Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen 1.5 L2Brazil v2


ADM-Sherlock

Posts recomendados

Em 24/06/2019 at 20:52, ADM-Sherlock disse:

 

 

Ta ficando sensacional mano esse PreConfig ta de parabéns, obrigado por mostrar e querer compartilhar com o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola a todos , desculpe a demora, o projeto ainda esta em andamento , porem estou com o tempo curto para adiantar o projeto , em breve novidades.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

Ola a todos , desculpe a demora, o projeto ainda esta em andamento , porem estou com o tempo curto para adiantar o projeto , em breve novidades.

a source vai ser disponibilizada?? parabens pelo projeto parece show

Editado por Briannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 24/06/2019 at 20:52, ADM-Sherlock disse:

 

Usei seu primeiro trabalho e foi muito show, espero que esse mid-low rate fique melhor ainda. Estou aguardando esse projeto!

Eu queria saber se tem como vc adicionar o Comunity Board "Dentro do jogo(Alt+B)" iria ficar muito top, caso haja outra mais atualizada. Clique !

 

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
3 horas atrás, liraman disse:

Projeto está em andamento ainda ou parou?

 

parou não, ontem eu tava fazendo uns testes na revisão 1331, e te digo rapaz, nunca fui fã da l2jfrozen, mas do jeito que ta o core agora, ta muito melhor, mudou pouco o jeito de adicionar mods, porque foi modificado o core, mas ta sem aqueles bugs loucos que tinha na 1132. e a Lib ta em cerca de 10mb, fiz os testes nessa versão, to com ela aqui adicionando mods, ta valendo apena, mas acredito que passar do tempo, as novas versões que viram, vai se ainda melhor. Pelo que eu vi no core, eles tão removendo muito arquivo inutil, tão deixando parecido com a acis, ta show

Editado por ChristianSDM2019
faltou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

parou não, ontem eu tava fazendo uns testes na revisão 1331, e te digo rapaz, nunca fui fã da l2jfrozen, mas do jeito que ta o core agora, ta muito melhor, mudou pouco o jeito de adicionar mods, porque foi modificado o core, mas ta sem aqueles bugs loucos que tinha na 1132. e a Lib ta em cerca de 10mb, fiz os testes nessa versão, to com ela aqui adicionando mods, ta valendo apena, mas acredito que passar do tempo, as novas versões que viram, vai se ainda melhor. Pelo que eu vi no core, eles tão removendo muito arquivo inutil, tão deixando parecido com a acis, ta show

 

13 horas atrás, liraman disse:

Projeto está em andamento ainda ou parou?

 

O @ReynalDev e o ald0reyn (não sei se são a mesma pessoa ou não ou se tem mais gente envolvida) tão fazendo um excelente trabalho, to com ela aqui tmb.

olha os Mods que já add não mudaram quase nada, limparam bem o core, já são 1345 revisões ATE O MOMENTO a mais que as 1132 da antiga.

ta atualizando todo dia, eu fiz checkout a 2 dias na 1328, e ja ta na 1345 hoje, rsrsr ruim é acompanhar os updates kkkkk

meu conselho é só desativa o geodata pq se não fica muito pesado.

TA MUITO BOM MESMO.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

O @ReynalDev e o ald0reyn (não sei se são a mesma pessoa ou não ou se tem mais gente envolvida) tão fazendo um excelente trabalho, to com ela aqui tmb.

olha os Mods que já add não mudaram quase nada, limparam bem o core, já são 1345 revisões ATE O MOMENTO a mais que as 1132 da antiga.

ta atualizando todo dia, eu fiz checkout a 2 dias na 1328, e ja ta na 1345 hoje, rsrsr ruim é acompanhar os updates kkkkk

meu conselho é só desativa o geodata pq se não fica muito pesado.

TA MUITO BOM MESMO.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nessa nova etapa da Frozen que você esta mexendo, você fez o mesma esquema que você fez na frozen antiga, ou vem mais novidades por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

O @ReynalDev e o ald0reyn (não sei se são a mesma pessoa ou não ou se tem mais gente envolvida) tão fazendo um excelente trabalho, to com ela aqui tmb.

olha os Mods que já add não mudaram quase nada, limparam bem o core, já são 1345 revisões ATE O MOMENTO a mais que as 1132 da antiga.

ta atualizando todo dia, eu fiz checkout a 2 dias na 1328, e ja ta na 1345 hoje, rsrsr ruim é acompanhar os updates kkkkk

meu conselho é só desativa o geodata pq se não fica muito pesado.

TA MUITO BOM MESMO.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

muda umas regras em alguns lugares, e modo do método, mas pouca coisa, mas sobre pesado ? como assim pesado amigo? eu ligo serve com geodata em 17 segundos. ta leve ate de mais.

Sim, realmente, tão atualizando todos os dias. Eu vou ate parar de adicionar mods, vou só acompanhar projeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

muda umas regras em alguns lugares, e modo do método, mas pouca coisa, mas sobre pesado ? como assim pesado amigo? eu ligo serve com geodata em 17 segundos. ta leve ate de mais.

Sim, realmente, tão atualizando todos os dias. Eu vou ate parar de adicionar mods, vou só acompanhar projeto. 

kkkkkk meu pc é da xuxa releva

aqui da umas travadas loucas com geodata, não é sempre

desativei, ela melhorou, é meu pc que já é quase vô

7 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

nessa nova etapa da Frozen que você esta mexendo, você fez o mesma esquema que você fez na frozen antiga, ou vem mais novidades por ai?

não sei ainda se vou postar , te mandei msg lá

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xNaRcOtIcOs disse:

alguem tem link de download da R1345 ?

Ae mano, link da frozen 1.5 - 1345 já esta com geodata fmz. > 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starto o Server , so que quando vou logar da um erro no LOGINServe , e mesmo estando auto create acount . da como se tivece a senha errada... ps: ESTOU USANDO SYSTEM DO PATH FROZEN 1132 . DO PROPRIO SHERLOCK..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ALGUEM SABE COMO RESOLVER ??  NAO ENTENDO PQ ESTA DANDO ERRO NO LOGIN SERVER . E DANDO SENHA ERRADA NO L2 -.-''

Editado por xNaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.