Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire


Dwbryel

Posts recomendados

1 hora atrás, LOCODARKRG disse:

o pior de tudo e que os moderadores podiao ta resolvendo duvidas ou outras coisas importantes eu mesmo tenho mas de 10 duvidas la na sua devida area e nimguem responde ou ao menos da uma dica...........isto tbm esta errado pois os rages sao respondidos na hora e as duvidas levao meses e as veses nunca sao respondidas........tudo errado ein pessoal pensa nisso

São muitos tópicos amigão, são diversas áreas para serem tratadas, não é atoa que o fórum possue mais de 190k de usuários. Imagina a bagunça se um moderador ver uma certa toxicidade no post de algum usuário e fizer vista grossa? Isso aqui provavelmente se tornaria uma bagunça, num é?

Já deu uma olhada no FAQ? Possa ser que sua dúvida já esteja respondida lá.

Ou você também pode consultar as Principais Dúvidas Resolvidas.

https://www.l2jbrasil.com/forum/240-principais-dúvidas-resolvidas/

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

eu intedo irmao nao estou no rage nao, sao muitas areas mesmo deve ser trabalhoso administrar mais um rage nao deve ser tratado com mais importancia que uma duvida so quis dizer isso

Tô ligado brother, não tô insuando nada, só explicando mesmo hahahaha?

Manda o link das tuas dúvidas via mp, entrei no teu perfil mas não achei os tópicos abertos sem respostas, deve ser por causa da limitação que há para visualizar em cada perfil. 

✌️

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Consegui baaixar uum cliente, porem aq n mostra a telaa de server, tudo configurado pra 127.0.0.1
1020884139_Semttulo.thumb.jpg.a66381a78e901e13885a4882ca557d18.jpg

Cgm5YQy.png

                                                                                          Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 15/08/2019 at 20:35, TheOxy disse:

Consegui baaixar uum cliente, porem aq n mostra a telaa de server, tudo configurado pra 127.0.0.1
1020884139_Semttulo.thumb.jpg.a66381a78e901e13885a4882ca557d18.jpg

conseguiu resolver esse problema ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 at 14:47, [ADM]Mystogan disse:

alguem conseguiu compilar a versão Classic 3.0 ? aqui da erro
image.thumb.png.f62cbb167bc3b494d55604082871add0.png

eu tenho aqui, mais infelizmente nao achei nenhuma system com o protocol 228 pra rodar nele

Segue o link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por junin00
Adicionando Link

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 at 01:58, junin00 disse:

eu tenho aqui, mais infelizmente nao achei nenhuma system com o protocol 228 pra rodar nele

Segue o link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vc conseguiu compilar ela ou ja achou ela assim ? quando compila da para mudar o protocolo , to querendo compilar ela para deixar ao menos usavel em um projeto

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, [ADM]Mystogan disse:

vc conseguiu compilar ela ou ja achou ela assim ? quando compila da para mudar o protocolo , to querendo compilar ela para deixar ao menos usavel em um projeto

Eu compilei ela

O protocolo da pra vc muda nas config dela, eu fiz isso pra usar com o client com protocolo 166, ja de cara nasceu com uns item pretos na bag, ai so de ver aquilo ja abandonei kkkk

Ai utilizo essa 2.4 quando quero matar a curiosidade.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/11/2019 at 01:58, junin00 disse:

eu tenho aqui, mais infelizmente nao achei nenhuma system com o protocol 228 pra rodar nele

Segue o link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Protocol 228 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pessoal, o que vale a pena hoje em dia? Um server L2 Classic ou Interlude? Quero investir uma grana em um server mas estou a mais de 5 anos longe de L2. Outra pergunta, sou desenvolvedor Java e gostaria de saber qual o projeto mais bem conceituado (Em termos de código, correção de bugs e etc) free atualmente? Eu acabei de comprar a aCis 385, queria saber uma bem atualizada de L2Classic.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
6 horas atrás, TheHacker disse:

System Esta Pedindo Permissao Par Download Dwbryel.

Download pelo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 30/05/2019 at 15:33, EstouOff disse:

é claro que a galera do fórum merece um pack mais atualizado pq muita gnt perde tempo com interlude sendo que interlude já morreu... por favor, esqueçam as velhas cronicas que são todas falidas e foquem nas novas. por favor. obrigado

Um presentinho para quem quiser: Community Buffer ( buffs adicionados e interface customizada ), Admin Main custom ( imagem de fundo e botões customizados ) e npc shop

Download 4shared -----  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download 4shared ----- 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se eu ver que a galera ta interessada eu vou postando mais coisas... mais peço ajuda para resolver os problemas dos broochs e transformation system. vlw flw

A pessoal, quando vc vai deselar os itens grade B ( armor ) no blacksmith o helmet não aparece... tem que arrumar isso ae, eu vou arrumar aqui agora pq acabei de lembrar disso... só avisando vcs.

Up?

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 30/05/2019 at 17:04, EstouOff disse:

Ta 50% arrumado pq nao consegui fazer a aparencia do set sumir e so ficar a da aparencia... eu acho que tem um jeito, vou continuar tentando...  a melhor parte dessa cronica, incrível, uma aparência mais linda que a outra. Segue o link para download >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

algumas ficaram bugadas entao faça um back desse arquivo antes de colar. e so uma maneira que eu fiz pra poder usar a transformação e o set e arma junto porem nao ficou 100% vou continuar tentando. ME AJUDEM! VEJAM ESSES IDS CONFIRA E VEJA COMO E TOP QUEM SABE SE ANIMAM PARA AJUDAR>

O ID de todas as transformações é dos números 71439 até 71477

AO MENOS ASSIM VCS PODEM VER TODAS AS APARENCIAS E SE ANIMAR PARA TENTAR  me ajudar a arrumar isso e tbm os broochs e as joias obrigado.

oi amigo eu consegui arrumar os brooch depois eu posto pra galera. 

quem quiser so mandar pm

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai Galera como prometido vou disponibilizar meu pack fafurion e classic 2.4 Secret of Empires

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fiz algumas correções como :

Correções nos slot dos Brooch

Shining Jewel Box - Corrigido.

Jewel Coin nao estava dando nas missões diárias- Corrigido

Npc Pona Com itens Corrigidos como no Oficial

Npc Baggins Corrigido

preciso corrigir agora os status das jewels ... Quem souber os codigos por favor manda pm

Ainda falta muita coisa para ser feita mas vamos trabalhar para isso...

Editado por Garrafinha
melhorar infos

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Garrafinha disse:

E ai Galera como prometido vou disponibilizar meu pack fafurion e classic 2.4 Secret of Empires

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fiz algumas correções como :

Correções nos slot dos Brooch

Shining Jewel Box - Corrigido.

Jewel Coin nao estava dando nas missões diárias- Corrigido

Npc Pona Com itens Corrigidos como no Oficial

Npc Baggins Corrigido

preciso corrigir agora os status das jewels ... Quem souber os codigos por favor manda pm

Ainda falta muita coisa para ser feita mas vamos trabalhar para isso...

E aonde acho o cliente classic? manda o linck do cliente.

16422676_1243196152434809_994869714416560944_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

Alguém sabe dizer se o npc classe master ta funcional?

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 07/09/2020 at 21:34, BlackHeart disse:

Como eu faço pra poder testar esse servidor no meu pc? Faz um tempão que não mexo e queria reaprender.

Eu tbm queria fazer alguns teste com essa revisão, alguem tem ela compilada, cliente e sistem para realização de teste, obg!

 

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.