Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 380, 381,382 com trunk atualizada e nova geodata!


Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • L2JBr ADM
8 horas atrás, Yakuza123 disse:

usando java 8 ainda esta dando erro 

Sem título.png

Tente usar o jdk 12! Usei aqui e deu certinho, me avise de qualquer coisa 😉

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

31 minutos atrás, Yakuza123 disse:

eu ja usei o  jdk 12 e mesmo assim continua  com o erro.

1- Confira se o o nome do banco de dados esta correto

2- Caso já contenha um gameserver registrado limpe o com o comando "clean" e registre um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Thanos disse:

 

1- Confira se o o nome do banco de dados esta correto

2- Caso já contenha um gameserver registrado limpe o com o comando "clean" e registre um novo.

ja fiz isso e mesmo assim continua dando erro, eu compilei outra acis e pegou normal sem erro,mas baixei a sua compilada e ta dando esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá, muito bom! Obrigado por compartilhar.

Algum de vocês teria patch de algum MOD para as últimas versões da ACiS? Em especial eu estava querendo o MOD de duração das skills (skillduration mod) , para não ter de mexer nos XML. Caso alguém tenha o mode de fakeplayer (l2jroboto) tbm para as últmias versões da acis seria muito bom. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nafzy disse:

Uma pergunta, essas são Rev's limpas? faz mais de 6 anos que não mexo com servidor de Lineage e ai não sei onde procurar as rev's limpas, obrigado desde já.

caso ai é a source e nao a revisão, tens que fazer downloads delas, e depois colocar no eclipse e depois compilar para gerar a rev. SIM ELAS SAO LIMPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 30/11/2019 at 22:34, Christian-SDM disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

amigo ao tentar compilar a pack, aparece uns erros no qual devo mudar o compile JRE,  clico no erro e mudo pra 1.7, dps ele pede 1.5 e dps 1.8, ao final, quando tudo fica redondinho sem erro, eu compilo, mas ao gerar o registro do gameserver acontece o erro igual o do rapaz acima. na qual vocês mencionam que o problema eh no java, pois bem, testei 4 tipos de java, sendo o java 8u40, 8u216, 8u140 e o jdk 11, infelizmente nenhum funciona, ao meu ver um problema de compilação. 

 

 

alguem poderia me ajudar?

Em 14/09/2019 at 20:55, Yakuza123 disse:

estou com esse sequinte erro ao registrar hexid ajude pf.

Sem título.png

o erro mencionado é este.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ~> STIGMATA <~ disse:

amigo ao tentar compilar a pack, aparece uns erros no qual devo mudar o compile JRE,  clico no erro e mudo pra 1.7, dps ele pede 1.5 e dps 1.8, ao final, quando tudo fica redondinho sem erro, eu compilo, mas ao gerar o registro do gameserver acontece o erro igual o do rapaz acima. na qual vocês mencionam que o problema eh no java, pois bem, testei 4 tipos de java, sendo o java 8u40, 8u216, 8u140 e o jdk 11, infelizmente nenhum funciona, ao meu ver um problema de compilação. 

 

 

alguem poderia me ajudar?

o erro mencionado é este.

 

pra registrar game serve, precisa configurar no loginserve e game serve o database, antes de registrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 at 17:40, ~> STIGMATA <~ disse:

amigo ao tentar compilar a pack, aparece uns erros no qual devo mudar o compile JRE,  clico no erro e mudo pra 1.7, dps ele pede 1.5 e dps 1.8, ao final, quando tudo fica redondinho sem erro, eu compilo, mas ao gerar o registro do gameserver

 

Usa esse mysql. Tava com mesmo problema

Sobre java? usei tanto 11 ou 8 com esse mysql, nao tive mais erros

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 at 00:25, ShadowBR disse:

Essa revisão não tem controle de tempo de buffs via properties com a L2jFrozen possui? tenho mesmo ir em cada xml de cada skill para alterar o tempo =/ q triste

só adicionar mod amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Christian-SDM disse:

só adicionar mod amigo!

Isso é obvio. já fiz minha adaptação em outro projeto, mesmo assim vlw o share (adc mod é um tanto quanto obvio só perguntei se era possivel ou se já existia afim de evitar recriar a roda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.