Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

34 minutes ago, Gryphon said:

Consegui compilar e instalar. Parece bacana e funcional. Aqui, alguém saberia me dizer qual é o acesslevel do GM? Vou procurar aqui, mas se alguém souber, é mais rápido. Obrigado.

Achei aqui, fica dentro do arquivo config/ xml/accessLevels.xml   . É 7. Porém não funcionou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Gryphon disse:

Achei aqui, fica dentro do arquivo config/ xml/accessLevels.xml   . É 7. Porém não funcionou... 

Só mudar o access level do char no banco para 8;

update DATA_BASE_NAME.characters set accesslevel = 8 where charId = ID_DO_CHAR;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

pro

Em 16/06/2020 at 22:13, Pagedown disse:

Onde desativa essa opção de ver quantos players online?

Shot00000.jpg

essa questão de ppl online eu procurei feito doido até hoje n achei opção,  como ela é baseada na l2jsunrise eu pra aprender sobre essa rev tive que procurar quem conhecesse da l2jsunrise, pq aqui nesse topico dificil obter resposta, aconselho procurar quem conheça de l2jsunrise, já to uns 2 meses achando bug e tentando resolver, alguns resolvi outros ainda nem achei solução, me disseram certa vez que isso ai pode ser até no core que edita n tenho certeza. Se prepara que essa rev é boa, porém vai te dar um trabalho com os bug exemplo o grandbossmanager n vai mostrar hora certa, uma dica fica esperto nas skill tem monte de skill sem delay potions, isso é tudo configuração, halfskill aconselho desabilitar, verifica moeda clanhall pq n ta adena, clan troca liderança ta pra uma semana reclamaram comigo ja,  principalemnte skills chance e delay isso sim vai dar trabalho, configuração essas coisas qualquer coisa te ajudo, pelo pouco que aprendi dessa rev

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, l2fullhouse disse:

pro

essa questão de ppl online eu procurei feito doido até hoje n achei opção,  como ela é baseada na l2jsunrise eu pra aprender sobre essa rev tive que procurar quem conhecesse da l2jsunrise, pq aqui nesse topico dificil obter resposta, aconselho procurar quem conheça de l2jsunrise, já to uns 2 meses achando bug e tentando resolver, alguns resolvi outros ainda nem achei solução, me disseram certa vez que isso ai pode ser até no core que edita n tenho certeza. Se prepara que essa rev é boa, porém vai te dar um trabalho com os bug exemplo o grandbossmanager n vai mostrar hora certa, uma dica fica esperto nas skill tem monte de skill sem delay potions, isso é tudo configuração, halfskill aconselho desabilitar, verifica moeda clanhall pq n ta adena, clan troca liderança ta pra uma semana reclamaram comigo ja,  principalemnte skills chance e delay isso sim vai dar trabalho, configuração essas coisas qualquer coisa te ajudo, pelo pouco que aprendi dessa rev

Ficarei grato pela ajuda vou te mandar meu zap no pv e  nós vamos nos ajudando blz...

3 horas atrás, Gremlin disse:

Na source em EnterWorld.java

Se o adm do post puder coloca um opção  dentro da config pra ativa/desativar fica legal porque ai em tempo recorde do servidor da pra ligar etc....

Vou procurar essa parte ai EnterWorld.java

Agora qual programa usa pra editar esse aquivo?

Em 23/07/2018 at 14:04, vert disse:

 

 

Bd5f5Vi.png

 

 

Alguém tem essa Interface e poderia disponibilizar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pagedown disse:

Ficarei grato pela ajuda vou te mandar meu zap no pv e  nós vamos nos ajudando blz...

Se o adm do post puder coloca um opção  dentro da config pra ativa/desativar fica legal porque ai em tempo recorde do servidor da pra ligar etc....

Vou procurar essa parte ai EnterWorld.java

Agora qual programa usa pra editar esse aquivo?

Alguém tem essa Interface e poderia disponibilizar ?

acho que essa opção do EnterWorld.java na config só por mod se existir esse mod, ou ir no eclipse editar e desabilitar, nesse da imagem 

Sem título.jpg

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, l2fullhouse disse:

acho que essa opção do EnterWorld.java na config só por mod se existir esse mod, ou ir no eclipse editar e desabilitar, nesse da imagem 

Sem título.jpg

Esse programa ai é o eclipse?

qual e o programa que o adm do post usa que e uma tela preta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pagedown disse:

Esse programa ai é o eclipse?

qual e o programa que o adm do post usa que e uma tela preta?

Tem várias IDE's para desenvolvimento em Java OO, mas as principais para desenvolver em L2J são elas:

ECLIPSE e Intellij IDEA que é a do primeiro post.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Pagedown disse:

Valeu brother vou da uma olhada.

é provavél que o Hl4p3x ou Gremlin tenho conhecimento para saber qual linha do EnterWorld.java deve ser alterada para tirar opção de players online, eu ainda n sei qual é essa linha, Blackstar me indicou arquivo do caminho import gr.sr.main.EnterWorldCustomHandler; mas não aparece na source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l2fullhouse disse:

é provavél que o Hl4p3x ou Gremlin tenho conhecimento para saber qual linha do EnterWorld.java deve ser alterada para tirar opção de players online, eu ainda n sei qual é essa linha, Blackstar me indicou arquivo do caminho import gr.sr.main.EnterWorldCustomHandler; mas não aparece na source

Essa linha é do arquivo engine.jar mas ninguém além do vGodFather e Nevermore tem acesso a ele, acho que ainda é possivel remover essa mensagem.

No arquivo EnterWorld.java há essas linhas...

Citar

        }
        
        /** Start of Custom Section */
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().extraItemsCheck(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().extraMessages(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().extraNotifies(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().clanLeaderSystem(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().checkAutoSoulshot(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().checkPremiumAndPcBangSystems(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().initializeColorSystem(activeChar);
        EnterWorldCustomHandler.getInstance().checkIfBot(activeChar);
        AntibotSystem.checkOnEnterBot(activeChar);
        if (Olympiad.getInstance().playerInStadia(activeChar))
        {

Acredito que removendo essa linha é possível desativar a mensagem de players online, ou apenas comentando com "//" no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
14 horas atrás, Pagedown disse:

Reporta ai quais os bugs que você achou

perdia conta meu filho, deixei server online com essa rev e só ouvi reclamação tw bug na barraca, comandos, tem monte, troquei de rev comprei a l2jsunrise oficial pra acabar com a dor de cabeça, o cara que configurou essa rev não da suporte, e maioria nem vai saber te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 26/12/2018 at 22:37, Yanush disse:

Antes de testar, faça um backup dos seus arquivos para evitar perdas. Segue o link. Espero ajudar.

https://www.mediafire.com/file/5om4ep8r6nxr1ev/Combine+Talismans.rar

Teria como re-upar por gentileza?

by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 at 00:07, Hl4p3x disse:

Tem várias IDE's para desenvolvimento em Java OO, mas as principais para desenvolver em L2J são elas:

ECLIPSE e Intellij IDEA que é a do primeiro post.

Se não fosse te pedir muito, conseguiria fazer um tutorial ligando a rev direto no intellij ?

Com windows, por gentileza

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lire disse:

Se não fosse te pedir muito, conseguiria fazer um tutorial ligando a rev direto no intellij ?

Com windows, por gentileza

Assim que tiver um tempo eu posto alguns tutoriais.👍

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.