Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABERTURA PARA NOVOS CONHECIMENTOS.


Posts recomendados

spacer.png

Olá.

Bom Dia.

Me chamo Antônio Carlos Martins Araujo, tenho 27 anos, Moro em Goiânia, estado de Goias.

Venho através deste solicitar novos conhecimentos dentro da l2jbrasil, e respectivo assunto chamado "L2OFF".

Quero poder estar trazendo ao publico arquivos, Source, programas e muito mais.

Vejo que hoje temos um certo preconceito a quem trabalha com l2j, quando o assunto é L2OFF.

Podemos reconhecer que, falta de investimento e conhecimento são as mais importantes a serem citados aqui neste forum.

Podemos nos unir e acabar com isso, trabalho com l2off a mais de 7 anos, tendo como conhecimento Advext64, Vanganth, e arquivos PTS Retails.

Possuo uma década de arquivos bem resguardadas e pronto para atender uma certa demanda .

 

Vi aqui a alguns dias muito preconceito com os que se dizem ADMINISTRADORES DE SERVIDORES L2JAVA, muita sacanagem isso né ?.

então solicito a vocês administradores a criação de uma area na qual eu possa sempre estar postando trabalhos, projetos ja pre configurados e alguns tutoriais.

sempre podendo atender na demanda do possível "TIME" ao publico solicitante.

 

Citar

"QUERO DEIXAR CLARO QUE", SE TRATANDO DE QUALQUER LINGUAGEM SEJA ELA JAVA OU OFF, NÃO SE TRATA DE CRIAÇÃO SOMENTE DE GAMES, O CONHECIMENTO PODE SER USADO PARA CRIAÇÃO DE APLICATIVOS ENTRE OUTROS MÉTODOS, CONHECIMENTO É A BASE.

tenho aqui pessoas que me conhecem muito bem como o Ramon da Atual Studio, entre outros.

Aguardo sinceras respostas sobre o mesmo!.

 

Editado por simplemaxine
  • Gostei 1
  • Haha 1
  • Amei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se o forum tem a sigla L2J, colocar OFF é mudar o seguimento do mesmo, e o que acho, mas respeito quem utiliza OFF.

13 minutos atrás, simplemaxine disse:

Vejo que hoje temos um certo preconceito a quem trabalha com l2j, quando o assunto é L2OFF.

Não vejo esse preconceito, onde?  "NUTELAS NÉ"

Se contarmos hoje, teremos mais Java que OFF.

14 minutos atrás, simplemaxine disse:

Vi aqui a alguns dias muito preconceito com os que se dizem ADMINISTRADORES DE SERVIDORES L2JAVA, muita sacanagem isso né ?.

O preconceito começa quando o Dev que trabalha com OFF, acha que é melhor que JAVA.

Você mesmo é um desses que se acha "SUPERIOR", aqui no forum também existe alguns deste naipe, cm seu facebook certa vez, você desceu a lenha em quem usa Java, que é só bugs, não tem estabilidade, isso e aquilo.

Como o forum é livre, esse é meu pensamento.

Não abrir mais areas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SkyDoidao disse:

Se o forum tem a sigla L2J, colocar OFF é mudar o seguimento do mesmo, e o que acho, mas respeito quem utiliza OFF.

Não vejo esse preconceito, onde?  "NUTELAS NÉ"

Se contarmos hoje, teremos mais Java que OFF.

O preconceito começa quando o Dev que trabalha com OFF, acha que é melhor que JAVA.

Você mesmo é um desses que se acha "SUPERIOR", aqui no forum também existe alguns deste naipe, cm seu facebook certa vez, você desceu a lenha em quem usa Java, que é só bugs, não tem estabilidade, isso e aquilo.

Como o forum é livre, esse é meu pensamento.

Não abrir mais areas.

Momento algum Citei que somos melhores.

Digo ao fim de citar de quem gosta de OFF, poder ter conteudo pra trabalhar.

Trabalhei com l2java muitos anos, mas me indentifiquei mais na area de L2OFF.

e respondendo sua pergunta amigo não me acho não, sou mais humildade do que você imagina!.

já que o fórum é livre porque não ter uma area para poder postar as coisas legais ?

19 minutos atrás, simplemaxine disse:

Momento algum Citei que somos melhores.

Digo ao fim de citar de quem gosta de OFF, poder ter conteudo pra trabalhar.

Trabalhei com l2java muitos anos, mas me indentifiquei mais na area de L2OFF.

e respondendo sua pergunta amigo não me acho não, sou mais humildade do que você imagina!.

já que o fórum é livre porque não ter uma area para poder postar as coisas legais ?

 

To aqui pra trazer arquivos, conhecimento, e sem precisar chamar atenção.

Quero poder ajudar a todos que mesmo que trabalhe com l2j, e possua algum interesse em conhecer l2off poder estar aprendendo e evoluindo seus conhecimentos.

Admiro os L2J, mas amo jogar um l2off :).

Amo mais ainda poder ajudar o próximo como sempre fiz!.

Editado por simplemaxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, bom dia!
Vou levar seu tópico para a área da Administração. Lá daremos uma opinião sobre! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia, tudo que se refere a criação de servidores eu acho que tem que ser levado a frente, desaprovo qualquer tipo de pré-conceito, a ideia de um espaço para L2OFF é uma ótima ideia, porém não vejo a necessidade de comparação entre L2OFF e L2JAVA, deixe esse tipo de comparação de lado e deixe os usuários fazerem suas próprias escolhas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Acho uma boa ideia, tudo que se refere a criação de servidores eu acho que tem que ser levado a frente, desaprovo qualquer tipo de pré-conceito, a ideia de um espaço para L2OFF é uma ótima ideia, porém não vejo a necessidade de comparação entre L2OFF e L2JAVA, deixe esse tipo de comparação de lado e deixe os usuários fazerem suas próprias escolhas.

Obrigado pelas palavras de apoio @MrFreedomFights.

Sobre a referencia feita foi sobre linguagens de programação, entre ambas levam a grandes coisas que podem ser criadas sem citar entre Games!.

Estamos aqui para poder ajudar a l2jbrasil ainda mais com conteúdos novos.

E apoio totalmente o Ant pré-conceito entre ambas linguagens, de fato temos isso em nossa sociedade, mas não em parte de nós programadores mas sim entre algumas comunidades racistas de modo.

Vamos delimitar isso dando espaço a novos conhecimentos, da mesma forma que alguém aprende a delimitar a linguagem java possa a ser a mesma em C++/C#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio, mas duvido que irão liberar ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conhecimento e algo incrível , se você esta com sua ideia e acha que realmente tem seu "TIME" de sobra poderia ser um grande avanço trazer L2OFF aqui pro fórum, hoje em dia você acha arquivos em outros lugares mais sempre antigos e os jeito de ligar os projetos são bem escarço.

A todos os Dev que repensem sobre as criticas porque estão em todos os lugares mesmo, antes de falarem de preconceito reveja a ideia do tópico e veja se e algo bom pra dar um click ou comentário construtivo .

Adoraria que deixa-se suas ideias implementadas aqui no fórum, dou maior apoio que inicie sua jornada com Seu Pack L2OFF.

Parabéns veio de muita boa Fé não deixei os Inimigos te alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui programador L2OFF e encontrei vários problemas no desenvolvimento. Antonio vocẽ não tem source, isso é um extender, extensão, quem vai ter um source em breve é o Master Tomas rodando na IDE visual studio mais atual, ele ta decompilando o projeto inteiro, ai sim ele pode fazer coisas incrivéis, como reescrever ele para linux colocar mods mais avançados-> mais em baixo explico porque não da de ter coisas avançadas no OFF

O OFF é cheio de problemas a ser resolvido que levará decadas para nós, começando pelo compilador velhos útilizando C99 ISO/IEC 9899:1999. Útiliza um formato únicode de decadas são queles caracteres especiais se você não sabe o OFF não suporta imagina o que mais não pode suporta que seria legal.

E pra reescrever tudo que é preciso não tem outro jeito a não ser fazer como o Master Tomas.

Seria legal poder compartilhar o que aprendi e tem caras no Brasil que entendem mais que eu, como HITMAN e outros. Porque eu mesmo entendo muito da linguagem mais para programar o OFF precisa saber da historia dele. ÉÉ é exemplo quais updates foram feitos do C4 para C5 os programadores na época do lançamento eles acompanhava o desenvolvimento análisando os releases fix etc.. Não da para ir cegamente desenvolvendo. Já passando um spoiler eles usam coisas como referencias para lozaliza no format PE sendo elas, AI.OBJ nomes de váriaveis, class demais scripts etc...

Acredito que para o forum seria bom, mais tem o problemas com política de autorais. 

Agora com minha experiência de verdade, os players não querem se divertir com OFF ou J eles querem um server legal só isso. 

Vamos planeja mais trocar ideias de como fazer um server legal, eu tenho umas ideias bacanas mesmo, certeza de que os players irão gostar. Player não quer performace, player quer zueira e bagunça. Quando envolve performace envolve complexbilidade milindrosa e a % maior dos players só querem se divertir sem nada muito complicado, eles já tem uma carga no trabalho extressante o dia todo pra jogar um server complexo cheio de regras muito diciplinar se perde baium passa raiva, agora saca o erro em julgar os players. 

Deixo aqui conhecimento necessário para saber L2OFF.

Programar bem.

ASM/C OU C++, API WINDOWS, PE FORMAT, ENGENHARIA REVERSA, ENTENDER FERRAMENTAS COMO OLLY DEBUGGER UM POUCO DE GEOMETRIA, THREADS, SQL. SÓ UNS 5 ANOS DE ESTUDO. Sem esse pacote não faz nada além de editar NPC. 

Antonio se tivesse source não precisaria de tudo isto que citei acima para poder desenvolver, como no java, apenas java aqui apenas C++ OU C;

 

Editado por Kabaite

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a parte "legal" da coisa, que durante anos nunca foi liberado por conta disso. Nao por ser L2OFF, mas ser algo "roubado".
Mas, também temos uma situacao, se for levar isso, temos System Editadas, Clientes, Meio para uso de tal... Entao no fim daria a mesma coisa talvez...
Enquanto outros lugares tem, sem nenhum problema.

Agora aguardar a respostas dos admins

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom debate galera! Gostei de todas as opiniões que abordaram até agora, também do que o Kabaite falou, eu mesmo andei estudando um pouco sobre off, extender e etc's, (pois nunca havia procurado me informar corretamente de como funciona), e ele me explicou as mesmas coisas, mas  eu SUPER APOIO a ideia de abrir uma pequena sessão para L2OFF, mas porém Antônio eu desacredito um pouco suas palavras de querer compartilhar aqui seus arquivos, sem querer se beneficiar de algo, se sua intenção fosse ajudar dessa maneira, teriam vários outros métodos, seja um simples tutorial de edição da system, ou qualquer outra coisa fútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Marlon disse:

Bom debate galera! Gostei de todas as opiniões que abordaram até agora, também do que o Kabaite falou, eu mesmo andei estudando um pouco sobre off, extender e etc's, (pois nunca havia procurado me informar corretamente de como funciona), e ele me explicou as mesmas coisas, mas  eu SUPER APOIO a ideia de abrir uma pequena sessão para L2OFF, mas porém Antônio eu desacredito um pouco suas palavras de querer compartilhar aqui seus arquivos, sem querer se beneficiar de algo, se sua intenção fosse ajudar dessa maneira, teriam vários outros métodos, seja um simples tutorial de edição da system, ou qualquer outra coisa fútil.

Eu tenho tudo que ele tem e muito mais, compartilho tudo.

H5 EXTENDER FONTE ,

C5 EXTENDER FONTE,

C4 EXTENDER FONTE 2 EXTENDERS 1 SENDO MEU.

VANGANTH C6 COM ALGORITMO DE KEY GENEREITOR E SEUS FILES LAST VERSION 2017 A MESMA DO ANTONIO. EXTENDER FONTE

HELBOUND EXTENDER FONTE.

INTERLUDE DO FR3DBR COEP EXTENDER FONTE.

NEXT-DEV DLL 14 MB COMPILADA!

PANTCH-C4 FULL MOD COMPILADA!

EXECUTÁVEIS PUROS. PAINEL CREATOR DO XEL SEM BACKDOOR, E ANTIGO, TENHO MUITA COISA. 

FILES ORIGINAIS SEM ALTERAÇÕES HEXDECIMAL O MESMO QUE DEI PARA MASTER TOMAS E GUSTAVO INICIA DECOMPILAÇÃO.

 

ESTE C4 FILES SÃO MEUS E JÁ DISPONIBILIZEI O COMPILADO NEM PRA REPORTE ESSES ADMS PRESTA, PORQUE AQUELE KILLER NÃO ME DEIXOU EM PAZ, ELE CONHECE TODAS AS VALHAS E SEM UMA COMUNIDADE OPEN SOURCE NÃO VAI LONGE!

L2OFF limpa tem falhas que se de um click em certos lugares digamos buttons causa crash causado por overflow ou coisa mais irrelevantes. 

Agora a minha opnião se caso diminuirem os impostos para games, existe uma possibilidade disso aqui acabar, como aumentar, mais como o L2 não é restrito já é bem acessivél é mais fácil acabar pela possbilidade de vários jogos alternativos!

 

Editado por Kabaite

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kabaite disse:

Fui programador L2OFF e encontrei vários problemas no desenvolvimento. Antonio vocẽ não tem source, isso é um extender, extensão, quem vai ter um source em breve é o Master Tomas rodando na IDE visual studio mais atual, ele ta decompilando o projeto inteiro, ai sim ele pode fazer coisas incrivéis, como reescrever ele para linux colocar mods mais avançados-> mais em baixo explico porque não da de ter coisas avançadas no OFF

O OFF é cheio de problemas a ser resolvido que levará decadas para nós, começando pelo compilador velhos útilizando C99 ISO/IEC 9899:1999. Útiliza um formato únicode de decadas são queles caracteres especiais se você não sabe o OFF não suporta imagina o que mais não pode suporta que seria legal.

E pra reescrever tudo que é preciso não tem outro jeito a não ser fazer como o Master Tomas.

Seria legal poder compartilhar o que aprendi e tem caras no Brasil que entendem mais que eu, como HITMAN e outros. Porque eu mesmo entendo muito da linguagem mais para programar o OFF precisa saber da historia dele. ÉÉ é exemplo quais updates foram feitos do C4 para C5 os programadores na época do lançamento eles acompanhava o desenvolvimento análisando os releases fix etc.. Não da para ir cegamente desenvolvendo. Já passando um spoiler eles usam coisas como referencias para lozaliza no format PE sendo elas, AI.OBJ nomes de váriaveis, class demais scripts etc...

Acredito que para o forum seria bom, mais tem o problemas com política de autorais. 

Agora com minha experiência de verdade, os players não querem se divertir com OFF ou J eles querem um server legal só isso. 

Vamos planeja mais trocar ideias de como fazer um server legal, eu tenho umas ideias bacanas mesmo, certeza de que os players irão gostar. Player não quer performace, player quer zueira e bagunça. Quando envolve performace envolve complexbilidade milindrosa e a % maior dos players só querem se divertir sem nada muito complicado, eles já tem uma carga no trabalho extressante o dia todo pra jogar um server complexo cheio de regras muito diciplinar se perde baium passa raiva, agora saca o erro em julgar os players. 

Deixo aqui conhecimento necessário para saber L2OFF.

Programar bem.

ASM/C OU C++, API WINDOWS, PE FORMAT, ENGENHARIA REVERSA, ENTENDER FERRAMENTAS COMO OLLY DEBUGGER UM POUCO DE GEOMETRIA, THREADS, SQL. SÓ UNS 5 ANOS DE ESTUDO. Sem esse pacote não faz nada além de editar NPC. 

Antonio se tivesse source não precisaria de tudo isto que citei acima para poder desenvolver, como no java, apenas java aqui apenas C++ OU C;

 

Posso Garantir que quando possa "VASAR" ate mesmo o classic terei em mãos.

Caso você possua todas essas qualidades que possamos nos unir!.

Poderemos fazer grandes coisas!. sou bastante conhecido em l2off.

LIGHT, REBIRTH, entre outros que não posso citar por sigilo de contrato!.

 

PS LIGHT 5 ANOS, FALHA DE INVASÃO POR ERRO DA ADMINISTRAÇÃO em liberar portas erradas depois de certo tempo online somente para acessar o banco de dados pelo PC ADMIN sem consultar o criador!.

 

 

AQUI EU NÃO NEGO NADA, SOMOS TODOS EM MENTE ABERTAS PARA LIBERAR CONHECIMENTOS!.

Editado por simplemaxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kabaite disse:

Eu tenho tudo que ele tem e muito mais, compartilho tudo.

H5 EXTENDER FONTE ,

C5 EXTENDER FONTE,

C4 EXTENDER FONTE 2 EXTENDERS 1 SENDO MEU.

VANGANTH C6 COM ALGORITMO DE KEY GENEREITOR E SEUS FILES LAST VERSION 2017 A MESMA DO ANTONIO. EXTENDER FONTE

HELBOUND EXTENDER FONTE.

INTERLUDE DO FR3DBR COEP EXTENDER FONTE.

NEXT-DEV DLL 14 MB COMPILADA!

PANTCH-C4 FULL MOD COMPILADA!

EXECUTÁVEIS PUROS. PAINEL CREATOR DO XEL SEM BACKDOOR, E ANTIGO, TENHO MUITA COISA. 

FILES ORIGINAIS SEM ALTERAÇÕES HEXDECIMAL O MESMO QUE DEI PARA MASTER TOMAS E GUSTAVO INICIA DECOMPILAÇÃO.

 

ESTE C4 FILES SÃO MEUS E JÁ DISPONIBILIZEI O COMPILADO NEM PRA REPORTE ESSES ADMS PRESTA, PORQUE AQUELE KILLER NÃO ME DEIXOU EM PAZ, ELE CONHECE TODAS AS VALHAS E SEM UMA COMUNIDADE OPEN SOURCE NÃO VAI LONGE!

L2OFF limpa tem falhas que se de um click em certos lugares digamos buttons causa crash causado por overflow ou coisa mais irrelevantes. 

Agora a minha opnião se caso diminuirem os impostos para games, existe uma possibilidade disso aqui acabar, como aumentar, mais como o L2 não é restrito já é bem acessivél é mais fácil acabar pela possbilidade de vários jogos alternativos!

 

 

Negocio amigo e ter e não compartilhar,

Chega dessa Mendigação de Conhecimento, quem meche com l2off só pensa em dinheiro, eu fiz o que fiz em cima disso e nunca fiquei rico como se diz, e quero ajudar o próximo, se você tem mas intenções difícil saber, mas estou aqui pra ajudar, caso você possua mais que eu prove :), BREAKS é passado e sempre ficara no passado !., assim digo eu com conhecimento geral entre servidores antigos antigos e de grande porte, BREAKS somente foi um passa tempo, desculpe pelas palavras mas são sinceras !...

 

" POR FAVOR NÃO ME DEEM REPUTAÇÃO POR CAUSA DISSO, TAVA SOMENTE COM 30 PONTOS AGORA TO COM 34 NÃO PRECISO DISSO PRA COMPARTILHAR COM VOCÊS TUDO O QUE TENHO "...

 

DEIXO A VOZ UNICA PARA @Grundor, RAMON DA ATUAL STUDIO.  SEM ME REFERIR A NADA.

CHEGA DE MIMI, ADMINISTRAÇÃO VAMOS FOCAR NO ASSUNTO!.

LIBERADO SOMENTE PARA MODERADORES, PROGRAMADORES, ADMINISTRADORES.

SIM BORA MEU POVO.

4 minutos atrás, simplemaxine disse:

 

Negocio amigo e ter e não compartilhar,

Chega dessa Mendigação de Conhecimento, quem meche com l2off só pensa em dinheiro, eu fiz o que fiz em cima disso e nunca fiquei rico como se diz, e quero ajudar o próximo, se você tem mas intenções difícil saber, mas estou aqui pra ajudar, caso você possua mais que eu prove :), BREAKS é passado e sempre ficara no passado !., assim digo eu com conhecimento geral entre servidores antigos antigos e de grande porte, BREAKS somente foi um passa tempo, desculpe pelas palavras mas são sinceras !...

 

" POR FAVOR NÃO ME DEEM REPUTAÇÃO POR CAUSA DISSO, TAVA SOMENTE COM 30 PONTOS AGORA TO COM 34 NÃO PRECISO DISSO PRA COMPARTILHAR COM VOCÊS TUDO O QUE TENHO "...

 

DEIXO A VOZ UNICA PARA @Grundor, RAMON DA ATUAL STUDIO.  SEM ME REFERIR A NADA.

CHEGA DE MIMI, ADMINISTRAÇÃO VAMOS FOCAR NO ASSUNTO!.

LIBERADO SOMENTE PARA MODERADORES, PROGRAMADORES, ADMINISTRADORES.

SIM BORA MEU POVO.

NEGOCIO AQUI NÃO É POSSUIR SOURCE, MAS SIM PODER COMPARTILHAR ARQUIVOS OU ESTRUTURAS COMPATÍVEIS COM OS QUE JÁ POSSUEM, ESTAMOS AQUI PRA SE AJUDAR, NÃO ADIANTA VIM AQUI E FALAR QUE TEM ALGO MELHOR SE NÃO TEM CAPACIDADE DE LIBERAR SEM PENSAR EM CASH, DINHEIRO, MONEY, BOLÍVARES, ETC ETC.

QUERO MESMO DE BOA VONTADE E FÉ AJUDAR AO PRÓXIMO.

 

 

Editado por simplemaxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não possuo uma opinião formada quanto à isto, do mesmo jeito que há vantagens, também existem desvantagens. Tudo tem que ser minuciosamente planejado, afinal o L2OFF existe uma política diferente de direitos autorais, e isso deve ser estudado com cuidado, só basta escorregar uma vez pra tomar um processo. Vamos aguardar o que os Administradores têm a dizer sobre o assunto.

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 10/08/2019 at 23:25, Elesis disse:

Super apoio, mas duvido que irão liberar ? 

Calma lá jovem, rsr. Temos pessoas que apoiam e é sempre bom compartilhar conhecimento!

Em breve damos um retorno! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Calma lá jovem, rsr. Temos pessoas que apoiam e é sempre bom compartilhar conhecimento!

Em breve damos um retorno! 

Eu estou calmo, é que este assunto já foi abordado aqui diversas vezes, igual o assunto de comércio, e se ainda existem os "motivos" aos quais foram dados na última proposta de conhecimento de L2OFF aqui no fórum, é estatisticamente óbvio que acontecerá de novo ? 

Com todo respeito, claro.... é que o fórum é bem limado, até no nome "l2j" e até isso foi usado de argumento. Mas. eu respeito. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não é pq o domínio do site tem l2j no nome significa que seja l2java ou qualquer outro.. 

poderia ser a sigla de Layer 2 Jogos, vai saber ?

Temos a área de servidor, não vejo pq criar uma área especial para tal, basta usar o sistema de tags para identificar o servidor como sendo off.

 

Sempre relutamos com o L2OFF pois ele não código aberto, não sabemos o que está por trás dele, que tipo de backdoor, malware ou ransomware pode estar embutido no código de forma escondida.

Sem contar que o L2OFF exige muito mais recurso para rodar que o l2java, assim como o nível de configuração ser bem mais elevado também, vai gerar uma explosão de dúvidas postagens que dificilmente serão resolvidas pelo público atual.

 

Quanto às regras não temos nada que impeça a postagem do l2off à não ser :
 

On 12/9/2008 at 8:23 PM, Grundor said:

Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

  • Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do fórum (e por conseqüência do próprio hospedeiro) com a pirataria.
  • Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
  • Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.
  • É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.
  • É proibida a venda de servidores da plataforma L2J no nosso forum, devido ser um programa livre.

Só para desmitificar um pouco L2OFF:

L2OFF é o Acronio de "Lineage 2 Offiline", foi o primeiro projeto de engenharia reversa  no final de 2004 com base em alguns punhados de arquivos(datapack e NPC AI) sem muito uso que vazaram do servidor prelude em 2003 e vendido no mercado negro , rumor nunca confirmado ¹,  há que diga que a história de arquivos vazados foi apenas para que a NCSoft pudesse processar o dono do L2Extreme, primeiro servidor privado que ficou famoso e se estruturou a ponto de ter 50k de jogadores nos seus 7 servidores ² (inclusive eu joguei lá) .

O L2OFF Ganhou força logo após a primeira versão do servidor na Russia, chamado de PTS , e nunca teve seu código aberto em repositórios como SVN ou GIT, também não é um software registrado, ou seja ele não possui legalmente um dono, diferente do L2j que desde o início surgiu com a licença GNU, ou seja é de uso público e não pode ser de ninguém.

Sobre arquivos PTS, Public Test Server, também há um mito de que esses arquivos são oficiais, mas na verdade não são, eles surgiram da mesma forma que os arquivos do datapack do l2j, através de sniffer dos pacotes do jogo e gerava os arquivos de datapack para serem refinados, ou seja, era obtido  através de captura de pacotes com um programa específico chamado.   Eu mesmo comecei assim, fazendo essas extrações para um site de gameinfo lá em 2004.
image.png

E a forma mais fácil de se obter isso era nos Public Test Servers, aonde vc podia jogar de graça e o rate era bem mais acelerado para que fosse exploradas todas as mecânicas e obtido o conteúdo destes.

Toda essa historinha de que veio de um funcionário que roubou, blablablá.. não é totalmente verdade, de fato uma pessoa estava vazando parte do conteúdo (que serviu como base da criação do servidor) , se vc escavar um pouco a internet usando o google mesmo vai confirmar a história, dá até pra achar os processos que as pessoas tomaram no começo disso tudo. 

A grande desvantagem do L2OFF é, o código fonte nunca foi aberto, os códigos que existem hj são reescritas de uma segunda leva de engenharia reversa, diferente do L2J o L2OFF não está em evolução, ele é apenas um software legado como um Word ou um MSPaint lá da era XP. Ele precisa rodar com MSSQL que é um banco fechado, vc até consegue avaliações mas não vai rodar tão bem em sistemas operacionais modernos.

Falam que L2J é lento, mas não sabem nem o que é uma JVM e como configurá-la para que atinja a performance desejada combinando com um sistema operacional adequado nem a versão adequada (java 8 vs java 7)

 

 

Quer postar l2off ok, sem problemas, mas é por sua conta e risco compartilhar algo que é passível de processo devido as evidências de pirataria.

 

Fontes: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 16/08/2019 at 11:25, Grundor disse:

Não é pq o domínio do site tem l2j no nome significa que seja l2java ou qualquer outro.. 

poderia ser a sigla de Layer 2 Jogos, vai saber ?

Temos a área de servidor, não vejo pq criar uma área especial para tal, basta usar o sistema de tags para identificar o servidor como sendo off.

 

Sempre relutamos com o L2OFF pois ele não código aberto, não sabemos o que está por trás dele, que tipo de backdoor, malware ou ransomware pode estar embutido no código de forma escondida.

Sem contar que o L2OFF exige muito mais recurso para rodar que o l2java, assim como o nível de configuração ser bem mais elevado também, vai gerar uma explosão de dúvidas postagens que dificilmente serão resolvidas pelo público atual.

 

Quanto às regras não temos nada que impeça a postagem do l2off à não ser :
 

Só para desmitificar um pouco L2OFF:

L2OFF é o Acronio de "Lineage 2 Official", foi o primeiro projeto de engenharia reversa  no final de 2004 com base em alguns punhados de arquivos sem muito uso que vazaram do servidor prelude em 2003 e vendido no mercado negro , rumor nunca confirmado ¹,  há que diga que a história de arquivos vazados foi apenas para que a NCSoft pudesse processar o dono do L2Extreme, primeiro servidor privado que ficou famoso e se estruturou a ponto de ter 50k de jogadores nos seus 7 servidores ² (inclusive eu joguei lá) .

O L2OFF Ganhou força logo após a primeira versão do servidor na Russia, chamado de PTS , e nunca teve seu código aberto em repositórios como SVN ou GIT, também não é um software registrado, ou seja ele não possui legalmente um dono, diferente do L2j que desde o início surgiu com a licença GNU, ou seja é de uso público e não pode ser de ninguém.

Sobre arquivos PTS, Public Test Server, também há um mito de que esses arquivos são oficiais, mas na verdade não são, eles surgiram da mesma forma que os arquivos do datapack do l2j, através de sniffer dos pacotes do jogo e gerava os arquivos de datapack para serem refinados, ou seja, era obtido  através de captura de pacotes com um programa específico chamado.   Eu mesmo comecei assim, fazendo essas extrações para um site de gameinfo lá em 2004.
image.png

E a forma mais fácil de se obter isso era nos Public Test Servers, aonde vc podia jogar de graça e o rate era bem mais acelerado para que fosse exploradas todas as mecânicas e obtido o conteúdo destes.

Toda essa historinha de que veio de um funcionário que roubou, blablablá.. não é totalmente verdade, de fato uma pessoa estava vazando parte do conteúdo (que serviu como base da criação do servidor) , se vc escavar um pouco a internet usando o google mesmo vai confirmar a história, dá até pra achar os processos que as pessoas tomaram no começo disso tudo. 

A grande desvantagem do L2OFF é, o código fonte nunca foi aberto, os códigos que existem hj são reescritas de uma segunda leva de engenharia reversa, diferente do L2J o L2OFF não está em evolução, ele é apenas um software legado como um Word ou um MSPaint lá da era XP. Ele precisa rodar com MSSQL que é um banco fechado, vc até consegue avaliações mas não vai rodar tão bem em sistemas operacionais modernos.

Falam que L2J é lento, mas não sabem nem o que é uma JVM e como configurá-la para que atinja a performance desejada combinando com um sistema operacional adequado nem a versão adequada (java 8 vs java 7)

 

 

Quer postar l2off ok, sem problemas, mas é por sua conta e risco compartilhar algo que é passível de processo devido as evidências de pirataria.

 

Fontes: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

de fato concordo em tudo que você falou Grundor.

Porem a questão é aceita ou não aceita criar uma area especial para quem queira aprender ou até mesmo que já tenha conhecimento.

Vamos nos reavaliar e ajudar a todos.

assim espero.

e pode contar comigo aqui na L2JBRASIL.

se alguns dizem ter arquivos vamos compartilhar na vida nem tudo é DINHEIRO.

eu já ganhei muito e to afim de compartilhar com arquivos atualizados e que confio.

são ai quase 10 anos assim dizendo trabalhando com os mesmos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM
Em 13/09/2019 at 22:43, Antonio C. disse:

Porem a questão é aceita ou não aceita criar uma area especial para quem queira aprender ou até mesmo que já tenha conhecimento.

Eu já respondi champs

 

Em 16/08/2019 at 11:25, Grundor disse:

Temos a área de servidor, não vejo pq criar uma área especial para tal, basta usar o sistema de tags para identificar o servidor como sendo off.

 

Já está estruturado por versões do game, tudo que vc precisa fazer é por o prefixo indicando que é l2off

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 at 17:54, Kabaite disse:

Eu tenho tudo que ele tem e muito mais, compartilho tudo.

H5 EXTENDER FONTE ,

C5 EXTENDER FONTE,

C4 EXTENDER FONTE 2 EXTENDERS 1 SENDO MEU.

VANGANTH C6 COM ALGORITMO DE KEY GENEREITOR E SEUS FILES LAST VERSION 2017 A MESMA DO ANTONIO. EXTENDER FONTE

HELBOUND EXTENDER FONTE.

INTERLUDE DO FR3DBR COEP EXTENDER FONTE.

NEXT-DEV DLL 14 MB COMPILADA!

PANTCH-C4 FULL MOD COMPILADA!

EXECUTÁVEIS PUROS. PAINEL CREATOR DO XEL SEM BACKDOOR, E ANTIGO, TENHO MUITA COISA. 

FILES ORIGINAIS SEM ALTERAÇÕES HEXDECIMAL O MESMO QUE DEI PARA MASTER TOMAS E GUSTAVO INICIA DECOMPILAÇÃO.

 

ESTE C4 FILES SÃO MEUS E JÁ DISPONIBILIZEI O COMPILADO NEM PRA REPORTE ESSES ADMS PRESTA, PORQUE AQUELE KILLER NÃO ME DEIXOU EM PAZ, ELE CONHECE TODAS AS VALHAS E SEM UMA COMUNIDADE OPEN SOURCE NÃO VAI LONGE!

L2OFF limpa tem falhas que se de um click em certos lugares digamos buttons causa crash causado por overflow ou coisa mais irrelevantes. 

Agora a minha opnião se caso diminuirem os impostos para games, existe uma possibilidade disso aqui acabar, como aumentar, mais como o L2 não é restrito já é bem acessivél é mais fácil acabar pela possbilidade de vários jogos alternativos!

 

Ah, então foi você o dono do L2Breaks, e também foi dono do antigo L2KS? É já te conheço de outros tempos, desde da sua 'sociedade com Aureo', ainda cheguei a brincar no L2Breaks, e realmente a um tempo atrás L2OFF tinha muitos pontos a frente de alguns projetos L2J, mas os tempos são outros, não a nada que esteja em um L2OFF hoje, que não tenha em um L2J, na minha opinião não seria algo que iria agregar para este fórum, cujo o vulgo é 'L2J'Brasil "nada que impeça criar um tópico com a tag l2off" Agora sobre criar uma área apenas pra isso, fica muito vago, quem iria movimentar essa área? Já é escasso movimentar algumas áreas de L2J aqui, imagina l2off? Apenas minha opinião. E este ponto já foi pautado inumeras vezes aqui, e pelo que me pareceu não é viavél, com uma pesquisa de 5 minutos você já teria uma resposta formada sobre a opinião dos administradores e da moderação sobre isso.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.