Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Real] High Five 1000x


Posts recomendados

Nome completo: Rêmolo Mamed

 

Informações do servidor: Um servidor NÃO PAY TO WIN (Se você não pensa nisso, nem continue lendo). Servidor dedicado para PvP, porém com aparência retail focando a conquista de Sieges, TW, spot de farm e Spawn de Grand Boss. Algumas modificações específicas como Gatekeeper, buffer e locais de drop. Gosto de uma alteração que foi implementada a partir do goddess, pedras para alteração de aparência de set e weapons e já vi algo similar nos H5. Mínimos addons com uma cara de seriedade. Poucas moedas de troca, se possível apenas uma (Gold Coin, Real Coin, a gente decide depois) e focar em adena para os iniciantes. Os players devem se dedicar para os itens e não por level. Drops de itens importantes ex.: Codex, Codex Mastery, Element Stone, Augment Stone. Joias de Grand Bosses. Os players devem se dedicar brigar por spot, porém todos quando fortes estejam no mesmo nível. Balancear é difícil, mas já vi compensações boas em classes. Todas as classes jogáveis cada uma com sua particularidade e seu benefício.

Cargos pretendidos e número de vagas: Um desenvolvedor com conhecimento em L2J e Desenvolvimento de sites (Qualquer Idade, mas que trabalhe com maturidade), 1 ou 2 GMs com conhecimento do jogo pra atender players (Qualquer Idade, mas que trabalhe com maturidade).

Interesses e benefícios: Servidor dedicado e outras despesas eu vou arcar, não tenho interesse em lucrar, mas se houver bons lucros a porcentagem maior NÃO será minha (O seu esforço será compensado).

Equipe atual: Apenas Eu.

 

Informações adicionais: Tenho o interesse de resgatar os bons tempos de servidores private que não visavam apenas lucro, eu sei que muitos vivem de desenvolver software mas dá pra criar algo que seja bom e dê um trocado. Tenho experiência com L2J mas não sou desenvolvedor, conheço do jogo e sei o que o servidor precisa pra funcionar mas não sei de tudo. Preciso de um cara que conheça e que contribua com seu conhecimento. Sobre o nome do projeto, pode mudar mas acho esse bacana e também não encontrei servidor ativo com esse nome.

 

Caso alguém tenha interesse, conversamos mais via outros canais tenho boas ideias e espero alguém com idéias melhores. Tenho discord, skype, posso adquirir TS3... vai da sua preferência. Espero contato in box.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.