Jump to content
  • Optionally enter a message with your report.

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• O clan full esta em forma de item click
    • Sim. mano eu extrair a rev novamente e deu certo, Obrigado. Saberia Mim Informar a Possibilidade tbm de um npc clan manager ? Ate com Apenas opcao de lvl 8 em clan ja seria suficiente :D Tbm estou usando a system citada aki e deu tudo certo ----->  http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file Confira sua config de Ip
    • mano agora a system ta travando na tela de criação de personagem  
    • http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file   Então, não sei se te entendi direito, na vdd essa opção não e para pegar todas sub, existe as restrições de classe, na acis so e possível troca as sub nas guild especifica e essa opção foi add para deixa ""normal" como todas.
    • Qual system ? não vi o link, até cheguei a procurar pq achei justamente a possibilidade de ser isso  
    • Tbm Notei Que Quando Ativamos a Opcao Citada Abaixo, ele pedi para conter os itens da quest, porem quando essa opcao e desabilitada o npc faz a sub certinho sem pedir item da sub poderia da uma olhada ? (opcao de quest para sub esta oks) #============================================================= # Class properties #============================================================= # Allow player to add/change subclass at all village master # Default: False AltSubclassEverywhere = True          <-------- Para pegar todas subs em 1 npc apenas  Na Imagem Abaixo estou cm base spellhowler e  Nao da para fazer sub de abyss walker  Com a opcao de todas sub em um npc ATIVADA. porem si desabilitar essa opcao consigo fazer a sub. # Allow player subclass addition without checking for unique quest items. Default : False. SubClassWithoutQuests = true          <-------  Opcao para pegar sub sem realizar quest
    • Ja Tentou Usar A System Disponivel Que Postaram Aki ? Sim, Si poder add eu posso fazer os testes. E assim que possivel posto aki os resultados. Tbm si possivel seria legal um npc para por lvl 8 no clan, as skill ainda teria cm por para vender no npc, si o npc poder da apenas lvl 8 ao clan por determinada medal seria muito bom :D 
    • Instalei tudo fui na pasta config e habilitei as config que queria ... nao consigo passar dessa tela de server list Será que o problema esta no nome  do server list  ? no hexid esta staris e no arquivo la ta esse ai phoenix... (PQ NAO SEI O MOTIVO DA PESSOA MUDAR ISSO!!!) E DEIXAR A LISTA MALUCA!!!  
    • qual NPC se refere? sobre dualbos em Olym posso add hoje ou amanha, se voce poder fazer os teste
    • Que Bom Poderia mim informar sobre  npc Clan Manager ? si contem na rev, si posso adicionar algun ?   
  • Create New...