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junin00

L2J MOBIUS FAFURION 2.0 (Pré Configurado)

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Bom como tinha falado que ia postar um pre config que tava mechendo da Rev que o @AlessandroJustino postou.

Está ai com algumas modificação na Community Board, como teleport, Shop, e outros.

Bom proveito pra quem quer se divertir. 

( Já informando que o Servidor não está estavel pra colocar Online. ) E também não dou suporte.

 

-> Download Pré Config + Backup <-

 

Rates:

Spoiler

# Experience multiplier
RateXp = 3000
# Skill points multiplier
RateSp = 3000
# Experience multiplier (Party)
RatePartyXp = 1.5
# Skill points multiplier (Party)
RatePartySp = 1.5

# Exp/SP reward multipliers
RateQuestRewardXP = 3000
RateQuestRewardSP = 3000

# Adena reward multiplier
RateQuestRewardAdena = 8000

DropAmountMultiplierByItemId = 57,8000
DropChanceMultiplierByItemId = 57,100

Screens:

Spoiler

Shot00016.thumb.jpg.297d18c3bda07ed1ae4cd2a81da0fb61.jpg

Shot000162.jpg.262062accc9a137769259393cc699188.jpg

Shot0001623.jpg.40c6ada5d37d00b99d2ecd8e07d40d5a.jpg

Shot00016234.jpg.93d90b5f87a3ddb3736ff16524d2641a.jpg

 

 

 

   

   

 

Edited by junin00
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Em 01/10/2019 at 18:46, tuningxtreme disse:

To rodando ela aqui, para um servidor PVP de uns 5000x a 10000x tá ótima.

Opa legal, manda a system ou ip pra logar mim depois 😁

Edited by junin00

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Faz tanto tempo que não mexo.

Os teleports level up não tão funcionando comigo mas consigo resolver aqui.

O classmaster dos gatinhos não funcionou e não achei opção de habilitar eles.

Vc saberia dizer qual o bypass para o classmaster para colocar no alt+b?


Projeto privado Lindvior - Ertheia

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1 hora atrás, tuningxtreme disse:

Faz tanto tempo que não mexo.

Os teleports level up não tão funcionando comigo mas consigo resolver aqui.

O classmaster dos gatinhos não funcionou e não achei opção de habilitar eles.

Vc saberia dizer qual o bypass para o classmaster para colocar no alt+b?

é no arquivo ClassMaster.xml

<classMaster classChangeEnabled="true" spawnClassMasters="true" showPopupWindow="true">

do bypass nem cheguei a ver, só lembro de ter pego id do gato e spawnado eles

Edited by junin00

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Em 07/10/2019 at 12:16, junin00 disse:

é no arquivo ClassMaster.xml

<classMaster classChangeEnabled="true" spawnClassMasters="true" showPopupWindow="true">

do bypass nem cheguei a ver, só lembro de ter pego id do gato e spawnado eles

Deu tudo certo aqui, até fiz umas alterações.

Inclui a shirt do dragão e o enchant dela.

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Projeto privado Lindvior - Ertheia

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Passei os arquivos do meu pc para um vps que um amigo me arrumou, voltei o backup que eu tinha do db.

Porem ao logar e chegar na hora de ir para escolher o gameserver vc pode clicar infinitamente no gameserver e ok que não vai para selecionar o char, o que pode ser?


Projeto privado Lindvior - Ertheia

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Em 27/09/2019 at 19:12, junin00 disse:

Bom como tinha falado que ia postar um pre config que tava mechendo da Rev que o @AlessandroJustino postou.

Está ai com algumas modificação na Community Board, como teleport, Shop, e outros.

Bom proveito pra quem quer se divertir. 

( Já informando que o Servidor não está estavel pra colocar Online. ) E também não dou suporte.

 

-> Download Pré Config + Backup <-

 

Rates:

  Mostrar conteúdo oculto

# Experience multiplier
RateXp = 3000
# Skill points multiplier
RateSp = 3000
# Experience multiplier (Party)
RatePartyXp = 1.5
# Skill points multiplier (Party)
RatePartySp = 1.5

# Exp/SP reward multipliers
RateQuestRewardXP = 3000
RateQuestRewardSP = 3000

# Adena reward multiplier
RateQuestRewardAdena = 8000

DropAmountMultiplierByItemId = 57,8000
DropChanceMultiplierByItemId = 57,100

Screens:

  Mostrar conteúdo oculto

Shot00016.thumb.jpg.297d18c3bda07ed1ae4cd2a81da0fb61.jpg

Shot000162.jpg.262062accc9a137769259393cc699188.jpg

Shot0001623.jpg.40c6ada5d37d00b99d2ecd8e07d40d5a.jpg

Shot00016234.jpg.93d90b5f87a3ddb3736ff16524d2641a.jpg

 

 

 

   

   

 

Amigo estava mexendo no servidor notei que quando o char não é ADM, ele não consegue vender nada no comunity board, oq eu mudo no html para ele funcionar

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Em 16/10/2019 at 23:57, oreiudo008 disse:

Amigo estava mexendo no servidor notei que quando o char não é ADM, ele não consegue vender nada no comunity board, oq eu mudo no html para ele funcionar

Eu nem cheguei a notar isso, mais ve se nao tem alguma opcao desativanda na config da community board.

Em 16/10/2019 at 19:11, tuningxtreme disse:

Passei os arquivos do meu pc para um vps que um amigo me arrumou, voltei o backup que eu tinha do db.

Porem ao logar e chegar na hora de ir para escolher o gameserver vc pode clicar infinitamente no gameserver e ok que não vai para selecionar o char, o que pode ser?

Configura os IPs certo que da xD

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O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 


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19 horas atrás, tuningxtreme disse:

O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 

Tenta mudar onde esta o  IP 127.0.0.1 para o IP destacado, talvez funcione!!

Em 19/10/2019 at 22:21, junin00 disse:

Eu nem cheguei a notar isso, mais ve se nao tem alguma opcao desativanda na config da community board.

Configura os IPs certo que da xD

Ja olhei em tudo, ainda assim sem resultado !

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Em 20/10/2019 at 13:00, tuningxtreme disse:

O ip destacado é o do dedicado e mesmo assim não consigo e no meu pc se eu ligar só mudando o ip destacada para o ip do meu pc consigo logar normalmente, no vps a conta não passa do servidor pode clicar infinitamente para escolher o servidor que não vai.

Meu login server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 0.0.0.0
LoginserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

E meu game server tá assim:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.254.201

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

 

Tem um arquivo  também chamado default-ipconfig.xml

Faz uma copia dele e renomeia para ipconfig.xml

Ai abre ele e edita, veja, vou postar um exemplo abaixo de como o meu ta configurado, se espelha nele e configura o seu.

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="201.86.77.45" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
    <!-- Localhost here -->
    <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
    <!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
    <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
    <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
    <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
    <define subnet="192.168.0.0/24" address="192.168.0.0" />
    <define subnet="192.168.1.0/24" address="192.168.1.0" />
    <define subnet="192.168.15.0/24" address="192.168.15.0" />
</gameserver>

 

Edited by junin00

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2 horas atrás, junin00 disse:

Tem um arquivo  também chamado default-ipconfig.xml

Faz uma copia dele e renomeia para ipconfig.xml

Ai abre ele e edita, veja, vou postar um exemplo abaixo de como o meu ta configurado, se espelha nele e configura o seu.

Vou ver aqui chegando em casa aviso se deu certo.

 

 

 

  • Thanks 1

Projeto privado Lindvior - Ertheia

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qual java esse projeto ta usando ? aqui eu tento abrir o loginserver.exe e nao abre nem uma janela


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ja tentei ele adicionando as variaveis mesmo assim nao adiantou o loginserver eo gameserver fica rodando no processo do gerenciador de tarefas mais sem efeito queria ver como ta para por no host que tenho parado mais assim nao rola


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voce deixou certo o caminho do java nas config dele? 

Eu tive um problema semelhante, quando eu tinha outro java instalado no pc.
Ai desisnstalei ele, pegou o do mobius kkkk, olha eu nao sei se aquele esquema de adicionar o java home e patch tbm serve pro servidor, mais testa ai.

 

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a meu ver esta tudo ok aqui caso queira entrar com team viewer para tentar dar uma olhada podemos trabalhar nessa rev para deixar ela bem arrumada


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Em 09/11/2019 at 11:09, anjodeco disse:

amigo sabe me dizer se tem teleporte para ets van etina nesse fafurion l2

 

Não entendi direito qual o local, mais da pra ir la com o char adm e pegar as cordenadas dando /loc e colocar nos seus teleports.

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enfim consegui por online depois de formatar o pc 3x sabe de algum fileedit para essa chronica ?


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9 horas atrás, [ADM]Mystogan disse:

enfim consegui por online depois de formatar o pc 3x sabe de algum fileedit para essa chronica ?

Usei o L2ClientDat, procurei no google, mais ele ta em russo. Foi o indicado pelo dono da mobius. 

Não cheguei a testar outro.

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brigadão já fiz bastantes correção em varias skills estou encontrando dificuldades para arrumar algumas skills como Gravity Barrier que teria que limpar todos os debuffs mais apenas uma skill que eo crystal form esta funcionando corretamente dessa forma

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Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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Em 16/11/2019 at 13:35, [ADM]Mystogan disse:

brigadão já fiz bastantes correção em varias skills estou encontrando dificuldades para arrumar algumas skills como Gravity Barrier que teria que limpar todos os debuffs mais apenas uma skill que eo crystal form esta funcionando corretamente dessa forma

A sim, falei contigo no pv la.

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      Boa tarde pessoal, estou encontrando uma certa dificuldade para fazer outras pessoas a se conectarem ao servidor que estou testando/editando. Já tentei pelo hamachi e pelo no-ip já vi alguns tutoriais para saber se estava fazendo algo errado, porém estou fazendo certo e mesmo assim não consigo fazer outra pessoa se conectar ao servidor.
    • By onirion
      Bom dia, pessoal. Eu estou tentando ligar a rev do L2J Mobius, instalei o java, criei as variáveis mas quando tento ligar aparece este erro:
      [main] ERROR com.zaxxer.hikari.HikariConfig - Failed to load driver class com.mysql.jdbc.Driver from HikariConfig class classloader [email protected] Exception in thread "main" java.lang.RuntimeException: Failed to load driver class com.mysql.jdbc.Driver in either of HikariConfig class loader or Thread context classloader at com.zaxxer.hikari.HikariConfig.setDriverClassName(HikariConfig.java:485) at org.l2jmobius.commons.database.DatabaseFactory.init(DatabaseFactory.java:37) at org.l2jmobius.loginserver.LoginServer.<init>(LoginServer.java:91) at org.l2jmobius.loginserver.LoginServer.main(LoginServer.java:55)  
      Não estou entendendo o que está acontecendo, por favor, poderiam me tirar essa dúvida de como resolver isto? Muito obrigado a todos.
    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/
       
      Client: https://drive.google.com/uc?id=1Cyfb_OumjhPS9NFcLDMY11_s_ktH0kDk&export=download
      Lineage II Clientes, By: WariinG
       
      Patch: https://www.mediafire.com/file/mdxq5ovyyu3p40o/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v4.zip
       
      Geodata: http://www.mediafire.com/file/hpibngz0y2x0iwd/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata.zip
       
      JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
       
       
      This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.
       
      Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.
       
      A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.
       
      Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.
       
      Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat
       
      XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor
       
      L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool
       
      E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By [ADM]Mystogan
      Bem galerinha estou tentando fazer com que seja utilizavel a rev L2jmobius 2.0 Fafurion porem agarrei no script do tauti onde o mesmo nao utiliza a key para entrar na sala do boss o script original e esse abaixo.
       
      /* * This file is part of the L2J Mobius project. * * This program is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package ai.bosses.Tauti; import java.util.List; import org.l2jmobius.gameserver.enums.Movie; import org.l2jmobius.gameserver.model.Location; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.Npc; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.MonsterInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.PlayerInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.instancezone.Instance; import org.l2jmobius.gameserver.network.serverpackets.OnEventTrigger; import instances.AbstractInstance; /** * Tauti Warzone instance zone. * @author Mobius */ public class TautiWarzone extends AbstractInstance { // NPCs private static final int FINARIA = 33675; private static final int ZAHAK = 19266; private static final int TELEPORTER = 33678; private static final int TAUTI_COMMON = 29233; private static final int TAUTI_EXTREME = 29234; private static final int TAUTI_COMMON_AXE = 29236; private static final int TAUTI_EXTREME_AXE = 29237; // Item private static final int KEY_OF_DARKNESS = 34899; // Teleport private static final Location TAUTI_TELEPORT = new Location(-148972, 209879, -10199); // Misc private static final int TEMPLATE_ID = 218; private static final int EXTREME_TEMPLATE_ID = 219; private static final int DOOR_1 = 15240001; private static final int DOOR_2 = 15240002; public TautiWarzone() { super(TEMPLATE_ID, EXTREME_TEMPLATE_ID); addTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addFirstTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addAttackId(TAUTI_COMMON, TAUTI_EXTREME); addKillId(ZAHAK, TAUTI_COMMON_AXE, TAUTI_EXTREME_AXE); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, PlayerInstance player) { switch (event) { case "enterEasyInstance": { enterInstance(player, npc, TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "enterExtremeInstance": { enterInstance(player, npc, EXTREME_TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "useKey": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { takeItems(player, KEY_OF_DARKNESS, -1); world.setStatus(3); npc.broadcastPacket(new OnEventTrigger(15235001, true)); return "33678-3.htm"; } return "33678-1.htm"; } case "teleport": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.setStatus(4); world.openCloseDoor(DOOR_2, true); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { member.teleToLocation(TAUTI_TELEPORT, world); startQuestTimer("PLAY_OPENING_B_MOVIE", 5000, null, member, false); } startQuestTimer("SPAWN_TAUTI", 60000, npc, null, false); break; } case "PLAY_OPENING_B_MOVIE": { playMovie(player, Movie.SC_TAUTI_OPENING_B); break; } case "SPAWN_TAUTI": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.openCloseDoor(DOOR_1, true); world.spawnGroup("boss"); break; } case "SPAWN_AXE": { final Npc axe = addSpawn(npc.getId() == TAUTI_EXTREME ? TAUTI_EXTREME_AXE : TAUTI_COMMON_AXE, npc, false, 0, false, npc.getInstanceId()); axe.setRandomWalking(false); axe.setIsImmobilized(true); break; } case "WORLD_STATUS_CHECK": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world == null) { return null; } if (world.isStatus(0)) { world.setStatus(1); world.spawnGroup("room1"); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_OPENING); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { takeItems(member, KEY_OF_DARKNESS, -1); } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } else if (world.isStatus(1)) { if (world.getAliveNpcs(MonsterInstance.class).isEmpty()) { world.setStatus(2); final List<Npc> monsters = world.spawnGroup("room2"); for (Npc monster : monsters) { monster.setRandomWalking(false); } } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } return null; } } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @Override public String onFirstTalk(Npc npc, PlayerInstance player) { String htmltext = ""; switch (npc.getId()) { case FINARIA: { htmltext = "33675.htm"; break; } case TELEPORTER: { final int worldStatus = npc.getInstanceWorld().getStatus(); if (worldStatus > 2) { htmltext = "33678-3.htm"; } else if ((worldStatus == 2) && hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { htmltext = "33678-2.htm"; } else { htmltext = "33678-1.htm"; } break; } } return htmltext; } @Override public String onAttack(Npc npc, PlayerInstance attacker, int damage, boolean isSummon) { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world.isStatus(5) && (npc.getCurrentHp() < (npc.getMaxHp() * 0.15))) { world.setStatus(6); npc.deleteMe(); startQuestTimer("SPAWN_AXE", 15000, npc, null, false); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_PHASE); } if (world.isStatus(4)) { world.setStatus(5); world.openCloseDoor(DOOR_1, false); world.openCloseDoor(DOOR_2, false); } return super.onAttack(npc, attacker, damage, isSummon); } @Override public String onKill(Npc npc, PlayerInstance killer, boolean isSummon) { if (npc.getId() == ZAHAK) { npc.dropItem(killer, KEY_OF_DARKNESS, 1); } else { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_ENDING); npc.deleteMe(); world.finishInstance(); } return super.onKill(npc, killer, isSummon); } @Override public void onInstanceCreated(Instance instance, PlayerInstance player) { if (player != null) { showHtmlFile(player, instance.getTemplateId() == EXTREME_TEMPLATE_ID ? "PartyEnterExtreme.html" : "PartyEnterCommon.html"); } } public static void main(String[] args) { new TautiWarzone(); } }  
    • By AlessandroJustino
      Sem delongas venho por desse meio passar a cronica com o servidor compilada por mim, diretamente do l2J-mobius.

      Client: CLIENT NOVO LINK  system setada pro 127.0.0.1



      Geodata: Download (Atualizado)

      JDK: 10.0.2

      Mysql: 8.0.16.0

      Compilado: L2 Fafurion versão 1 (Antiga)
      Compilado: L2 Fafurion  versão 2 (Mais atualizado)


      Servidor está configurado para l2jmobius. é isso,
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