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Oque nós falta ?


lCoringalx

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Oque falta para o l2 ser um jogo popular como free fire pubg Fortnit dota 2 lol etc ? 

Na minha opinião não temos classificação de pontos um ranking no máximo oque tem e a quantidade de PVP e PK 

Seria ótimo se alguém aí com conhecimento desenvolvesse um sistema de contagem que arrancasse o número de PVP e PK do outro 

Exemplo eu tenho 200 pvp e 200 pk porém eu pedir 1 pvp e levei PK agora tenho 199 de cada 

O personagem tbm tem um status que acho que deveria se casar com esse sistema e aquele status que mostrar lá quando vc clica no outro per mostra  que vc é vagabundo ou barão marquês etc 200 pvp vagabundo 1000 barão 5000 marquês 10000 herói de guerra 《 já estou inventando kkk enfim 

Em servidores de 50x pra cima o pessoal perde tempo em fazer area farme etc e pessoal sejamos sinceros eu jogo l2 a muito tempo do tempo que o mapa dropava kkk é já passou meu tempo de perde tempo crafitando item eu entro no jogo apenas pra mim divertir sieges deveriam ser diárias cada castelo 1 vez na semana eventos tbm um que eu gostaria que tivesse era assim 》 joga 100 pessoas ali em wall of wargos em modo batler Royale igual Pubg free fire etc 9 player em parte vão em direção ao centro pra sumona um cristal igual nas sieges sem direito a res morreu tá fora só 1 parte de 9 jogadores vão ganhar 1 evento desse rodando diariamente com várias zonas de combate acho que ia torna o jogo mais dinâmico quero falar tbm sobre o modo de financiamento dos servidores na minha opinião tá errado isso de querer vender TT DK joia boss etc isso é coisa do passado a melhor forma de manter acho que seria através de publicidade e skins só que muda a aparecia e fica por cima das armaduras 

Esse é meu desabafo desculpa os erros de português 

Obrigado pelo espaço 

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Já existe uma espécie de servidor com esse estilo battle Royale postado aqui no fórum pelo @Elfocrash, essa idéia de evento é até boa, com 1 Crystal pra sumonnar e ganhar um prêmio quem summona acho que fica show kkk da pra fazer, não é difícil.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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"Oque falta para o l2 ser um jogo popular como free fire pubg Fortnit dota 2 lol etc ?" Lineage 2 já é um jogo popular, mas com suas particularidades, não tem como comparar ele com free fire, pubg, fortnit, dota e etc, são modalidades de jogo totalmente diferentes, público especifico diferente também, agora para tornar o "Lineage 2" popular entre os "servidores que já existem" ai já é outro ponto.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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Ser popular dentro da panelinha não é ser popular pergunta pra 10 pessoas se já ouviu fala em free fire 3 a 4 vai dizer que sim no público de 16 a 28 anos faz a msm coisa com l2 se 1 falar que já ouviu fala já é muito kkk

E sejamos sinceros nem a gente que é fã de l2 já não tem mais paciência de jogar como antes pq e enfadonho não é dinâmico não tem objetivo pessoal 》ranking《 no maximo oque tem por ai e tretinha aqui e ali e a siege no final de semana e Puff cabo 

 

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Se ta comparando público de servidores privados ou do oficial com freefire/pubg etc? Por que o público de lineage 2 é gigantesco, digo para as coisas oficiais sobre lineage, a prova disso é o Lineage 2M que está sendo lançado agora que pegou 2 milhões de pré-registros em menos de 18 horas.

 

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1 hora atrás, lCoringalx disse:

Ser popular dentro da panelinha não é ser popular pergunta pra 10 pessoas se já ouviu fala em free fire 3 a 4 vai dizer que sim no público de 16 a 28 anos faz a msm coisa com l2 se 1 falar que já ouviu fala já é muito kkk

E sejamos sinceros nem a gente que é fã de l2 já não tem mais paciência de jogar como antes pq e enfadonho não é dinâmico não tem objetivo pessoal 》ranking《 no maximo oque tem por ai e tretinha aqui e ali e a siege no final de semana e Puff cabo 

 

"no maximo oque tem por ai e tretinha aqui e ali e a siege no final de semana e Puff cabo" Mano, já jogou servidores Oficiais e ou low rate? Low rate mesmo, 3 a 5x? Porque eu já, e meu conceito é totalmente diferente desse seu, claro num servidor bem movimentando. Sobre "Ser popular dentro da panelinha não é ser popular" Cara, realmente, concordo com você em partes, mas não tem como você querer comparar um jogo de mmo-rpg com um jogo MOBA, por exemplo? Me entende? São públicos diferentes, modo de gameplay diferente. 

Mas já que enfatizou "tornar popular"... Vamos lá, é meio que sacanagem querer "rankear" o Lineage 2 com outros jogos do segmento mmo-rpg, pense comigo, se não houvesse servidores privados de L2, e nem servidores oficiais no mundo todo, tendo assim, apenas 1 servidor global, quantos jogadores online, simultaneamente você acha que jogariam? Com certeza centenas de milahres, ai sim, caso fosse desse jeito poderia querer "rankear" lado a lado com os mmo-rpgs que estão no hype ai, mas essa é apenas minha opinião. 

 

E só pra acrescentar, já que você acha que o "L2" não é tão popular, basta você fazer um levantamento de quantos servidores abrem mensalmente, pesquisem nos topsites de servidores e etc, e verá que é muito popular, caso não fossem, ninguém abriria servidor privado e fecharia com 3 meses, e reabriria com 3 meses depois, hahahaha!

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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54 minutos atrás, BySouza disse:

"no maximo oque tem por ai e tretinha aqui e ali e a siege no final de semana e Puff cabo" Mano, já jogou servidores Oficiais e ou low rate? Low rate mesmo, 3 a 5x? Porque eu já, e meu conceito é totalmente diferente desse seu, claro num servidor bem movimentando. Sobre "Ser popular dentro da panelinha não é ser popular" Cara, realmente, concordo com você em partes, mas não tem como você querer comparar um jogo de mmo-rpg com um jogo MOBA, por exemplo? Me entende? São públicos diferentes, modo de gameplay diferente. 

Mas já que enfatizou "tornar popular"... Vamos lá, é meio que sacanagem querer "rankear" o Lineage 2 com outros jogos do segmento mmo-rpg, pense comigo, se não houvesse servidores privados de L2, e nem servidores oficiais no mundo todo, tendo assim, apenas 1 servidor global, quantos jogadores online, simultaneamente você acha que jogariam? Com certeza centenas de milahres, ai sim, caso fosse desse jeito poderia querer "rankear" lado a lado com os mmo-rpgs que estão no hype ai, mas essa é apenas minha opinião. 

 

E só pra acrescentar, já que você acha que o "L2" não é tão popular, basta você fazer um levantamento de quantos servidores abrem mensalmente, pesquisem nos topsites de servidores e etc, e verá que é muito popular, caso não fossem, ninguém abriria servidor privado e fecharia com 3 meses, e reabriria com 3 meses depois, hahahaha!

Se ele estiver comparando servidores privados com público de jogos com investimentos milionários não faz sequer sentido kk

Mas é como você disse, mesmo os servidores privados possuem uma quantidade absurda de público, se não me engano é o que possui o maior público entre jogos privados seguido de World of Warcraft, MU, Ragnarok entre outros. No caso, servidores privados que levam realmente a sério batendo marcas de 20 mil players diários é quase insano.

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  • L2JBr ADM

Quer battle royally melhor que a siege?

lol... vcs não jogam lineage 2.

Lineage 2 é um MMO RPG


Massive Multi Player Online Rolling Playing Game.

Servidores PVP por exemplo são tentativas de desacoplar isso, de transformar um jogo multiplayer massivo em um jogo single player online.

Podem existir eventos individuais dentro do game, mas a natureza do game é o coperativo, a necessidade massiva de players para fazer certas coisas (epic boss). 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
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Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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1 hora atrás, Grundor disse:

Quer battle royally melhor que a siege?

lol... vcs não jogam lineage 2.

Lineage 2 é um MMO RPG


Massive Multi Player Online Rolling Playing Game.

Servidores PVP por exemplo são tentativas de desacoplar isso, de transformar um jogo multiplayer massivo em um jogo single player online.

Podem existir eventos individuais dentro do game, mas a natureza do game é o coperativo, a necessidade massiva de players para fazer certas coisas (epic boss). 

 

 

 

Meu amigo não tem treta melhor que siege!
Esses dias joguei no Kosglad uma siege de Schuttgart, manooo uma treta louca por um castelo lá na pqp! 


Isso pq esse é um dos servidores meia boca, imagina um oficial da vida! hahahaha 😉

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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Em 10/09/2019 at 17:16, lCoringalx disse:

Oque falta para o l2 ser um jogo popular como free fire pubg Fortnit dota 2 lol etc ? 

Na minha opinião não temos classificação de pontos um ranking no máximo oque tem e a quantidade de PVP e PK 

Seria ótimo se alguém aí com conhecimento desenvolvesse um sistema de contagem que arrancasse o número de PVP e PK do outro 

Exemplo eu tenho 200 pvp e 200 pk porém eu pedir 1 pvp e levei PK agora tenho 199 de cada 

O personagem tbm tem um status que acho que deveria se casar com esse sistema e aquele status que mostrar lá quando vc clica no outro per mostra  que vc é vagabundo ou barão marquês etc 200 pvp vagabundo 1000 barão 5000 marquês 10000 herói de guerra 《 já estou inventando kkk enfim 

Em servidores de 50x pra cima o pessoal perde tempo em fazer area farme etc e pessoal sejamos sinceros eu jogo l2 a muito tempo do tempo que o mapa dropava kkk é já passou meu tempo de perde tempo crafitando item eu entro no jogo apenas pra mim divertir sieges deveriam ser diárias cada castelo 1 vez na semana eventos tbm um que eu gostaria que tivesse era assim 》 joga 100 pessoas ali em wall of wargos em modo batler Royale igual Pubg free fire etc 9 player em parte vão em direção ao centro pra sumona um cristal igual nas sieges sem direito a res morreu tá fora só 1 parte de 9 jogadores vão ganhar 1 evento desse rodando diariamente com várias zonas de combate acho que ia torna o jogo mais dinâmico quero falar tbm sobre o modo de financiamento dos servidores na minha opinião tá errado isso de querer vender TT DK joia boss etc isso é coisa do passado a melhor forma de manter acho que seria através de publicidade e skins só que muda a aparecia e fica por cima das armaduras 

Esse é meu desabafo desculpa os erros de português 

Obrigado pelo espaço 

A vdd é que ta todo mundo insatisfeito com o L2 atual. Os bons e velhos tempos não voltam, não adianta, todo serve a abrir esta fadado a fechar nos 2 proximos meses. 

A melhor saida é essa ideia mensionada nesse topico.

 

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Verdade é que os moleques catarrentos que jogam Pugb e Free Fire hoje em dia, somos nós 10, 12, 15 anos atrás. 

+/- 14 anos atrás, quando comecei a jogar L2, eu também tinha 14-15 anos (assim como a grande maioria do público antigo de L2 de hoje em dia que tem entre 25~33 anos). Não trabalhava, mal estudava e quebrava o dedo de tanto jogar. Então é fácil se apegar no jogo que tu tava ali, Full Time, se matando pra pegar level... e casou numa fase em que os jogos não eram tão inovadores assim. Cara, assim como eu, várias outras pessoas saíram de um MMO com gráficos TOOOP (na época) que era o RuneScape pra jogar Lineage2. Que, se comparado, parecia até que o jogo vinha de outro planeta, de tão real que eram os gráficos. hahahaha

Então o foco da época era L2, Mu, Cabal... esses jogos que querendo ou não, inovaram a indústria de jogos online. Por mais que eu goste de L2, não é o jogo em sí (Por mais que seja legal pra caraleous), mas o melhor do L2 foi a época que eu comecei a jogar, a galera, os corujões em Lan House e etc. Por isso, vai sempre ser um jogo que vou curtir e levar pra vida, assim como meu pai foi com os jogos de Atari dele, e algumas pessoas de 35~55 são fãns da Saga Mário, do Nintendo.

 

✌️

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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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