Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classic (Kamael)


KhayrusS

Posts recomendados


4 horas atrás, KhayrusS disse:

Atualização para Kamael Protocolo 228. (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Requisitos:

  • Java 13
  • Mysql 8

Parabéns pelo projeto irmão!

 

Por gentileza, em que pé de funcionamento está a raça kamael? A da mobius está sem as classes dos kamaels, sem spawns sem nada, só fizeram a raça conseguir ser criada basicamente..

 

A system que está no primeiro tópico já é atualizada para a versão kamael? A minha aqui está tudo em russo ;c

 

Desculpe não baixar e testar antes de perguntar, minha internet não colabora muito..

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucky disse:

Por gentileza, em que pé de funcionamento está a raça kamael? A da mobius está sem as classes dos kamaels, sem spawns sem nada, só fizeram a raça conseguir ser criada basicamente..

Está em estado inicial, pode ser criada, existe os spaws. Mas tem muitas coisas ainda a serem feitas, skills, quests, stats, etc.

 

9 horas atrás, Lucky disse:

A system que está no primeiro tópico já é atualizada para a versão kamael? A minha aqui está tudo em russo ;c

Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KhayrusS disse:

Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.

Teria como me mandar a sua? Baixei o oficial NA aqui completo e não tá fluindo logar não.. Com o client russo que tenho baixado aqui eu tomo critical na hora que é pra criar a senha secundária.

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Como você está utilizando o cliente russo possa ser que haja alguma incompatibilidade com a system. Esse problema de critical error pode ser causado caso o secondary auth não esteja habilitado na system. Outra opção é desativar o secondary auth no servidor.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a system 228 que voce postou acima mais infelizmente nao ta dando para abrir o l2.ini para por o ip 127.0.0.1

Editado por [ADM]Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A system que eu postei é do oficial, infelizmente não vai conseguir modificá-la sem remover as proteções. Mas você não precisa modificar o L2.ini para colocar o IP, existem outras formas:

  • Você pode editar o arquivo host da máquina; (não gosto muito dessa opção);
  • Pode executar o L2 pelo cmd passando o argumento IP=127.0.0.1;

Eu prefiro criar um link (shortcut) para o l2.exe e na propriedade  target eu adiciono "IP=127.0.0.1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando erro no login server aqui para mim, testei com o client direto da NCSoft, do Lineage 2 Europe e um baixado de um forum russo, em ambos dá o mesmo erro no ls e nao chega na tela de selecionar o servidor.

 

erro ls.png

 

O engraçado é que o client russo da primeira vez ia até o secondary auth e nem ele mais ta passando do login, não mudei nada...

Editado por Lucky

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucky disse:

Está dando erro no login server aqui para mim, testei com o client direto da NCSoft, do Lineage 2 Europe e um baixado de um forum russo, em ambos dá o mesmo erro no ls e nao chega na tela de selecionar o servidor.

 

erro ls.png

 

O engraçado é que o client russo da primeira vez ia até o secondary auth e nem ele mais ta passando do login, não mudei nada...

Não tô conseguindo editar novamente a postagem.

 

Consegui fazer rodar, deletei tudo e compilei novamente e fluiu em um client em inglês que baixei aqui.. 

Agora é partir para os testes de fato.

 

Pra quem quiser: 

Client: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Faz tempo q n mexo com L2 e tou nesse project ai, os reloads não funcionam em game ou mudou a forma?

Tambem tive mtos erros no instalar a DB com relação a duplicate key, resolvi apagando a adição de keys (n sei se ta worth)

Tambem tenho isso.
image.thumb.png.9a77929fd4fd15196765694c928bb168.png

Editado por Tinkerbell

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 25/01/2020 at 19:03, SageS disse:

Faz tempo q n mexo com L2 e tou nesse project ai, os reloads não funcionam em game ou mudou a forma?

Alguns funcionam, outros não.outros ainda estou refazendo.

 

Em 25/01/2020 at 19:03, SageS disse:

Tambem tive mtos erros no instalar a DB com relação a duplicate key, resolvi apagando a adição de keys (n sei se ta worth)

Sim, por enquanto elas não tem muita influência, então podem ser retiradas.

Em 25/01/2020 at 19:03, SageS disse:

Tambem tenho isso.

Esses avisos são para mostrar quais os "packets" que ainda não forma implementados, visto que é um protocolo relativamente novo é importante para  o desenvolvimento assim é possível saber qual "packet" o cliente envia em qual momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/04/2020 at 00:27, KhayrusS disse:

Qual o problema na compilação  ?

Já consegui amigão obrigado.

Consegui ligar o server localmente mas para acesso externo não consigo. 

Alguém sabe como colocar online.

Tenho um interlude e funciona corretamente para acesso online. 

Só que o classic kamael não consigo. 

Deve ser algum problema nas configs.

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu bom tá dando esse erro aqui...

já tentei reinstalar o java, reconfigurar as variáveis de ambiente e nada.

Starting GameServer.

Unrecognized option: --enable-preview
Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . .
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão está utilizando ? Para executar última versão é necessário utilizar o Java 14, a anterior é necessário o Java 13.

Para ter certeza qual Java o seu ambiente está utilizando, você pode executar esse comando no cmd:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KhayrusS disse:

Qual versão está utilizando ? Para executar última versão é necessário utilizar o Java 14, a anterior é necessário o Java 13.

Para ter certeza qual Java o seu ambiente está utilizando, você pode executar esse comando no cmd:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

estou usando o java 13

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.