Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoo (Dye) Mais usada por cada classe


GniTs

Posts recomendados

TATOOS MAIS USADAS POR CLASSE

 

Determinadas combinações são melhores para determinadas classes. Veja abaixo as classes e as combinações mais usadas:

 

Abyss Walker: +3DEX -3CON, +2DEX -2STR e +4WIT -4INT ou +3DEX -3STR e +2DEX -2CON ou +5DEX -5CON

 

Bishop: +4DEX -4STR e +4CON -4STR ou +3WIT -3MEN, +2WIT -2MEN e +4CON -4STR

 

Bladedancer: +3DEX -3CON e +2STR -2CON

 

Bounty Hunter: +5STR -5CON

 

Dark Avenger: +4CON -4STR e +4DEX -4STR ou +5STR -5CON e +4WIT -4INT

 

Destroyer: +5STR -5CON ou +4STR -4CON e +4WIT -4INT ou +4STR -4CON e +5DEX -5CON ou +5STR -5CON e +4DEX -4CON

 

Elemental Summoner: +4CON -4STR, +4MEN -4INT e +1MEN -1WIT

 

Elven Elder: +3WIT -3MEN, +2WIT -2MEN e +4CON -4STR

 

Gladiator: +3DEX -3CON e +1STR -1CON ou +4STR -4CON, +4DEX -4CON e +4WIT -4INT

 

Hawkeye: +4STR -4CON, +4DEX -4CON e +4WIT -4INT

 

Necromancer: +4WIT -4MEN, +4INT -4MEN e +4CON -4STR

 

Overlord: +3CON -3STR, +2CON -2STR, e +4WIT -4MEN

 

Paladin: +4CON -4STR e +4DEX -4STR

 

Phanton Ranger: +4DEX -4STR e +1DEX -1CON

 

Phanton Summoner: +4CON -4STR, +4MEN -4INT e +1MEN -1WIT

 

Plainswalker: +3DEX -3STR, +2DEX -2CON e +4WIT -4INT

 

Prophet: +4WIT -4MEN e +4CON -4STR

 

Shillien Elder: +4INT -4MEN e +4CON -4STR ou +3WIT -3MEN, +2WIT -2MEN e +4CON -4STR ou +4CON -4STR, +4DEX -4STR e +4WIT -4MEN

 

Shillien Knight: +2DEX -2CON, +3DEX -3STR e +4WIT -4INT ou +3STR - 3DEX, +2STR -2DEX e +4WIT -4INT

 

Silver Ranger: +3DEX -3STR, +2DEX -2CON e +4WIT -4INT

 

Spellhowler: +3CON -3STR, +2CON -2STR e +4WIT -4MEN ou +4WIT -4MEN, +4INT -4MEN e +4CON -4STR

 

Spellsinger: +4WIT -4MEN, +4INT -4MEN e +4CON -4STR ou +5WIT -5MEN e +4INT -4MEN

 

Sorcerer: +4WIT -4MEN, +4INT -4MEN e +4CON -4STR

 

Swordsinger: +5STR -5CON e +4WIT -4INT ou +5STR -2DEX e +4WIT -4INT

 

Temple Knight: +4CON -4STR e +4CON -4DEX

 

Treasure Hunter: +4Dex -4CON ou +5DEX -5CON

 

Tyrant: +4STR -4CON e +4DEX -4CON

 

Warcryer: +3CON -3STR,+2CON -2STR e +4WIT -4MEN

 

Warlock: +4CON -4STR, +4MEN -4INT e +4WIT -4INT

 

Warlord: +4STR -4CON e +4DEX -4CON

 

Warsmith: +4CON -4DEX, +1CON -1DEX e e +4WIT -4INT

 

Créditos: Lineage II Brasil

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

Mas na minha opinião existe uma combinação certa pra cada "modo" de jogar , exemplo:

Pra upar eu usaria um DEX +5 e STR +4 com qualquer classe fighter, pra PVP eu faria outra coisa...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, O jogador deve utilizar as dyes de acordo com seu estilo de jogo,

Esse tipo de tutorial serve + pra esplicar a funcao de cada combinacao.

 

Mas a cara e inventar.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora que ele sita que essas são as "combinações mais usadas", e não a que devem ser usadas. Cada um usa uma para seu modo de jogo, para as skills que mais usa, para a forma de atack, eu mesmo qaundo jogava em um server grande 50x... eu usava um conjunto de dye para: Sieg, up, pvp 1x1, pvp em grupo... e tudo mais =P... a galera no ts ate reclamava que eu perdia tempo indo troca minhas dye, mas era perda de tempo pra eles e não pra mim

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra realmente esse negocio de dye eh meio complicado

Eu tive muita dor de cabeça pra achar uma conbinação pra kamael ( eh dificil achar ^^ e ai n tem xD)

 

Bom eu axo uma vantagem enorme dos Magos pq eles podem remover toda a str e colocar con ou dex

e trocar int por wit e men so tem em certos magos ^^

 

sla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

fora que ele sita que essas são as "combinações mais usadas", e não a que devem ser usadas. Cada um usa uma para seu modo de jogo, para as skills que mais usa, para a forma de atack, eu mesmo qaundo jogava em um server grande 50x... eu usava um conjunto de dye para: Sieg, up, pvp 1x1, pvp em grupo... e tudo mais =P... a galera no ts ate reclamava que eu perdia tempo indo troca minhas dye, mas era perda de tempo pra eles e não pra mim

 

 

qui bom!

Assinatura removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Treasure Hunter: +4Dex -4CON ou +5DEX -5CON ??

 

Nao Aconselho Iso Pros dagger pois iso aumentara o atk spd a celocidade e esas coisas so q baixa hp enton ten q usar eses dyes pra vc matar mt, pois eu uso eses no KOSGLAD 50x:

 

Treasure Hunter: Con+4 Str-4 Dex +4 Str- 4 Wit +4 Int -4 Eses Seria Bom

Con : Aumenta o HP máximo ea CP, HP velocidade de recuperação, limite de peso, a resistência ao impacto e resistência à hemorragia.

 

Informaçoes Sobre os Dyes :

 

Dex: aumenta a velocidade de atques, a corrida de velocidade, escudo evasão, a probabilidade crítica, o sucesso das competências adaga (como Deadly Blow), o sucesso da defesa e velocidade.

 

Wit: Aumentar o número de magia crítica da velocidade de lingotamento, a resistência à espera e Maldição resistência Magias (como os produzidos HP diminuído, diminuíram a taxa de recuperação HP, diminuição da taxa de reutilização as habilidades e efeito reduzido da Cura).

 

Men: Aumenta a defesa mágica, MP máximo, velocidade de recuperação de MP, resistência a poison e resistência à Magias Curse. Diminui a probabilidade de que o elenco de uma habilidade mágica para ser cortado.

 

Str: Aumenta a quantidade de danos físicos.

 

Int: Aumentar o número de magia crítica da velocidade de lingotamento, a resistência à espera e Maldição resistência Magias (como os produzidos HP diminuído, diminuíram a taxa de recuperação HP, diminuição da taxa de reutilização as habilidades e efeito reduzido da Cura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Treasure Hunter: +4Dex -4CON ou +5DEX -5CON Ta loko? tirando CON de dagger? no lugar de tirar -CON é -STR Duent. dagger nao usa PATK. ou seja se usa so em (low rate) e em (server pvp) atkspeed 25000 :)

Editado por FlavsHunterZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treasure Hunter: +4Dex -4CON ou +5DEX -5CON Ta loko? tirando CON de dagger? no lugar de tirar -CON é -STR Duent. dagger nao usa PATK. ou seja se usa so em (low rate) e em (server pvp) atkspeed 25000 :)

 

 

no caso do dagger tira CON sim, mas só depois de interlude, até interlude as skills não eram influenciadas diretamente pelo p.Atk, agora são, sendo assim se tirar o STR no epilogue vai ficar podre :aaaa:

 

Quanto ao duelist na minha estratégia pessoal eu não tiro o dex, pois baixa o atk. spd e a speed!

 

 

E sim, tem muita coisa errada nessas combinações, como por exemplo Abyss Walker usando 3 Dyes, abyss é segunda job, só usa 2 dyes ( só no lvl de terceira pode usar 3) e não é possível usar WIT!

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
rolleyes.gif Isso mesmo

 

Vai depender de seu estilo de jogo, qual função você vai escolher, etc...

 

Eu jogo de Tanker, mas as DYEs que utilizo me faz Tankar e ganhar PvPs ao mesmo tempo.

 

Tradução: Jogue freya, buffe thanker com Berserker,Greater Migth e Dance of Berserker e seja feliz....A, não se esqueçam das dyes: str+4 con -4 e str+1 con -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.