Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMega Pré-Configurado


MeGaPacKl

Posts recomendados

 

Boa tarde..

So uma duvida, como troco os equipamentos dos jogadores Fakes?

queria por Top D e top C e B, preciso trocar todas as ids com referentes itens? seria possivel colocar as 3 Grades nos fakes? ou so um tipo de Grades ?

sobre a quets de nobles sub classe foram testadas ?

se não vou da inicio assim que chegar em casa.

 

Obrigado pela atenção.

 

as quest estao Ok os items de grade teria que modificar algumas coisas no core do faker para ele utilizar items de diferentes grades mais fica meio tenso o fato dos que farma nao bater em alguem flag "algo simples de concerta" se alguem souber adaptar o mod L2jRoboto para a network fico muito grato em montar uma source junto 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Esta acontecendo isso, me ajuda como resolver ? quero testar gostei muito do pré

 

U5PMOuE.jpg

Vai na sua data-base no Navicat na table "Accounts" e apaga o admin criado la e cria novamente pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai que ta man, a tabela accounts esta vazia men, tem nada nela, eu apaguei tudo 

 

dejUcuB.png

Vá em login/config/loginserver.properties.

Verifique se a linha abaixo está true.

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

Caso esteja False mude para True salve e tente conectar com sua conta Admin, está opção faz com que qualquer login em jogo seja criado automaticamente a conta que foi conectada.

Vale lembrar que ao criar conta e char, você deve ir em Accounts  e Characteres procurar a linha AcessLevel e mudar de 0 para 8 para ativar o Admin na conta e no Char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vá em login/config/loginserver.properties.

Verifique se a linha abaixo está true.

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

Caso esteja False mude para True salve e tente conectar com sua conta Admin, está opção faz com que qualquer login em jogo seja criado automaticamente a conta que foi conectada.

Vale lembrar que ao criar conta e char, você deve ir em Accounts  e Characteres procurar a linha AcessLevel e mudar de 0 para 8 para ativar o Admin na conta e no Char.

Já fiz isso manin ta como True, mas continua com o mesmo problema kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz isso manin ta como True, mas continua com o mesmo problema kkkkk

Utilize uma system limpa, na verdade deveria verificar o l2.ini pra ver se ta apontando para 127.0.0.1

Caso queira ver isso manualmente basta:

1º Ter FileEdit.

2º Abrir o L2.ini dentro da system.

3º Verificar se a linha "ServerAddr=127.0.0.1" está com ip 127.0.0.1 caso não esteja, coloque para que você consiga se conectar, lembrando que só você pode se conectar com este ip, para outra pessoa se conectar tenho que utilizar o IP externo da maquina onde está o Servidor.

Mas caso queira uma system limpa com o ip já 127.0.0.1 indico essa, eu utilizo pra testes.

https://www.4shared.com/file/LrWnJktO/System_Interlude_GameGuard_Des.html

Estou citando estas possibilidades pois são as mais frequentes de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Utilize uma system limpa, na verdade deveria verificar o l2.ini pra ver se ta apontando para 127.0.0.1

Caso queira ver isso manualmente basta:

1º Ter FileEdit.

2º Abrir o L2.ini dentro da system.

3º Verificar se a linha "ServerAddr=127.0.0.1" está com ip 127.0.0.1 caso não esteja, coloque para que você consiga se conectar, lembrando que só você pode se conectar com este ip, para outra pessoa se conectar tenho que utilizar o IP externo da maquina onde está o Servidor.

Mas caso queira uma system limpa com o ip já 127.0.0.1 indico essa, eu utilizo pra testes.

https://www.4shared.com/file/LrWnJktO/System_Interlude_GameGuard_Des.html

Estou citando estas possibilidades pois são as mais frequentes de acontecer.

Ta tudo certo men, voi reparar no Console do loguin e ta dando isso

0PyisPM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta tudo certo men, voi reparar no Console do loguin e ta dando isso

0PyisPM.png

Cria com outro login e senha, cria o personagem depois vai na Database e muda o AcessLevel para 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta tudo certo men, voi reparar no Console do loguin e ta dando isso

0PyisPM.png

 

É ai que o problema mano, posso colocar qualquer login e qualquer senha, que da mesma coisa

REINSTALA O BAKCUP ORIGINAL ( SQL ) QUE O PROBLEMA SERA SULOCIONADO ( O meu tambem estava assim )

Editado por Wagner INTERLUDE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É ai que o problema mano, posso colocar qualquer login e qualquer senha, que da mesma coisa

Boa noite amigo, tente logar pela system que ele postou na primeira pagina do projeto, baixe aquele pacht la tenta para ver, aqui estava dando erro tbm, so foi colocar a system deles ai que deu certo.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

REINSTALA O BAKCUP ORIGINAL ( SQL ) QUE O PROBLEMA SERA SULOCIONADO ( O meu tambem estava assim )

Fiz isso, mas continua a mesma coisa infelizmente

 

Boa noite amigo, tente logar pela system que ele postou na primeira pagina do projeto, baixe aquele pacht la tenta para ver, aqui estava dando erro tbm, so foi colocar a system deles ai que deu certo.

Eu to usando o patch que ele postou e continua dando esse erro.

Já não sei mais o que fazer, já restaurei o loginserver.propiertes e o network.propiertes, recriei a database com o nome original que vem nos dois que é o "l2jmega", mas não adianta, eu usar qualquer rev não da esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz isso, mas continua a mesma coisa infelizmente

Eu to usando o patch que ele postou e continua dando esse erro.

Já não sei mais o que fazer, já restaurei o loginserver.propiertes e o network.propiertes, recriei a database com o nome original que vem nos dois que é o "l2jmega", mas não adianta, eu usar qualquer rev não da esse erro ?

kkk Só foi eu falar que o meu tinha resolvido , voltou o mesmo erro que o seu !!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei ela e ta normal alguma coisa que você fez ai de errado amigo

 

https://i.imgur.com/gKjUCyL.png

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nova revisao

  1. Organização de classes"CODE"
  2. Organizaçao configs do servidor "pastas e mods"
  3. fix anti buff shield
  4. fake player com configs "MOD elfocrash"
  5. add hero skills subclass

L2jMega Rev 11

 

 

Source L2jMega11

Source r11. Nao corrigir os  bugs ainda. So postando aqui pra  quem quiser olhar ou mexer.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Source L2jMega11

Source r11. Nao corrigir os  bugs ainda. So postando aqui pra  quem quiser olhar ou mexer.

Valeu amigo, testei aqui:.

Todas as Quests 1 job 100%

Todas as Quests 2 job 100%

3 Job 50 % assim que terminar aviso.

Nobles vou começar assim que terminar as de 3 JOB

Sub Classe 10% testada. ( por um amigo)

qualquer erro posto aqui ! :)

Editado por SaYmOn Cordeiro
ajuste

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Source L2jMega11

Source r11. Nao corrigir os  bugs ainda. So postando aqui pra  quem quiser olhar ou mexer.

Poderia me dizer o por que aparece esses 2 erros depois que importei a souce no eclipse ?

https://imgur.com/a/2Lft42i    ( marcado em vermelho os erros  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.