-SDM disse:

Source v4 ( ja implementado a correção do dagger)

Pack v5 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal)

Patch Limpo (system+systerures)

Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro.

JDK 8 64 BITS

Correção da class para quem ja edito e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero.

Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo!

  Mostrar conteúdo oculto

 

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.handler.skillhandlers;

import net.sf.l2j.gameserver.handler.ISkillHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Effect;

import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
import net.sf.l2j.gameserver.model.ShotType;
import net.sf.l2j.gameserver.model.WorldObject;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Env;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Formulas;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.basefuncs.Func;
import net.sf.l2j.gameserver.templates.skills.L2SkillType;

/**
 * @author Steuf
 */
public class Blow implements ISkillHandler
{
    private static final L2SkillType[] SKILL_IDS =
    {
        L2SkillType.BLOW
    };
    
    public static final int FRONT = 50;
    public static final int SIDE = 60;
    public static final int BEHIND = 70;
    
    @Override
    public void useSkill(Creature activeChar, L2Skill skill, WorldObject[] targets)
    {
        if (activeChar.isAlikeDead())
            return;
        
        final boolean ss = activeChar.isChargedShot(ShotType.SOULSHOT);
        
        for (WorldObject obj : targets)
        {
            if (!(obj instanceof Creature))
                continue;
            
            final Creature target = ((Creature) obj);
            if (target.isAlikeDead())
                continue;
            
            byte _successChance = SIDE;
            
            if (activeChar.isBehindTarget())
                _successChance = BEHIND;
            else if (activeChar.isInFrontOfTarget())
                _successChance = FRONT;
            
            // If skill requires Crit or skill requires behind, calculate chance based on DEX, Position and on self BUFF
            boolean success = true;
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_BEHIND) != 0)
                success = (_successChance == BEHIND);
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_CRIT) != 0)
                success = (success && Formulas.calcBlow(activeChar, target, _successChance));
            
            if (success)
            {
                // Calculate skill evasion
                boolean skillIsEvaded = Formulas.calcPhysicalSkillEvasion(target, skill);
                if (skillIsEvaded)
                {
                    if (activeChar instanceof Player)
                        ((Player) activeChar).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DODGES_ATTACK).addCharName(target));
                    
                    if (target instanceof Player)
                        ((Player) target).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.AVOIDED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    // no futher calculations needed.
                    continue;
                }
                
                // Calculate skill reflect
                final byte reflect = Formulas.calcSkillReflect(target, skill);
                if (skill.hasEffects())
                {
                    if (reflect == Formulas.SKILL_REFLECT_SUCCEED)
                    {
                        activeChar.stopSkillEffects(skill.getId());
                        skill.getEffects(target, activeChar);
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                    }
                    else
                    {
                        final byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                        target.stopSkillEffects(skill.getId());
                        if (Formulas.calcSkillSuccess(activeChar, target, skill, shld, true))
                        {
                            skill.getEffects(activeChar, target, new Env(shld, false, false, false));
                            target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                        }
                        else
                            activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_RESISTED_YOUR_S2).addCharName(target).addSkillName(skill));
                    }
                }
                
                byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                
                // Crit rate base crit rate for skill, modified with STR bonus
                boolean crit = false;
                if (Formulas.calcCrit(skill.getBaseCritRate() * 10 * Formulas.getSTRBonus(activeChar)))
                    crit = true;
                
                double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(activeChar, target, skill, shld, ss);
                if (crit)
                {
                    damage *= 2;
                    
                    // Vicious Stance is special after C5, and only for BLOW skills
                    L2Effect vicious = activeChar.getFirstEffect(312);
                    if (vicious != null && damage > 1)
                    {
                        for (Func func : vicious.getStatFuncs())
                        {
                            final Env env = new Env();
                            env.setCharacter(activeChar);
                            env.setTarget(target);
                            env.setSkill(skill);
                            env.setValue(damage);
                            
                            func.calc(env);
                            damage = (int) env.getValue();
                        }
                    }
                }
                
                target.reduceCurrentHp(damage, activeChar, skill);
                
                // vengeance reflected damage
                if ((reflect & Formulas.SKILL_REFLECT_VENGEANCE) != 0)
                {
                    if (target instanceof Player)
                        target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.COUNTERED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    if (activeChar instanceof Player)
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_PERFORMING_COUNTERATTACK).addCharName(target));
                    
                    // Formula from Diego post, 700 from rpg tests
                    double vegdamage = (700 * target.getPAtk(activeChar) / activeChar.getPDef(target));
                    activeChar.reduceCurrentHp(vegdamage, target, skill);
                }
                
                // Manage cast break of the target (calculating rate, sending message...)
                Formulas.calcCastBreak(target, damage);
                
                if (activeChar instanceof Player)
                    ((Player) activeChar).sendDamageMessage(target, (int) damage, false, true, false);
            }
            else
                activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.ATTACK_FAILED));
            
            // Possibility of a lethal strike
            Formulas.calcLethalHit(activeChar, target, skill);
            
            if (skill.hasSelfEffects())
            {
                final L2Effect effect = activeChar.getFirstEffect(skill.getId());
                if (effect != null && effect.isSelfEffect())
                    effect.exit();
                
                skill.getEffectsSelf(activeChar);
            }
            activeChar.setChargedShot(ShotType.SOULSHOT, skill.isStaticReuse());
        }
    }
    
    @Override
    public L2SkillType[] getSkillIds()
    {
        return SKILL_IDS;
    }
}

 

 


 

esse sao os links. mas tem q compilar a source com java 8 para nao da erro na hora de logar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Os links da source nao ta disponivel

https://mega.nz/#!O5A1GA6Y!p8D_wJeZtRx5BFdBhDbEQXxaEsMCR4me7cuFupxMOUI

ta normal acabei de abrir Source v4


giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/01/2020 at 13:00, Albeci Nogueira disse:

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam

aqui nao se atacam coloquei 5 la bati em todos e nada ...


www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.


⭐ Links Úteis




⚔️ Server Patrocinador



🎁 Ofertas







  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By Dyrroth
      Boa tarde pessoal, não estou conseguindo fazer o server ficar ON para outras pessoas se conectarem, nem no meu pc, nem em VPS. Já vi todos os tutoriais faço igual e mesmo assim não funciona. Alguem consegue me ajudar?
    • By Thanos
      https://ibb.co/Bs1mpX9
       
      L2Delta - Lineage 2 Interlude.
      www.l2delta.org
      Grand Openning July 8 2020
      RATES
      Experience (EXP) - 45x
      Skill Points (SP) - 45x
      Adena - 45x
      Drop Items - 5x
      Quest Experience (EXP) - 5x
      Quest Skill Points (SP) - 5x
      Quest Adena - 5x
      Quest Items Drop - 5x
      Spoil - 5x
      Weight Limit - 5x
      Manor - 5x
      Extract Fish - 5x
      ENCHANTS
      Safe Enchant + 3
      Max Enchant + 16
      Time Server, Site and Forum - GMT -3
      Duration of the Buffs, Dances and Songs - 1 hours
      Maximum Buffs Slots - 24
      Maximum Slots Dances and Songs - 12
      Chance Minimum Debuffs - 10%
      Chance Maximum Debuffs - 90%
      Anti-Bot System (Gameguard)
      Geodata and Pathnodes - Yes
      Sub-Class Quest - Yes
      Sub-Class Maximum Level - 80
      Master Class - Yes
      Offline mode Shop - Yes
      Auto Learn Skills - Yes
      Auto Learn Loot - Yes
      Auto Learn Raid & Grand Boss Loot - Not
      Champions System - Yes
      Wedding System - Yes
      Blessed Scroll chance Retail and not crystallizes
      OLYMPIADS
      Olympiads Max Enchant +16
      Start: 18:00 End: 00:00
      Hero awards every 15 days
      Normal Scroll chance - Retail

      EVENTS

      TvT every 2 hours
      Special events with staff on weekends

      CHANGES

      Farm System: Ketra Orc Outpost ( drop Gold Einhassad) and Chaotic Zone.
      NPCs - NPCs The weapons, armor and accessories not are uniquely customized to provide a unique experience in a fun and competitive environment.
      Raid & Grand Boss: All raid and Grand game Bosses have drops not modified status. The drops and strength of Raid and Grand Bosses will vary depending on your level. The Drops may include: Ancient Adena, equipment, Mystra's Spellbook, Giant's Codex, and Ancient divine Enchants, Boss Boss Weapons and Jewels.
      You do not need to go to the Quest Grand Boss, you can teleport directly by (Global Gk)
      All configurations and features that were not reported here are Retail, is equal to the official Lineage II or were considered irrelevant.
    • By L2Mutiny
      Topic [L2J] L2Mutiny H5 - Rates X15 - BETA ON OPENING August 05 2020!
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
      Website: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=out&u=L2Mutiny&go=1

      Greetings players,
      Welcome to the Third season of our big project!
      With the reservation that we can’t list or reveal every single thing right here and right now, we advise you reading carefully our specs.

      First and foremost, let us tell you how we differ from other servers:
      Unique, state of the art Anti-Bot protection New, custom GoD Interface, fully integrated with H5 Farmable Epic Jewels  Farmable Ancient Enchant Scrolls  Brand New Community Board with easy Navigation  Complete Website Rework  Intricate Class Balance  Fortress/Siege npc in Giran  Forum Improvements  New PvP Currency - Enemy's Heart  New Custom Farm/PvP Area (GOE)  PvP Streak System  LiveStream Mass/Personal Rewards  Voting Mass/Personal Rewards  Unique Ranking System  Unique DressMe models  Achievement System  Olympiad improvements  Brand New, Unique Accessories We offer balance! Most of donation is for visuals and we do not provide donations for Equipment.
      Read Below basics for L2Mutiny Project:
      General RATES:
      Exp/Sp: x15 Adena: x7 Drop: x7 Spoil: x7 Quest Reward: x3 Epic RB Jewel Drop: x1 Save Enchant: +4 Max Enchant: +16 Normal Enchant: Dynamic Bless Encahnt: Dynamic Attribute Stone: 50% Attribute Crystal: 30% Quest Reward: x5 Manor: x2
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
    • By L2carlinhos2020
      Bom Dia Familia venho trazer hoje para voces temple npc V2  muito maneiro ...

      https://mega.nz/file/OJM0GQyS#l802TE6QOl4g9dWM704870A_IkCk00owKsJHHmw_kgU
      Obs: Não tem NpcName mais e simples de Cria pois eles sao só temple da pra usa como Mobs.
      Espero Te ajudado!
      Creditos: CarlinhosL2j ( Ser Falta Creditos Avisa)
  • Posts

×
×
  • Create New...