Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [CRITICAL ERROR] Duvida como consertar Escudos


DooFy

Pergunta

pessoal estou tendo ow seguinte poblema no meu server ,quando add um escudo vai tudo sertinho tudo bem eu fasso ele com ow gm ingame e tals...

 

So q quando add eles num npc, ow icone deles ficao preto c eu passo "mause" por cima deles tomo crt. Este e ow crt q dah

 

==============================================================================

History: UUIDATA_ITEM::execGetSetItemIDList <- UObject::execClassContext <- (ToolTip Transient.ToolTip0 @ Function Interface.ToolTip.ReturnTooltip_NTT_ITEM : 11BE) <- UObject::ProcessEvent <- (ToolTip Transient.ToolTip0, Function Interface.ToolTip.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NCTooltipManager::MakeTooltipInfo <- NCItemWnd::OnPostPaint <- NCVirtualWndMain::PostDrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::ConsolePostRender <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

==============================================================================

 

como conserto isto?? ajuda aew pessoal vlwws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

ele não foi adicionado corretamente no .dat

NCItemWnd::OnPostPaint

provavelmente na parte do icone...

UWindowsViewport::Repaint
NConsoleWnd::ConsolePostRender

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.