Jump to content
vert

L2JBlueHeart 💙

Recommended Posts

10 horas atrás, vert disse:

Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Azazyel disse:

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Reign disse:

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

@Azazyel isso que o @Reign falou é bem importante, a revisão é baseada em Java 8 (já que a sunrise é Java 8), se estiver com uma versão acima, o server não irá rodar, dá uma checada, faz o passo a passo que o Reign postou e diz se resolveu

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

  • Like 1
  • I love it 1

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Mano!

 

E ajuda de vocês que faz a JBlueHeart crescer. Então esperamos a contribuição de todos!

3 minutos atrás, rogeriomorais disse:

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

 

  • I love it 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rogeriomorais disse:

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

 

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, vert disse:

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

 

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Edited by rogeriomorais
EDIT

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Azazyel disse:

Há alguma forma de fazer com que os outros players possam ver quando alguém estiver usando dressme?

Preciso checar pois não vi todas as funções do mod, quando o pessoal pediu pra adicionar, nós adicionamos e deixamos funcional, porém, eu particularmente não sei sobre isso, talvez o @TurtleLess saiba;

 

12 horas atrás, Pressão disse:

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

Se tiver o código, nós podemos avaliar implementa-lo, é só postar aqui no tópico ? 

 

12 horas atrás, rogeriomorais disse:

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Rola sim fera.

O quê você quer saber ?

 

Se eu tiver um tempo, vou atualizar o servidor hoje pra auxiliar / facilitar o teste de vocês, pretendo por o Aio no shop prime e a Lord Adena pra dropar global;

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Pressão disse:

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Azazyel disse:

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, vert disse:

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

@Azazyel

 

~ Bolsonaro Says: "O Dressme é funcional TÁ OK?"

Simples foi falta de percepção ou leitura da sua parte. 

No voice command .dressme tem varias opções inclusive a opção que você seleciona se vai ou não ocultar o dressme de outros players! 

 

Ou seja dressme normal! ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

System Atualizada

Notas de Atualização: Version 1.3

  • Update:
    • Faenor testado - All Coin adicionado.
    • Staff AIO adicionada no Shop Prime.

 

Considerações:

  • #1 ->
    • All Coin:
      • Evento de drop global da Lord Adena para auxiliar o farm, o teste e a progressão dos personagens no servidor de teste.
      • Quantidade de drop: 1 a 3 LA por mob morto.
      • Chance de drop: 75%.

 

OBS: para quem vai somente atualizar lista dos arquivos que mudaram segue abaixo:

 

Edited by vert
  • Like 2
  • I love it 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, vert disse:

@rogeriomorais server de teste atualizado campeão!

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

 

nao entendi isso... é normal isso???

Algo que eu nao tenha visto no topico???

Edited by rogeriomorais
Algo que eu nao tenha visto no topico???

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

Nós agradecemos campeão!

 

10 horas atrás, rogeriomorais disse:

@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

 

nao entendi isso... é normal isso???

Algo que eu nao tenha visto no topico???

Não não, só que ontem eu atualizei o servidor no meu trabalho, então não dava pra abrir o l2 lá e desligar o server da forma correta, tive que matar os processos, pode ser que não tenha salvo alguma informação porque ele faz um fluxo ao desligar o game server (salva olly, atualiza os dados do banco, etc...);

 

Agora está dropando Lord Adena, dá para você comprar o que precisar no prime shop (lembrando que é preciso baixar a nova system), o aio está no prime shop também ?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, eu loguei agora e vi o que você falou rogério, não é só no seu char, é geral, porém, os items estão no char;

 

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, vert disse:

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

Abrindo meu servidor localhost normal aqui ?

Testei com nova system L2JBlueHeart

Testei com system honorgame e ultimal2 que tambem sao cliente H5. tudo normal.shot0011.jpg


Servidor aberto é fechado abruptamente, não sumiu item aparente do personagem.
screen24.jpg

Edited by VoraDor
  • Thanks 1

Si vis pacem, para bellum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Identifiquei o problema, o server de teste estava com uma versão anterior a do dressme, então quando atualizei pra versão 1.3, acabei me esquecendo de atualizar o banco de dados; logo ele tentava acessar a coluna no items referente ao dressme e retornava um erro, ai não carregava os items.

 

Obrigado @VoraDor

 

  • I love it 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Azazyel disse:

O Error continua, formatei o pc, instalei o Java 8 e continua o error! Não sei mais o que fazer!

 

  Ocultar conteúdo

 

pqp.PNG?1537087310

 

 

Fera, zipa sua revisão + backup em sql do seu banco de dados e posta aqui, vou ligar ele e ver se está tudo certo;

Se baixar a revisão lá do github e ligar ela (só mudar as configs do banco) ela dá o mesmo erro no seu pc?

Essa ultima revisão eu testei bem testado e tava ok, eu gastei um dia todo no trabalho pra fazer essa release e atualizar o servidor de teste;

Edited by vert
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites


⭐ Links Úteis




⚔️ Server Patrocinador



🎁 Ofertas







×
×
  • Create New...