Jump to content
Sign in to follow this  
Scotti

Catedral de Notre Dame

Recommended Posts

Hoje a Catedral de Notre dame em Paris está em chamas.

Para quem não sabe, ela foi inspiração para a Igreja de Giran.

Cath_drale_Notre_Dame_1-1280x640.jpg

Edited by Scotti
  • Like 1
  • Sad 4

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

Fiquei bem triste, eu queria muito visitá-la um dia! Espero que recuperem logo. o/

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

gC0W4Qf.pngnotredame.jpg

?

• Like 4
  • LOL 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Uma grande tristeza! Só me lembro do filme do Corcunda de Notre Dame ao ver essa notícia... Uma pena.

E sobre que ela tinha servido de inspiração para a Igreja de Giran, nunca que soube, fiquei surpreso.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• por acaso tem source ainda @Kelvin  ?