Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSTUDIO | Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados

3 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

Me envie também provas de que eu vendi alguma coisa, pq nem eu to sabendo

Não venha confundir as coisas o H5 foi este projeto L2JReality e nunca L2JDREAM, o mesmo foi postado gratuitamente e quando o pessoal começou com essa dor de cotovelo no tópico o mesmo foi descontinuado e nunca mais perdi tempo mexendo na mesma

Todas as sources usadas foram compradas na época. OProjeto foi postado GRATUITAMENTE, nunca vendido

Eu irei parar com essa encrenca só a verdade foi dita. 

Claro que foi descontinuado source de golpe fica feio.

Comunidade me desculpem infelizmente tem verdades a serem ditas e citadas e dar crédito a quem merece.

Fico por aqui com esse problema e dou por finalizado isso já tem muitos anos.

Me desculpem e iremos continuar com o projeto e ao que realmente interessa a L2Studio testem e dêem feedback de algo realmente descente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Só a ausência de mods e a propaganda "Thank you to use L2jDream project." ou coisa parecida.

@Grundor Se puder limpar o tópico, por favor, faça.
Mais a noite libero o projeto sem trava ou limites.
Estou e vim de bom grado compartilhar nosso trabalho com o pessoal do L2jBrasil e se estou travando em alguma regra do forum, por favor, me envia PM que refaço as coisas.

Ué, a própria L2JServer tem uma mensagem de agradecimento na mesma, as únicas pessoas que tentam ocultar são as que querem tirar algum proveito dos arquivos sem dar os devidos créditos ao criador, e desde quando isso é limitação? 
Tem trava de ip? É travada em localhost? Tem limite de usuários??  - Essas sim são possíveis limitações em L2J, e a dream free não tem absolutamente nenhuma.

---

Antes que me entenda errado, eu não tenho críticas e sim eu apoio a ideia do seu projeto de trazer algo inovador na área para não matar o l2 ou ficar na mesmice de projetos, só me defendi no tópico de acusações feitas sem provas ou sem fundamento, uma situação imaginária e totalmente distorcida da realidade, todos os tópicos relacionados ao problema do qual me acusam estão na comunidade disponíveis para leitura, basta ler que a realidade da situação está aí.

--- EDIT

E ainda digo mais, caso tenha interesse em fazer os comandos telnet de L2J com a autenticação da rev, eu disponibilizo uma versão gratuita desse meu app (feito por mim mesmo todo do zero) exclusiva pro seu projeto aí.

Abraço  e boa sorte no projeto! 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a vocês, bom eu baixei esse projeto que dizem estar a frente de todos projetos, bom eu olhei suas libse elas estão totalmente desatualizada estamos em pelono 2019 80% dessas libs são inuteis.

90mnwpF.png

Aqui um exemplo de otimo desempenho utilizando JAVA DK12 com o mysql 8.0 ambos atualizados.

Alr7ecS.png

Andei aqui olhando seus codigos fonte infelizmente não são bons

OmjzJbF.png

Bom falta muito ainda para ser um bom projeto, os membros que não entende falam que liga 10 / 15 segundos, minha acis liga em 10 segundos sem geodata. Pelo que vi isso é só mais um projeto com mods, até acis com seus defeito se sai com muito mais eficaz do que esse pack. Um forte abraço para vocês que utulizam esse projeto e boa sorte para os Devs do projeto.

Eventos e todos os outros mods que contém no projeto foi retirada da l2jfrozen. Bom galera um projeto é bem mais que uma pilha de mods custom.

os mods do projeto que retiraram da frozen nem se que tentaram melhorar.

 

 

Editado por Nattan Felipe
Removendo ofensas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui um exemplo de um evento tvt bem escrito a base é do TVT do L2jLivus porém melhorei ele e refiz alguns pedaços

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olha a diferença desse TVT para o deu seu projeto retirado da frozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que vocês deviam trabalhar é no exploit que tem em todas as revs no MMOCore que da pra floodar contas inexistentes e fazer o server crashar 

Todas as revs funcionam isso, tem uns grignos atacando e cobrando 150 euros pra parar

Tem algumas pessoas que já tem o fix ?  mas é só comprando, funciona em todas as revs, acis, frozen, sunrise, jscripts, entre outros

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Failed disse:

Boa tarde a vocês, bom eu baixei esse projeto que dizem estar a frente de todos projetos, bom eu olhei suas libse elas estão totalmente desatualizada estamos em pelono 2019 80% dessas libs são inuteis.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui um exemplo de otimo desempenho utilizando JAVA DK12 com o mysql 8.0 ambos atualizados.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Andei aqui olhando seus codigos fonte infelizmente não são bons

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom falta muito ainda para ser um bom projeto, os membros que não entende falam que liga 10 / 15 segundos, minha acis liga em 10 segundos sem geodata. Pelo que vi isso é só mais um projeto com mods, até acis com seus defeito se sai com muito mais eficaz do que esse pack. Um forte abraço para vocês que utulizam esse projeto e boa sorte para os Devs do projeto.

Eventos e todos os outros mods que contém no projeto foi retirada da l2jfrozen. Bom galera um projeto é bem mais que uma pilha de mods custom.

os mods do projeto que retiraram da frozen nem se que tentaram melhorar.

 

@Wallace Carvalho todo mundo sabe que a jDream é uma bosta ok ? Você como moderador deveria manter a postura e deixar de sujar o tópico do projeto do rapaz com suas pilantragens. Você e o @Th3One deveriam discutir em particular, ninguém aqui quer saber dos problemas de vocês não.

 

Você testou todo o projeto ? Encontrou algum bug ? Kkkkkkkkk testous todas as quests ? 

Sobre o Wallace faço das suas palavras as minhas a quem sabe a verdade com respeito a essa pessoa kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Th3One disse:

Você testou todo o projeto ? Encontrou algum bug ? Kkkkkkkkk testous todas as quests ? 

Sobre o Wallace faço das suas palavras as minhas a quem sabe a verdade com respeito a essa pessoa kkkkkkkkkk

Suas quests são em py :)

Editado por Failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Failed disse:

Suas quests são em py ?

 

BQieDZh.png

1ggzVwP.png

 

FICA A VONTADE para usar a DREAM, cara, ou qualquer outro projeto Interlude. A aCis ta ai, a cada nova revisão, um bug escroto diferente.
Se for pra vir aqui falar porquê uso Java 1.8 ou porquê tem Javolution no projeto ainda, evita gastar energia digitando isso aqui e usa fazendo outra coisa.
E qual o problema do PYTHON? É uma linguagem em ascensão e não vejo o menor motivo em passar todas as quests de PY para JAVA se estão funcionais. Vou passar as mais usadas como de Jobs, Boss e outras, sim, mas com o tempo.

NO mais, o projeto é estável, retail e tem custons necessários para qualquer faixa de rate.
Precisa de rework, dropar escritas obsoletas, mas isso virá com o tempo, pois desenvolvo praticamente sozinho.

Um abraço à todos.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão discutindo algo tão fútil haha 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Eu não vou apagar ou limpar nada, mantenham a compostura e respeitem uns aos outros.

 

Citar

Respeito - Todos os membros da nossa comunidade devem ser tratados com respeito, sendo ele integrante da staff ou não. O uso de palavras de baixo calão, difamação ou qualquer outro tipo ou espécie que venha ferir com a moral alheia é motivo para banimento e bloqueio de acesso a nossa comunidade. Entre os comportamentos que não aceitos no site, e devem sempre ser alertados, estão:

  • Ataques pessoais. O debate deve sempre girar em torno do post, nunca dos autores. Isso inclui termos que atingem a pessoa, mesmo quando aplicados ao post, como "preguiçoso" ou "ignorante".

  • Qualquer tipo de linguagem preconceituosa. Não são toleradas palavras ou expressões que possam ofender ou alienar indivíduos ou grupos, com base em raça, gênero, orientação sexual, religião, etc. Esses são apenas alguns exemplos; na dúvida, melhor não dizer nada.

  • Linguagem imprópria. Evite usar termos vulgares ou de teor sexual. Esse não é um site de namoro.

  • Assédio e intimidação. Todas as interações hostis devem ser alertadas para que a moderação tome as devidas providências. Caso a pessoa não pare com os ataques, avise a administração e nós tomaremos as medidas necessárias.

 

Ninguém aqui é criança, ou é?  Mas é sempre bom lembrar nossa regra mor:

 

Citar

De certa forma, nossas regras resumem-se à: UTILIZE O BOM SENSO.

 

 

Qualquer postagem abaixo dessa que por ventura venha em desrespeito ao autor do tópico ou a qualquer membro do fórum será passível de punição.

 

A vida segue.

 

tom hanks thank you GIF

 

  • Gostei 1
  • Haha 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a atenção de todos ao nosso projeto que foi até construído, testado e disponibilizado gratuitamente dentro do que possamos.

E staff l2jbrasil obrigado pelo espaço e me desculpe pelas postagens infelizmente a certos momentos que a verdade tem que ser dita doa a quem doer e obrigado novamente por todo espaço vamos cultivar a L2Studio é o que existe de mais próximo de um l2off hoje sendo trabalhado e retrabalhado todos os dias iniciamos nosso projeto trazendo o existe de melhor em projetos privados atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo geral falando mal de todos os projetos q vem aki, fui baixar l2jdream vi mt gente falando inclusive aki, que sao copias, esse l2jstudio ai tbm estao falando q tem muita coisa copiada, quando perguntam sobre l2jfrozen falam q tem muito bug, fui na l2acis, e mt gente falando q toda att vem bug diferentes de duplicação de itens e tals, resumindo, toda versao q tento baixar pra editar meu server ta foda, quando a versão nao é lotada de bug, sao na verdade outras versoes q mudaram apenas os nomes, ai complica né decidam ai pra eu poder por fim colocar meu server on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marcone disse:

eu vejo geral falando mal de todos os projetos q vem aki, fui baixar l2jdream vi mt gente falando inclusive aki, que sao copias, esse l2jstudio ai tbm estao falando q tem muita coisa copiada, quando perguntam sobre l2jfrozen falam q tem muito bug, fui na l2acis, e mt gente falando q toda att vem bug diferentes de duplicação de itens e tals, resumindo, toda versao q tento baixar pra editar meu server ta foda, quando a versão nao é lotada de bug, sao na verdade outras versoes q mudaram apenas os nomes, ai complica né decidam ai pra eu poder por fim colocar meu server on

aCis não tem bug de duplicar de itens já foi corrigido faz muito tempo. Atualmente não existe um projeto que se diga 100%, o que mais você vai encontrar é gente de má fé tentando ganhar dinehiro, na suas costas por isso aconselho você perde uns dias estudando java basico, para pegar um projeto e adicioanr uns mods. Eu aconselho usar aCis, muitos diz que tem bug, de fato tem como muitos projetos, existe alguns mais para pvp e serve mid não tem. Em muitos os bugs que falam sobre acis é sobre, a proximidade do l2off, que são o foco do Tryskell. Atualmente aCis é o projeto mais atualizado do mercado, atualmente todas libs estão atualizadas como java dk12 e mysql 8.0 ambos são os mais atualizados do momento todos ouros projetos utilizam java 8 e mysql 5.1, se você pesquisar sobre mysql 8.0 para 5.1 ira ver a diferença. Muitos falam meu projeto liga com 15 segundos feito a l2jstudios, de fato liga sem geodata, fora que aCis foi modificada aparti da versão 357 para modo profissional. Só funciona com geodata e até foi feita uma geodata especifica pra ela baixe aCis e teste, e depois teste jdream, jfrozen, jhellas etc...

Editado por Failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, marcone disse:

eu vejo geral falando mal de todos os projetos q vem aki, fui baixar l2jdream vi mt gente falando inclusive aki, que sao copias, esse l2jstudio ai tbm estao falando q tem muita coisa copiada, quando perguntam sobre l2jfrozen falam q tem muito bug, fui na l2acis, e mt gente falando q toda att vem bug diferentes de duplicação de itens e tals, resumindo, toda versao q tento baixar pra editar meu server ta foda, quando a versão nao é lotada de bug, sao na verdade outras versoes q mudaram apenas os nomes, ai complica né decidam ai pra eu poder por fim colocar meu server on

Amigo , se você quer abrir seu servidor , pega um revisao com source , e começa a aprender a trabalhar emcima dela , e se houver algum bug ou má configuração que seje da propria revisao , entre em contato com o proprietario do projeto para comunicar sobre tal bug ou erro para o problema ser sulocionado na revisão e você receber a atualização , você nunca terá uma revisão 100% se você não trabalhar emcima dela !!!! só minha opinião ...Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, liraman disse:

Alguem me ajuda a fazer a area abandoned Camp flagzone nessa rev ja tentei de tudo quanto é forma e nao vai

eu to vendo uns video aki de programação java, to aprendendo aqui, se vc quiser eu te passo, dai vc consegue arrumar essas parada sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mais de 8 anos de fórum nunca vi um negocio desses Staff do Jbrasil que coisa e essa ???????????????????????

querem vender servidor abram seus próprios sites e propaganda sim mais isso já e passa dos limites com a gente pessoal que ajuda na montagem querem que nos testemos o servidor mostramos os bugs para correção e serem comercializados .

se eu tiver errado Pm em mim algum [red] ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, marcone disse:

eu vejo geral falando mal de todos os projetos q vem aki, fui baixar l2jdream vi mt gente falando inclusive aki, que sao copias, esse l2jstudio ai tbm estao falando q tem muita coisa copiada, quando perguntam sobre l2jfrozen falam q tem muito bug, fui na l2acis, e mt gente falando q toda att vem bug diferentes de duplicação de itens e tals, resumindo, toda versao q tento baixar pra editar meu server ta foda, quando a versão nao é lotada de bug, sao na verdade outras versoes q mudaram apenas os nomes, ai complica né decidam ai pra eu poder por fim colocar meu server on

Pode usar a vontade nosso projeto, amigo!
Como disse anteriormente, a revisão vai ser disponibilizada sem limite de player logo, logo.
Logo mais será lançada a nova versão sem Javolution, Trove, MMOCore, todas as AI em Java e quests parcialmente em Java, também.
Qualquer dúvida, manda PM.

Aos demais, não estou vendendo nada e muito menos pedindo que testem NADA. Já fizemos isso e corrigimos tudo que pudemos. Diferente do pessoal da DREAM e outros projetos que muitos ficaram igual "otários" testando e depois tem que pagar ainda, mesmo os que testaram a fundo.
E quem souber ler, mesmo sendo preguiçoso, vai ver que, em momento algum, falamos em vender nada.
Brasileiro é assim mesmo... preguiçoso, gosta de tudo na mão, de graça ou no jeitinho "molenmolen".

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
On 7/29/2019 at 10:03 AM, Hl4p3x said:

Aos demais, não estou vendendo nada e muito menos pedindo que testem NADA. Já fizemos isso e corrigimos tudo que pudemos. Diferente do pessoal da DREAM e outros projetos que muitos ficaram igual "otários" testando e depois tem que pagar ainda, mesmo os que testaram a fundo.
E quem souber ler, mesmo sendo preguiçoso, vai ver que, em momento algum, falamos em vender nada.
Brasileiro é assim mesmo... preguiçoso, gosta de tudo na mão, de graça ou no jeitinho "molenmolen".

Vc não consegue dar seguimento no seu projeto sem essa ladainha não é parça?

Se suas infantilidades e geração de picuinhas, principalmente com o projeto da DREAM, e atentados pessoais no fórum ou fora dele como o pedido de que mostrasse o código para fazer live, se continuar terei o prazer de fazer sua estadia aqui mais curta possível.

Tem muitas formas de você demonstrar que é "superior" sem menosprezar e que está disposto a fazer um projeto sério e conseguir patrocinadores para que você monetize ele, eu dei até umas dicas num artigo lá no off-topic. Meu caro, não nascemos ontem, estamos a 10 anos vendo pessoas como você se levantando e caindo devido sua arrogância. 

Veja o exemplo do @vert @KhayrusS e o @Elfocrash eles não veem aqui falando que o projeto deles é melhor, e mesmo assim eles entregam soluções geniais e inovadoras para o l2j sem precisar menosprezar ninguém!


Você tá pegando um código open-source e fechando, se apropriando de algo que é a propriedade intelectual de milhares de usuários só porque fez umas refatorações aqui ou ali infringindo a licença GNU do L2j, é a minha única crítica quanto ao seu projeto, do mais ok.. testem e vejam se vale a pena investir.

 

Eu super apoio projetos de L2J, o fórum nasceu pra isso mas você precisa parar agora de menosprezar os projetos alheios e parar de gerar conflitos no fórum, além de ser contra as regras, isso é um pé no saco ter que ficar moderando, restringindo postagem porque a pessoa simplesmente não tem espírito comunitário para participar de um fórum sobre softwares open-source respeitando os demais projetos.

Estou aumentando sua suspensão para mais 3 dias.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.