Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source L2jSunrise 09/2019


tiktak

Posts recomendados

Recentemente abandonei tudo relacionado a Lineage 2, e como presente de natal para esse maravilhoso fórum, eu hoje venho trazer para vocês as duas sources atualizada da sunrise (XML e SQL),  acho que muitos já conhecem, então não preciso falar muito.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É isso galera!

Editado por Nattan Felipe
  • Gostei 6
  • Amei 1
  • Obrigado 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, tiktak disse:

Não consigo editar para corrigir um erro de português...

Acho que isso é uma medida de segurança porque os donos de tópicos começaram a apagar os links e os conteúdos, acredito que um moderador poderá responder isso com mais certeza...

 

Sobre a rev: muito obrigado pelo share!

Poderia postar os change logs deste ano caso você tenha anotado em algum lugar por aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 horas atrás, vert disse:

Acho que isso é uma medida de segurança porque os donos de tópicos começaram a apagar os links e os conteúdos, acredito que um moderador poderá responder isso com mais certeza...

Em um espaço tão curto dá para editar sem problemas, brother. Vou verificar no ACP sobre! :)

 

Qual seria o erro que você quer editar @tiktak?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Em um espaço tão curto dá para editar sem problemas, brother. Vou verificar no ACP sobre! 🙂

 

Qual seria o erro que você quer editar @tiktak?

Acredito que seria "netal" para "natal", mas talvez o membro queira alterar outra palavra ou virgula além dessa...

 

Edit: Eu e o gremilin postamos ao mesmo tempo hahaha, não floodamos 😄 

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 Essa Rev Sunrise  precisa de muitas correções, como por exemplo; Delusion, Skills de Daggers (Quase todas), Skills de Debuffs, Algumas Skills de reflet, potion de Hero, Drop chave do keymaster em old town  e mais algumas coisas que não me recordo .  Tive um servidor com cerca de 200 players online e não deu certo por causa desses erros. Sem essas correções, não recomendo abrir um servidor de Low a High rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Seferus disse:

 Essa Rev Sunrise  precisa de muitas correções, como por exemplo; Delusion, Skills de Daggers (Quase todas), Skills de Debuffs, Algumas Skills de reflet, potion de Hero, Drop chave do keymaster em old town  e mais algumas coisas que não me recordo .  Tive um servidor com cerca de 200 players online e não deu certo por causa desses erros. Sem essas correções, não recomendo abrir um servidor de Low a High rate.

Já viu se os erros foi corrigido nessa nova source? Muitos erros que tinha na 2018 daqui do forum não tem nessa nova do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gremlin disse:

Já viu se os erros foi corrigido nessa nova source? Muitos erros que tinha na 2018 daqui do forum não tem nessa nova do post.

Tenho uma versão ainda mais atualizada que essa e os erros permanecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Por que as novas versoes da Sunrise tem 2 DP e 2 GS? 🤔

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gremlin disse:

SQL e XML ?

Sim.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gremlin disse:

Pelo que entendi eles queriam migrar o projeto inicial SQL para XML, mas tinha muito nego usando a versão SQL, por isso eles resolveu manter as duas versões, mas a versão XML é bem melhor para um server a longo prazo.

Entendo... obrigado pela explicação 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Agora, Gremlin disse:

Acho que é meio impossível encontrar algo sem bugs, teste ela e veja por vc msm se encontra algum problema para um server 50x. 

nao posso testar, porque só joguei um h5 , e 1h somente, nao conheço nada de quest, somente cronica interlude e c4 que tenho conhecimento das quests entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.