Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"METODO" COMO ESCAPAR DA PRISAO


mephistor

Posts recomendados

Opa e nos vou ensinar aqui como sair da prisão ...em qualquer servidor ..de lineage2..

 

Mas para isso vamos precisar de INTERNET RAPIDA..E UM PC RAPIDO ..

 

Quando você estive preso sabe por ter xingando o Gms ou players do server...

Por não conseguir mata ninguém..

 

...e sempre desloga quando isso acontece.

Seus problemas acabaram.

 

Para sair da prisão. Vamos fazer o seguinte ...fique uma certa distancia da porta da prisão posicione o mouse do lado de fora da porta ....mantendo a distancia razoável..

Quando você estiver preparado click com o mouse do lado de fora e quando o char chegar perto da porta e ficar correndo no mesmo lugar.

Lembrando que isso tem que ser rápido... assim que o char fica correndo no mesmo lugar va no menu e click em restart.. e de relogin...!!!

 

Pronto assim que você logar seu char vai esta do lado de fora e so digitar /unstuck e ser feliz.. Ou ser banido não sei..

 

Espero ter ajudado..!!!

 

By: .::|-MephistoR-|::.

:esquerda-direita:

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


essa dae é velha, mas pega na maioria dos servidores ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu deletei o mapa da jail da pasta maps

n lebro qual eh agora

ai meu char caiu eu desloguei

restaurei o mapa e meu char tava na agua ( ps tem sempre agua eu um gramado eu um piso invisivel embaixo dos mapas xD

 

ai eu caminhei um poko quando vi q sai da jail pelo /loc eu deu scape ^^

 

Mas quando reloguei voltei pra jail ;(.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu ainda nao testei nao mais eu acho que funfa sim por que no l2dot do italow tem geodata e tem como buga sieg passa pela parede :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e nos vou ensinar aqui como sair da prisão ...em qualquer servidor ..de lineage2..

 

Mas para isso vamos precisar de INTERNET RAPIDA..E UM PC RAPIDO ..

 

Quando você estive preso sabe por ter xingando o Gms ou players do server...

Por não conseguir mata ninguém..

 

...e sempre desloga quando isso acontece.

Seus problemas acabaram.

 

Para sair da prisão. Vamos fazer o seguinte ...fique uma certa distancia da porta da prisão posicione o mouse do lado de fora da porta ....mantendo a distancia razoável..

Quando você estiver preparado click com o mouse do lado de fora e quando o char chegar perto da porta e ficar correndo no mesmo lugar.

Lembrando que isso tem que ser rápido... assim que o char fica correndo no mesmo lugar va no menu e click em restart.. e de relogin...!!!

 

Pronto assim que você logar seu char vai esta do lado de fora e so digitar /unstuck e ser feliz.. Ou ser banido não sei..

 

Espero ter ajudado..!!!

 

By: .::|-MephistoR-|::.

:esquerda-direita:

aushasuhas eu usava essa tecnica pra passa akela barrera q fica em batered lands num server q joguei ninguem sabia onde ficava nem tinha gk entaum como sou muito esperto eu chegava no portal e clicava toda hora do otro lado da barrera quando os mob me htava eu invocava um pet e montava e ja tah tava la dentro axo q da a mesma coisa com a jail nunka testei nunka fui pra jail ^^ sauhsauhsa

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O problema é que na tabela characters, existe um campo chamado in_jail.

Quando o char é iniciado, o gameserver verifica este campo, e manda o mesmo para a jaula.

 

Eu não sei se fazendo este BUG, ele atualiza na tabela, setando in_jail = 0.

Mas se não setar, quando relogar, voltará para a jaula.

 

Até mais ^_^

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

A seu eu soubesse disso antes não perdia minha kamael nobre no Icarus L2 (esse serve tem q fazer job 3 putz) depois da prisão o char automaticamente era banido depois de 24 horas, nem o JACK BAUER dava jeito. Pior q só foi um bugzinhu de adena ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

CARA ISSO AI NAO DA EM NADA PQ PARA SAI DA JAIL E SO VC USA O SEU DRAGAO AQUELE Q CORRE MUITO AI PASSA PARA O OUTRO LADO MAIS QUANDO VC DA /UNSTUCK OU /ESCAPE VC APARECE NO MESMO LUGAR PQ A JAIL E OUTRO LADO DO MAPA XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Si eu for para na jail eu crio outro char e meto o pal no serve, e depois ligo para a FBI e falo que estar rolando muita transaçao de reais no serve ai vai la e fecha a merda do serve ai ja era......

 

façam isso , nao fike perdendo tempo de bugar.

 

o ultimo serve que levei jail foi no avenger: ai fui la e meti muito pal ate falando que os filho do gm jogava, so nao dedei para a FBI por que o serve e sem donater.......

 

 

 

uhsuhsuhsuhsuhsushuhsuhs. um salve para o kurosawa uhsuhsuhsuhsuhsuhsushuhs - EMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

kkk sei uma mais facio funfa 100%

facin facin de faser isso

e so criar um char orc com skill de sumonar

nome da class Doncry da /invite pt no char depois sumona ele ele sai facim

lembrando q despois q vc relogar o char volta pro jail ^^^^^^^^^^^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.