Jump to content
Sign in to follow this  
Scotti

Catedral de Notre Dame

Recommended Posts

Hoje a Catedral de Notre dame em Paris está em chamas.

Para quem não sabe, ela foi inspiração para a Igreja de Giran.

Cath_drale_Notre_Dame_1-1280x640.jpg

Edited by Scotti
  • Like 1
  • Sad 4

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

Fiquei bem triste, eu queria muito visitá-la um dia! Espero que recuperem logo. o/

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

gC0W4Qf.pngnotredame.jpg

?

• Like 4
  • LOL 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Uma grande tristeza! Só me lembro do filme do Corcunda de Notre Dame ao ver essa notícia... Uma pena.

E sobre que ela tinha servido de inspiração para a Igreja de Giran, nunca que soube, fiquei surpreso.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• por acaso tem source ainda @Kelvin  ?
    • BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
  • Create New...