Jump to content
Sign in to follow this  
Grundor

Lineage 2 Death knight: Atualização do servidor coreano e um novo servidor aberto(free) oficial Coreano.

Recommended Posts

Faaala Lineageiros! A NCSoft oficial começou a divulgar uma nova expansão de Lineage2, a Death Knight.

O Lineage Classic, vem tentando resgatar um pouco mais da excência do Lineage original seguindo uma linha de evolução um pouco diferente que a do Lineage 2 Goodess of Destruction, que apresentou as Erteias a pouco tempo, e vai seguir para uma linha mais clássica do enredo do Lineage.

Confira nesse tópico o que sabemos até agora.

66773273_775112239571297_6223446798971758739_n.jpg 66988519_448441182670588_94074178619503409_n.jpg 67494933_2431442680469598_427012451595159536_n.jpg

A NCsoft anunciou essa semana que uma nova classe, Death Knight, chegará em 14 de agosto para o servidor coreano do Lineage 2. Não há nenhuma captura de tela real nem trailer do game play do Death Knight agora, mas ele é considerado um personagem poderoso em um tanque com um variedade de magias de controle (stun, hold, paralyze, etc). Além disso, queimar todo mundo no campo de batalha parece ser sua maneira de resolver conflitos, como visto nas imagens. Juntamente com a nova classe, um novo servidor também será adicionado no mesmo dia. O servidores oficiais do Lineage 2 europeu e o americano devem receber essa atualização lá para o ano que vem, visto que chegaram no início de agosto com a versão que apresentaram a Raça Jim Kamael, "Shadow of the Kamael".

spacer.png

Personagem já conhecido para quem jogou Lineage (Original), sabemos que ele é o terror no mass-pvp.

Ele também fez aparição no MOBA da NCSoft, Master x Master ,ou MxM , lançado em 2017 mas que não é muito conhecido no Brasil.

Veja um pouquinho do game play do DK no MxM:

Tudo indica que a classe Death Knight  estará disponível  paenas para personagens masculinos e das raças Elfs, Dark Elfs e Humanos.

xwB8q6Y.png

Ao traduzir a imagem acima com um amigo coreano ele me disse que ambos se chamarão: Death Knight,Death Knight Light Elf e Death Knight Dark Elf e logo abaixo indicando que eles trabalharão com elementos: Fogo, Gelo e "Trovão/Eletricidade"

Você pode conferir a o que será a tela de criação de personagens com a seleção da classe Death Knight no final desse link: https://lineage2.plaync.com/events/2019/190731_deathknight/whoareyou, note que apenas Humano, Elf e Dark Elf do sexo masculino tem a opção de seleção do Death Knight.

ZkPnvrn.png

O patch em 14 de agosto também terá uma tela de seleção de personagem aprimorada com gráficos atualizados e animações incríveis, além de uma interface de usuário bem moderna e "clean", apresentando transparência nos botões e estruturas ficadas nas laterais como podemos ver na imagem acima.

Além do Death Knight, o outro novo elemento será adicionado que é a função de auto-farm. Sim, os jogadores podem agora criar "bots" no Lineage 2 conforme já vímos na versão "Shadow of Kamael", porém com um diferencial, buffs básicos serão adicionados à todos os personagens para que eles se buffem durante a caça. 

QPN2Dw7.png

Você poderá controlar todo o "auto-hunting" pelo celular do lugar que vc estiver., semelhante ao Lineage 1 será possível controlar o seu personagem pelo celular, existe até um aplicativo para smartphone que permite aos jogadores monitorar o progresso de seus personagens e ver a jogabilidade usando a tecnologia de streaming em tempo real. Este é certamente um feito tecnológico!

PW7ewzO.png

A fabricação de itens não será algo exclusivo dos anões, itens "simples"  poderão ser criados por qualquer personagem, você vai colocar os itens aceitos numa interface específica e ele irá gerar um item, não entendi se é aleatório ou não o tipo do item, mas está escrito alí que você pode obter um item raro!

IoL5JGa.png

Algo novo no sistema de siege será lançado, está escrito que "você poderá participar da siege semanal mesmo sem lutar", deu para entender que você participará da siege como se fosse um NPC ou algo do tipo usando o sistema automatizado, que loucura se for isso mesmo!

XmeH2T2.png

E aí, quem tá ansioso pela chegada desse novo servidor?

dTlLmjG.png

• Like 4
  • I love it 1
  • Thanks 2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

De fato, muito bacana, eu gostei muito 

A NC tá dando saltos de desenvolvimento muito grande no game, estou adorando isso 

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

3 hours ago, Elesis said:

De fato, muito bacana, eu gostei muito 

A NC tá dando saltos de desenvolvimento muito grande no game, estou adorando isso 

Concordo, eles tem implementado mecanicas de auto-farm para reduzir um pouco o fator "grind" do game que é um dos mais pesados que já vi.

Com o auto-farm, vc pode adiantar muito o seu farm, até mesmo criar chars secundários para obter itens e tudo mais, focando no seu personagem principal.

O acesso pelo celular via game-stream é muito legal tb eu achei alguns vídeos demonstrando no Lineage 1 como funciona:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By TirithNetwork
      Sp: x7
      Drop: x5
      Spoil: x5
      Adena: x5
      3 Account Per PC
      Buff Slots: 22+4
      Offline Stores
      Auctioner
      3rd Class: Quest Retail or 15KK Ancient Adena
      Seven Signs Retail
      Olys Retail
      Dwarf Enchant Bonus: 5% at level 80

Enchant Safe: +3
      Max Enchant: +16
      Normal Chance: 55%
      Blessed Chance: 60% (if fail stay +4)
      Cystal Max Enchant: +12
      Crystal Chance: 100%

ANT QUEEN: 19-23Hrs
      CORE: 32-38Hrs
      ORFEN: 26-31Hrs
      ZAKEN: 42-48Hrs
      BAIUM: 120-128Hrs
      ANTHARAS: 192-194Hrs
      VALAKAS: 230-248Hrs
      FRINTEZZA: 44-48Hrs
    • By Jader Vinicius
      Boa noite, criei um servidor de lineage 2 interlude, porém não passa da tela de confirmar o servidor.
      Dentre as soluções encontradas na internet já realizei os seguinte procedimentos
      - Liberei todas as portas 2106; 3306; 7777; 9014 tanto no firewall quanto no modem 
      - Reinstalei o cliente Interlude
      - Mudei a system varias vezes
      - Coloquei o ip do meu computador
      - Troquei a REV 
      - Revisei o L2.ini
      Porém nada funcionou, alguém poderia me ajudar, tanto o loguin server quanto o game server estão ligados 

• By L2Temida
      I would like to invite everyone to play together on the L2Temida server. The server uses English, so we are open to players from all over the world.
      We have many years of experience related to the game Lineage 2 Interlude, which we dedicate to the server, where you will spend your free time pleasently. We listen to each individual, we consider each proposal, we try to fix all errors related to the game immediately after the notification. We are a young team that strives to make the game give you a lot of joy and let us fulfill ourselves in realizing the goals we have set ourselves.

Rates:

Experience (EXP) - 8x
      Skill Points (SP) - 8x
      Adena - 6x
      Drop Items - 8x
      Spoil - 9x
      Weight Limit - 3x
      Drop Quest - 6x

Informations:
      Temida Shop is avaible where we can buy Soulshots, mana potions and many other interesting things. We’ll find Mammon there too
      Duration of the Buffs, Dances and Songs - 1 hours
      Maximum Buffs Slots - 24 + 4
      Buffer (for players and pets) - Yes Olympiads Max Enchant - 16
      Anti-Bot System (Smartguard)
      Sub-Class Quest - Not
      Class Master - Yes (in Giran)
      Offline mode Shop - Yes (.offline)
      Auto Learn Skills - Yes
      Champions System - Yes
      Wedding System - Yes
      Achievements system - Yes
      Global Gatekeeper - Yes
      Scrools and LIfe Stones is Stackable
      Weight Limit - x3 Lvl differences in party - 19
      All Newbie Buffs are available for players from level 1 to level 40
      Full C-Grade in Luxury Shop
      Working siege Clan Hall (Fortress of Resistance, Bandit Stronghold, Devastated Castle, Wild Beast Reserve, Rainbow Springs Chateau and Fortress of the Dead).
      2 Boxes are allowed ( Main + 2 Box ).
      Coin’s of Luck is the additional currency in game. They can be obtained through Voting and Donation. One vote gives 25 CoL.
      Book and Amulets drop has been blocked.
      Greater CP Potion and CP Potion has 2 sec reuse.
      All configurations and features that were not reported here are Retail, ie equal to the official Lineage II or were considered irrelevant.

Enchants:
      Safe Enchant - 3
      Max Enchant - 16
      Normal Scroll chance - 60%
      Blessed Scroll chance - 60% and not crystallizes

Addons:
      The ability to transfer your character to another account. Cost: 5,000 CoL.
      Possibility to bet NPC Taurin (wh), Buffer, Temida Shop and Service Manager in CH and Castle. The cost of 1 npc is 2000 CoL.
      All mobs on PI drop Mid-Grade Life Stone - Level 76.
      Exchange of Noblesse Tiara for any augmentation (Description augmentation is in the forum)

Events:
      TvT - 19:00 1-81 lvl: Reward 10 FA, High-Grade Life Stone - Level 76, Top reward list - 20 CoL
      CtF - 19:00 1-81 lvl: Reward 10 FA, High-Grade Life Stone - Level 76
      DM -  19:00 1-81 lvl: Reward 10 FA, High-Grade Life Stone - Level 76
      TvT, CtF, DM are interchangeable
      Other events are also available but you will find out about them in some time
      Kamaloka 70+
      Collect Medals and Glittering Medals (Description is in the forum)

More information can be found on our Forum or Website
      WEBSITE

https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=stats&u=l2temida
    • By Kelvin
      Salve galera! Fiz uma seleção de todos (ou quase) os clientes de Lineage 2 que encontrei pela internet, consegui boa parte na Maxcheaters e no site da Mobius, fiz o download de todas e upei
      diretamente em um Google Drive para ficar fácil o acesso a todos, se alguma informação sobre versão ou cronica estiverem erradas me informem, tentei organizar o mais correto possível.
      The Chaotic Chronicle

00 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Prelude (Beta)

01 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Chronicle I - Harbingers of War

02 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Chronicle II - Age of Splendor

03 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Chronicle III - Rise of Darkness

04 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Chronicle IV - Scions of Destiny

05 - Lineage II - The Chaotic Chronicle - Chronicle V - Oath of Blood

The Chaotic Throne

06 - Lineage II - The Chaotic Throne - Interlude

07 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 1st Throne - The Kamael

08 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 1st Throne - The Kamael - Hellbound

09 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 2nd Throne - Gracia

10 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 2nd Throne - Gracia 2

11 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 2nd Throne - Gracia Final

12 - Lineage II - The Chaotic Throne - The 2nd Throne - Epilogue

13 - Lineage II - The Chaotic Throne - Freya

14 - Lineage II - The Chaotic Throne - Freya - High Five

Goddess of Destruction

15 - Lineage II - Goddess of Destruction - Awakening

16 - Lineage II - Goddess of Destruction - Harmony

17 - Lineage II - Goddess of Destruction - Tauti

18 - Lineage II - Goddess of Destruction - Glory Days

19 - Lineage II - Goddess of Destruction - Lindvior

20 - Lineage II - Goddess of Destruction - Valliance

Epic Tale Of Aden

21 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Ertheia

22 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Infinite Odyssey

22.1 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Underground / Infinite Odyssey: Hymn of the Soul

23 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Helios

24 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Grand Crusade

25 - Lineage II - Epic Tale of Aden - Salvation

25.1 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Etina's Fate

26 - Lineage II - Epic Tale Of Aden - Fafurion

27 - Lineage II - Prologue - Prelude of War

Classic

23.1 - Lineage II Classic 2.0 - Saviors

24.1 - Lineage II - Classic 2.5 Zaken

25.1 - Lineage II - Classic 2.7 Seven Sings

26.1 - Lineage II - Classic 2.9 Secret of Empire

27.1 - Lineage II - Classic 3.0 The Kamael
    • By Dyrroth
      Boa tarde pessoal, estou encontrando uma certa dificuldade para fazer outras pessoas a se conectarem ao servidor que estou testando/editando. Já tentei pelo hamachi e pelo no-ip já vi alguns tutoriais para saber se estava fazendo algo errado, porém estou fazendo certo e mesmo assim não consigo fazer outra pessoa se conectar ao servidor.
    • por acaso tem source ainda @Kelvin  ?
    • BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
  • Create New...