Jump to content
  • Optionally enter a message with your report.

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• verifica se nao ha nada de errado, acabei de testar agora e esta tudo normal, clan lvl 8 full skill, unica coisa que precisa fazer e um clan antes de usar o item.
    • Muito Obrigado conseguir editar, Criei a medal do clan tudo certinho porem quando a usei ganhei clan lvl 8 e mim veio um erro no gs. (Isso So Acontece Com Clan Full )
    • Sobre a system, assim que atualizar sera o protocolo 746 novamente. Posta a xml do item que deseja transforma em ClanFull que te oriento.   adiantando ...         <set name="handler" val="Service" />         <set name="service_id" val="8" /> add essas 2 linhas no item desejado, faca o mesmo procedimento para outros mudando o numero 8 de acordo com a lista de serviços
    • Poderia Mim informar cm faco para  o Item Do Id 5556 Virar Medal Clan ? Nao Teria Possibilidade De Liberar Para Qualquer System Logar Na Rev ?   Wondrous Cubic: <set name="handler" val="Cubic" /> NameChange: <set name="handler" val="NameChange" /> servide_id: 1 - WipePK 2 - CleanKarma 3 - FullRec 4 - ChangeSex 5 - Premium 6 - AIO 7 - Nobles 8 - ClanFull Use Services:         <set name="handler" val="Service" />         <set name="service_id" val="[valor_service_id]" />      Aio and Premium duration:                     <set name="aio_duration" val="30" />         <set name="premium_duration" val="30" />
    • gameserver\config\l2jdev\item.txt dentro desse arquivo vai ter algumas informações 
    • Desculpe Nao O Encontrei Como Posso Ter Acc a ele e Editalo ?
    • O clan full esta em forma de item click
    • Sim. mano eu extrair a rev novamente e deu certo, Obrigado. Saberia Mim Informar a Possibilidade tbm de um npc clan manager ? Ate com Apenas opcao de lvl 8 em clan ja seria suficiente :D Tbm estou usando a system citada aki e deu tudo certo ----->  http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file Confira sua config de Ip
    • mano agora a system ta travando na tela de criação de personagem  
    • http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file   Então, não sei se te entendi direito, na vdd essa opção não e para pegar todas sub, existe as restrições de classe, na acis so e possível troca as sub nas guild especifica e essa opção foi add para deixa ""normal" como todas.
  • Create New...