Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mephistor

"METODO" COMO ESCAPAR DA PRISAO

Recommended Posts

Já usei esse metodo varias vezes em siege ;P

principalmente goodard... tem um portãozão la... ai vc sobe a camera e dar muito zoom até conseguir ver o outro lado do portao, então manda seu char ir até la, mas... Ele não vai conseguir pq tem o portão, e então ele ficará tentando passar... ai vc reloga, pronto :D char ta la do outro lado :)

OBS: Foi em servidor grande.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

a minha eu faco direto e axo a melhor e mas facil..

chegue perto de qualquer parede tipo um castelo, e use o strider, vc tem q fazer ele bugar na parede, depois fique montando e saindo.

com migo pega na primeira a terceira vez n sei ai com vcs, outra eu sou acustumado a fazer isso^^

Tudo bom?

Simplesmente não funciona , testei aqui em meu servidor o char nem chega a caminhar no portao nao sei se é porque eu uso geotada . mais aqui nao funcionou !!!

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Se tiver falhando né, mas quando criam uma geodata, focam nos principais locais, onde pode se bugar parar obter benifício, como zaken, baium, jail, cruma, na quest baium ( parte da montanha de DE )...

XuinZ.jpg?8595

rsrs

sair da jail é meio foda.. já consegui uma vez num servidorzinho que eu dei uma passada.

Mas se tiver Geodata, é impossível.

Agora... eu jogava um servidor grande, tinha cerca de 1300 players online, até hoje!

E la num portão que tem entre o caminho do castelo de goodard, e pelas redondezas de aden(Blazing Swamp).

Ai eu dei muito zoom até ver o outro lado do portão;

Então quando meu char ia encostando no portão eu reloguei :P

apareci do outro lado! E mandei os caras do meu clan tudo fazer também...

kkk siege... foi tão massa. :D

Bons tempos.

(obs: tinha e tem geodata!)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Uma vez eu deletei o mapa da jail da pasta maps

n lebro qual eh agora

ai meu char caiu eu desloguei

restaurei o mapa e meu char tava na agua ( ps tem sempre agua eu um gramado eu um piso invisivel embaixo dos mapas xD

ai eu caminhei um poko quando vi q sai da jail pelo /loc eu deu scape ^^

Mas quando reloguei voltei pra jail ;(.......

Meu Gzus que mentira! O carinha aqui forço valendo... Primeiro que se faltar arquivos no cliente vai dar um erro critico gigante na tela.

Com geodata isso nao vai rolar, sem chance, ao relogar vc volta pra Jail imediatamente.

Na base de dados esta marcado como player na Jail, então não tem fugir...

www.l2alone.com.br - Servidor Brasileiro de Lineage 2, sem custons, sem lag, buffs 1h, DC da locaweb, tudo de bom e muita diversão.

Banner.gif

Cara isso é lenda, alem de nao funcionar em servidores que possuem geodata, tu nunca vai dar um /unstuck , pois como DUDU falou ta na tabela characters e outra, simplesmente assim que sai da jail ele te manda devolta....Nada ve mesmo, !

GT9mxRT.png

kkkk iso ae, e a mesma coisa que diser iso aqui o <_<

lol7qk.jpg

kkkkkkkkkk ' rashei . concordo não faz sentido :D

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...