Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J MOBIUS FAFURION 2.0 (Pré Configurado)


Junin00

Posts recomendados

 
 
Como resolver o problema do Java ?, tento iniciar o servidor de log ou o servidor do jogo e nada acontece. Estou no windows 10 com as versões mais recentes do java, se alguém puder me ajudar a saber quais programas devo ter do java para fazê-lo funcionar, por favor
PD: Eu sou um novato neste xD
Editado por sergio256
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/11/2019 at 14:22, sergio256 disse:
 
 

Como resolver o problema do Java ?, tento iniciar o servidor de log ou o servidor do jogo e nada acontece. Estou no windows 10 com as versões mais recentes do java, se alguém puder me ajudar a saber quais programas devo ter do java para fazê-lo funcionar, por favor
PD: Eu sou um novato neste xD

Usa o Java jdk 12.0.2, se tiver o outro instalado tira, usa só o jdk.

Aqui roda assim.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2019 at 06:11, antoniowagner disse:

Junin, eu sou iniciante nesse mundo de desenvolvimento de L2.
No caso, pra entrar nesse server, eu preciso de alguma system (patch) específico? Ou pode ser qualquer uma? E eu devo fazer alguma modificação na mesma? Passa seu whats irmão.

Boa noite, então antonio esse é um emulador de servidor de l2j da cronica Fafurion, do projeto mobius.
Se caso você for meio leigo ainda na área de configuração de servidores l2j, eu aconselho voce ir vendo e aprendendo na área de tutoriais do forum pra pegar uma base. Porque esse é de umas das cronicas mais atuais, e é bem mais complicado de se configurar e editar algumas coisas que os demais servers de cronicas mais antigas. 

A system vou postar aqui assim que tiver tempo.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
9 horas atrás, Gildemar disse:

DatabaseFactory: Cound not get a connection. java.sql.SQLInvalidAuthorizationSpecException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES aqui estar dando isso no game serve , sabe min dizer pq' deis de ja agradeço!

 

Você está colocando a senha errado.

Olha esse tópico.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E veja esse tbm pode te ajudar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Depois que resetar a senha que você colocou no MySQL, coloque a mesma senha nas configs do login.server e do game.server.

Editado por Rita Corlleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, estar dando esse erro no gameserve alguem pode me da uma força ai.....

 

Exception in thread "main" java.net.BindException: Cannot assign requested address: bind
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind0(Native Method)
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind(Net.java:469)
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind(Net.java:458)
    at java.base/sun.nio.ch.ServerSocketChannelImpl.bind(ServerSocketChannelImpl.java:220)
    at io.netty.channel.socket.nio.NioServerSocketChannel.doBind(NioServerSocketChannel.java:130)
    at io.netty.channel.AbstractChannel$AbstractUnsafe.bind(AbstractChannel.java:558)
    at io.netty.channel.DefaultChannelPipeline$HeadContext.bind(DefaultChannelPipeline.java:1358)
    at io.netty.channel.AbstractChannelHandlerContext.invokeBind(AbstractChannelHandlerContext.java:501)
    at io.netty.channel.AbstractChannelHandlerContext.bind(AbstractChannelHandlerContext.java:486)
    at io.netty.channel.DefaultChannelPipeline.bind(DefaultChannelPipeline.java:1019)
    at io.netty.channel.AbstractChannel.bind(AbstractChannel.java:254)
    at io.netty.bootstrap.AbstractBootstrap$2.run(AbstractBootstrap.java:366)
    at io.netty.util.concurrent.AbstractEventExecutor.safeExecute(AbstractEventExecutor.java:163)
    at io.netty.util.concurrent.SingleThreadEventExecutor.runAllTasks(SingleThreadEventExecutor.java:404)
    at io.netty.channel.nio.NioEventLoop.run(NioEventLoop.java:464)
    at io.netty.util.concurrent.SingleThreadEventExecutor$5.run(SingleThreadEventExecutor.java:884)
    at io.netty.util.concurrent.FastThreadLocalRunnable.run(FastThreadLocalRunnable.java:30)
    at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:830)

Editado por Gildemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
2 minutos atrás, toff disse:

cara login e game server estao ok mas quando vou logar 

errosss.jpg

cara login e game server estao ok mas quando vou logar 

cara login e game server estao ok mas quando vou logar 

você esta usando uma system com protocolo diferente tente outro o protocolo da sua system ou troque de system

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cade a System do projeto, vocês tem que perder essa mania, tem que facilitar a vidas dos caras que pretende entrar nesse mundo de servidor de lineage assim como nós, sempre postem a system do projeto que esta sendo usada, para que os mesmo não desistirem de baixar e testar 

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, djnain disse:

Cade a System do projeto, vocês tem que perder essa mania, tem que facilitar a vidas dos caras que pretende entrar nesse mundo de servidor de lineage assim como nós, sempre postem a system do projeto que esta sendo usada, para que os mesmo não desistirem de baixar e testar 

Projeto não é meu, e sim da L2j Mobius. Eu somente pré configurei. 🤷‍♂️

A system você acha na área certa! Só procurar. 🙄
https://www.l2jbrasil.com/forum/202-goddess-of-destruction/

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

ola boa noite estou no prelude of war ou a versao 7.0 do prelude, estou tendo duvida a respeito das xml's queria saber o significado de algumas coisa pois mudou muito a xml dointerlude pro prelude of war, pra começar no mode em que são montadas. tenho o servidor e esta online sob manutenção, e uma das modificações seria em itens iiniciais ´para os players dentra algumas outras coisas, quem puder me ajuda me chama no whats pois aqui dificilmente acompanho a pe de letra, ou no discord, do j brasil. MaikonDouglas#4045

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.