Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Nobless Armor Set (NEW)


AikoN~

Posts recomendados

Salve. 

Venho generosamente compartilhar com vocês esse Set que eu estava guardando até então para meu servidor, até pq é exclusivo, não vi em nem um fórum e nem outro lugar.

Vocês talvez já tenham visto ele como uma "Skin" naquele formato de "item de casamento".

O que foi feito?

1* Foi criado o Set Robe, Heavy e Light com seus devidos status. "status com base na Apella e Dark Crystal do Interlude, podendo ser alterado, obvio". 

2* Depois de muita dor de cabeça, as Skills da armadura estão funcionando 100%.

3* Esse set contem ele todo Sealed também. Coisa rara de se ver para armaduras custom hoje em dia... 

4* Ele foi feito para a Rev. L2JDream. Se alguém tiver paciência para adaptá-lo para outra Rev; Frozen, aCis, etc. Por favor não abram outro tópico, me mandem msg no private que eu atualizo aqui para ficar mais organizado. 

OBS: Essa armadura é meio que uma "adaptação" do arquivo animations que apareceu por ai, então é claro que na hora de equipar ela vai parecer meio troll, lembrando que independente dela ser Robe, Heavy ou Light, ela tem sempre a mesma aparência nos personagens... O que vai mudar é os status. 🙂

spacer.png

ViDEO DA ARMADURA:

Spoiler

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: byAikoN

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Créditos pela criação do Set, icons, skills:

AIKON

Créditos pela criação da animação nos personagens:

vIRUS

 

Assassins Nobless Set by AikoN.rar

Editado por AikoN~
NOVOS ICONS
  • Gostei 5
  • Obrigado 2

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal, mas por que os icones estao do R95? 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Psiu disse:

São bonitos. :)

Tiver alguns mais interessantes me manda ai que nos altera sem problemas. 😊

Capaz, não estou reclamando não, foi apenas uma pergunta, obrigado por compartilhar conosco \o

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
9 horas atrás, Gildemar disse:

Não teria como colocar, ela como formal,  a roupa de casamento, pra usar um item e usar ela toda de vez, sem ser por partes.

Isso já existe, na vdd foi através desse "item de casamento" com a aparência da Assassin's que foi criado o set Robe, Heavy e Light.

Chega ser um pouco engraçado você me pedir isso pq basta uma pesquisa rapida no google que você já acha todas aquelas Skins para download.

Basta saber add na sua rev. 

Nos criamos um set completo para kd Skin que achamos, mas só postemo duas delas aqui no fórum. rsrs

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá a todos, existiria alguma adaptação para frozen ? vi que dentro tem um arquivo importante em XML porem a Frozen não tem, caso eu tente colocar ela no meu servidor adaptando as SQL funcionará perfeitamente ou terei algum tipo de bug?

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.