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L2J MOBIUS FAFURION 2.0 (Pré Configurado)


Junin00

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Bom como tinha falado que ia postar um pre config que tava mechendo da Rev que o @AlessandroJustino postou.

Está ai com algumas modificação na Community Board, como teleport, Shop, e outros.

Bom proveito pra quem quer se divertir. 

( Já informando que o Servidor não está estavel pra colocar Online. ) E também não dou suporte.

 

-> Download Pré Config + Backup <-

 

Rates:

Spoiler

# Experience multiplier
RateXp = 3000
# Skill points multiplier
RateSp = 3000
# Experience multiplier (Party)
RatePartyXp = 1.5
# Skill points multiplier (Party)
RatePartySp = 1.5

# Exp/SP reward multipliers
RateQuestRewardXP = 3000
RateQuestRewardSP = 3000

# Adena reward multiplier
RateQuestRewardAdena = 8000

DropAmountMultiplierByItemId = 57,8000
DropChanceMultiplierByItemId = 57,100

Screens:

Spoiler

Shot00016.thumb.jpg.297d18c3bda07ed1ae4cd2a81da0fb61.jpg

Shot000162.jpg.262062accc9a137769259393cc699188.jpg

Shot0001623.jpg.40c6ada5d37d00b99d2ecd8e07d40d5a.jpg

Shot00016234.jpg.93d90b5f87a3ddb3736ff16524d2641a.jpg

 

 

 

   

   

 

Editado por junin00

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Em 01/10/2019 at 18:46, tuningxtreme disse:

To rodando ela aqui, para um servidor PVP de uns 5000x a 10000x tá ótima.

Opa legal, manda a system ou ip pra logar mim depois 😁

Editado por junin00

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Faz tanto tempo que não mexo.

Os teleports level up não tão funcionando comigo mas consigo resolver aqui.

O classmaster dos gatinhos não funcionou e não achei opção de habilitar eles.

Vc saberia dizer qual o bypass para o classmaster para colocar no alt+b?

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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1 hora atrás, tuningxtreme disse:

Faz tanto tempo que não mexo.

Os teleports level up não tão funcionando comigo mas consigo resolver aqui.

O classmaster dos gatinhos não funcionou e não achei opção de habilitar eles.

Vc saberia dizer qual o bypass para o classmaster para colocar no alt+b?

é no arquivo ClassMaster.xml

<classMaster classChangeEnabled="true" spawnClassMasters="true" showPopupWindow="true">

do bypass nem cheguei a ver, só lembro de ter pego id do gato e spawnado eles

Editado por junin00

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Em 07/10/2019 at 12:16, junin00 disse:

é no arquivo ClassMaster.xml

<classMaster classChangeEnabled="true" spawnClassMasters="true" showPopupWindow="true">

do bypass nem cheguei a ver, só lembro de ter pego id do gato e spawnado eles

Deu tudo certo aqui, até fiz umas alterações.

Inclui a shirt do dragão e o enchant dela.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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Passei os arquivos do meu pc para um vps que um amigo me arrumou, voltei o backup que eu tinha do db.

Porem ao logar e chegar na hora de ir para escolher o gameserver vc pode clicar infinitamente no gameserver e ok que não vai para selecionar o char, o que pode ser?

Projeto privado Lindvior - Ertheia

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Em 27/09/2019 at 19:12, junin00 disse:

Bom como tinha falado que ia postar um pre config que tava mechendo da Rev que o @AlessandroJustino postou.

Está ai com algumas modificação na Community Board, como teleport, Shop, e outros.

Bom proveito pra quem quer se divertir. 

( Já informando que o Servidor não está estavel pra colocar Online. ) E também não dou suporte.

 

-> Download Pré Config + Backup <-

 

Rates:

  Mostrar conteúdo oculto

# Experience multiplier
RateXp = 3000
# Skill points multiplier
RateSp = 3000
# Experience multiplier (Party)
RatePartyXp = 1.5
# Skill points multiplier (Party)
RatePartySp = 1.5

# Exp/SP reward multipliers
RateQuestRewardXP = 3000
RateQuestRewardSP = 3000

# Adena reward multiplier
RateQuestRewardAdena = 8000

DropAmountMultiplierByItemId = 57,8000
DropChanceMultiplierByItemId = 57,100

Screens:

  Mostrar conteúdo oculto

Shot00016.thumb.jpg.297d18c3bda07ed1ae4cd2a81da0fb61.jpg

Shot000162.jpg.262062accc9a137769259393cc699188.jpg

Shot0001623.jpg.40c6ada5d37d00b99d2ecd8e07d40d5a.jpg

Shot00016234.jpg.93d90b5f87a3ddb3736ff16524d2641a.jpg

 

 

 

   

   

 

Amigo estava mexendo no servidor notei que quando o char não é ADM, ele não consegue vender nada no comunity board, oq eu mudo no html para ele funcionar

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Em 16/10/2019 at 23:57, oreiudo008 disse:

Amigo estava mexendo no servidor notei que quando o char não é ADM, ele não consegue vender nada no comunity board, oq eu mudo no html para ele funcionar

Eu nem cheguei a notar isso, mais ve se nao tem alguma opcao desativanda na config da community board.

Em 16/10/2019 at 19:11, tuningxtreme disse:

Passei os arquivos do meu pc para um vps que um amigo me arrumou, voltei o backup que eu tinha do db.

Porem ao logar e chegar na hora de ir para escolher o gameserver vc pode clicar infinitamente no gameserver e ok que não vai para selecionar o char, o que pode ser?

Configura os IPs certo que da xD

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O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 

Projeto privado Lindvior - Ertheia

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19 horas atrás, tuningxtreme disse:

O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 

Tenta mudar onde esta o  IP 127.0.0.1 para o IP destacado, talvez funcione!!

Em 19/10/2019 at 22:21, junin00 disse:

Eu nem cheguei a notar isso, mais ve se nao tem alguma opcao desativanda na config da community board.

Configura os IPs certo que da xD

Ja olhei em tudo, ainda assim sem resultado !

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Em 20/10/2019 at 13:00, tuningxtreme disse:

O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 

Tem um arquivo  também chamado default-ipconfig.xml

Faz uma copia dele e renomeia para ipconfig.xml

Ai abre ele e edita, veja, vou postar um exemplo abaixo de como o meu ta configurado, se espelha nele e configura o seu.

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="201.86.77.45" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
    <!-- Localhost here -->
    <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
    <!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
    <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
    <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
    <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
    <define subnet="192.168.0.0/24" address="192.168.0.0" />
    <define subnet="192.168.1.0/24" address="192.168.1.0" />
    <define subnet="192.168.15.0/24" address="192.168.15.0" />
</gameserver>

 

Editado por junin00

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2 horas atrás, junin00 disse:

Tem um arquivo  também chamado default-ipconfig.xml

Faz uma copia dele e renomeia para ipconfig.xml

Ai abre ele e edita, veja, vou postar um exemplo abaixo de como o meu ta configurado, se espelha nele e configura o seu.

Vou ver aqui chegando em casa aviso se deu certo.

 

 

 

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

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  • 3 weeks later...

ja tentei ele adicionando as variaveis mesmo assim nao adiantou o loginserver eo gameserver fica rodando no processo do gerenciador de tarefas mais sem efeito queria ver como ta para por no host que tenho parado mais assim nao rola

Especialidade em DataPack / Client

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voce deixou certo o caminho do java nas config dele? 

Eu tive um problema semelhante, quando eu tinha outro java instalado no pc.
Ai desisnstalei ele, pegou o do mobius kkkk, olha eu nao sei se aquele esquema de adicionar o java home e patch tbm serve pro servidor, mais testa ai.

 

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a meu ver esta tudo ok aqui caso queira entrar com team viewer para tentar dar uma olhada podemos trabalhar nessa rev para deixar ela bem arrumada

Especialidade em DataPack / Client

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Em 09/11/2019 at 11:09, anjodeco disse:

amigo sabe me dizer se tem teleporte para ets van etina nesse fafurion l2

 

Não entendi direito qual o local, mais da pra ir la com o char adm e pegar as cordenadas dando /loc e colocar nos seus teleports.

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9 horas atrás, [ADM]Mystogan disse:

enfim consegui por online depois de formatar o pc 3x sabe de algum fileedit para essa chronica ?

Usei o L2ClientDat, procurei no google, mais ele ta em russo. Foi o indicado pelo dono da mobius. 

Não cheguei a testar outro.

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brigadão já fiz bastantes correção em varias skills estou encontrando dificuldades para arrumar algumas skills como Gravity Barrier que teria que limpar todos os debuffs mais apenas uma skill que eo crystal form esta funcionando corretamente dessa forma

Especialidade em DataPack / Client

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Em 16/11/2019 at 13:35, [ADM]Mystogan disse:

brigadão já fiz bastantes correção em varias skills estou encontrando dificuldades para arrumar algumas skills como Gravity Barrier que teria que limpar todos os debuffs mais apenas uma skill que eo crystal form esta funcionando corretamente dessa forma

A sim, falei contigo no pv la.

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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; 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setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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