Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem Regressiva by Mr.Kadu


Mr.Kadu

Posts recomendados

Bom veio compartilha algo simples para ninguém se esquecer de mim kkkk #trolei

Booststrap 4 - Landing Page  - Contagem regressiva 

use como quiser, Não remova meu créditos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Demo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Mr.Kadu disse:

 

Kadu, o fórum pede nas regras a não utilização de encurtador de URL'S, peço que por favor retire o encurtador.

Fora isso obrigado pela entrada, tá bacana ❤️, e com certeza você não é alguém que todos irão esquecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grande conteúdo Kadu, totalmente efetivo, gostei muito da parte de informações.. além do mais muito bonito!! ?????

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 at 18:34, Kabaite disse:

Legal esse contador e responsivo ainda. 

Obrigado

Em 11/08/2019 at 19:12, MrFreedomFights disse:

Parabéns pelo grande conteúdo Kadu, totalmente efetivo, gostei muito da parte de informações.. além do mais muito bonito!! ?????

Vlw mano estou aprofundando mais no front-end..., e bom posta algo diferente aqui no fórum, alem  que to trabalhando só com o web designer front- end ai já viu né sempre rola a ideia de fazer algo para l2, próximo modelo sera completo ainda estou aperfeiçoando algumas técnicas de criação. /edit Parabéns pela sua promoção fico muito feliz tu merecer ser Moderador Global ;D  ❤️

 

12 horas atrás, SCRASH0 disse:

cara muito bom era disso q eu precisava .
vou colocar no meu projeto C4 que logo estará online e peço sua autorização para usar.

use e a vontade mais não remova o credito de criação que é 100% meus. ?

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NetinhOO disse:

Rapaz, tá de parabéns, não tá uma coisa poluída, as informações, imagens, o layout no geral está bem "clean". Parabéns meu bom! 

Esse e meu objetivo projetos com códigos limpos e bem clean pois muitos sites ai estão cheios de poluição visual e pouco conteúdo. Mais vou melhorando aos poucos os meus modelos.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo meus parabéns cara era uma contagem dessa que eu tava querendo, assim vou poder colocar meus videos , e no fundo dela vou por uma música para tocar assim que entra no site, eu tinha uma contagem parecido com essa, mais a minha era mais colorida, era um design show, com músicas e videos, eu amo edição e efeitos, quanto mais os l2 e sites tiver efeitos é oque eu gosto de fazer, não sou bom ainda com java, só sei editar as coisa, como xml, html, php, agora pegar uma fonte não sei editar ela, só sei mexer com revs prontas, e fazer npc, editar tudo lá dentro, gostei da sua cotagem parabéns, só preciso saber se você tem o psd ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.