Jump to content
ADM-Sherlock

L2Brazil L2JFrozen 1132

Recommended Posts

2 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Obrigado Por disponibilizar amigo, baixando para testes ! :)

Pode testar mais acho difícil você achar erro nela.

• Confused 1

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Pra quem gosta de usar pré, me parece uma boa, ainda mais se tratando de frozen que e uma das mais simples de se configurar para quem ta começando.

Não testei mais parece ter ficado bacana

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

7 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Pra quem gosta de usar pré, me parece uma boa, ainda mais se tratando de frozen que e uma das mais simples de se configurar para quem ta começando.

Não testei mais parece ter ficado bacana

Está bem bacana, estou curtindo muito, porém todos os NP'CS custom's estão coelhos :c

2 simples motivos 

Falta de textura ou NPC name  na system, oq foi editado

( digo isso porque todos os NPCs que coloco em um servidor eu faco ele direto na system) e sem a MSM ele se tornam coelhos 

Edited by *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

7 horas atrás, MaaaH Playsson disse:

tem uma proteção pra não usar o 127.0.0.1 como desativo não chego nos personagem 

as vezes se renomear a system acontece isso

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

9 horas atrás, Maycon Ferreira disse:

Está bem bacana, estou curtindo muito, porém todos os NP'CS custom's estão coelhos :c

desinstalei o lineage e instalei de novo joguei o path era pra aparecer coelho para min também mais ta aparecendo os npcs perfeitamente, vocês devem está renomeado a system deve ser por isso.

• Like 1
  • Thanks 1

kermit-fapping-gif-5.gif

então removi os custom . quero deixar Somente os items S. porem quando tento logar sem a textura do patch fica dando critical ja instalei o cliente interlude umas 5 vezes e o erro persiste 

As Features do servidor ficaram realmente incríveis, bem organizado e planejado. Porém deixou a desejar no capricho nas htmls dos npc

mesmo assim obrigado por compartilhar pra galera 

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

7 horas atrás, teskley disse:

então removi os custom . quero deixar Somente os items S. porem quando tento logar sem a textura do patch fica dando critical ja instalei o cliente interlude umas 5 vezes e o erro persiste 

Postei um path e um servidor no custom testa: 

Servidor + Backup: Mediafire 4shared Zippyshare

Full Patch L2Brazil: Mediafire 4shared  Zippyshare

4 horas atrás, Elesis disse:

As Features do servidor ficaram realmente incríveis, bem organizado e planejado. Porém deixou a desejar no capricho nas htmls dos npc

mesmo assim obrigado por compartilhar pra galera 

fiz o meu melhor, se refere as html auction ? postei uma correção: 

Fix HTML Auction:  Mediafire 4shared Zippyshare

Edited by ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

ADM-Sherlock manow gostaria de te perguntar se tem como postar pacht dos restante dos intens que estão sem texturas pois eles estão adicionados porém estão sem texturas depois posso te mandar algum dos nomes dos que eu já vir aqui men. É Desde já obrigado por disponibilizar esse excelente pré-config para nosso forúm que está evoluindo cada dia mais precisamos de mais trabalhos desse vai ajudar muita gente pode ter certeza.

10 minutos atrás, samuel911 disse:

ADM-Sherlock manow gostaria de te perguntar se tem como postar pacht dos restante dos intens que estão sem texturas pois eles estão adicionados porém estão sem texturas depois posso te mandar algum dos nomes dos que eu já vir aqui men. É Desde já obrigado por disponibilizar esse excelente pré-config para nosso forúm que está evoluindo cada dia mais precisamos de mais trabalhos desse vai ajudar muita gente pode ter certeza.

manda quais itens estão faltando que eu corrijo.

kermit-fapping-gif-5.gif

17 minutos atrás, teskley disse:

Patch no custom esta off o link. vlw mano muito obrigado o Pre nota 10!

Corrigido.

kermit-fapping-gif-5.gif

1 hora atrás, xRodox disse:

esta off novamente o patch no custom!!

vou upar em outros sites pra resolver.

Edited by ADM-Sherlock
  • Like 1

kermit-fapping-gif-5.gif

Agora, xRodox disse:

esse seu projeito tem a souce pra adicionar algum mod??

não formatei o pc e não tenho mais.

kermit-fapping-gif-5.gif

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Sim. mano eu extrair a rev novamente e deu certo, Obrigado. Saberia Mim Informar a Possibilidade tbm de um npc clan manager ? Ate com Apenas opcao de lvl 8 em clan ja seria suficiente :D Tbm estou usando a system citada aki e deu tudo certo ----->  http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file Confira sua config de Ip
    • mano agora a system ta travando na tela de criação de personagem  
    • http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file   Então, não sei se te entendi direito, na vdd essa opção não e para pegar todas sub, existe as restrições de classe, na acis so e possível troca as sub nas guild especifica e essa opção foi add para deixa ""normal" como todas.
    • Qual system ? não vi o link, até cheguei a procurar pq achei justamente a possibilidade de ser isso  
    • Tbm Notei Que Quando Ativamos a Opcao Citada Abaixo, ele pedi para conter os itens da quest, porem quando essa opcao e desabilitada o npc faz a sub certinho sem pedir item da sub poderia da uma olhada ? (opcao de quest para sub esta oks) #============================================================= # Class properties #============================================================= # Allow player to add/change subclass at all village master # Default: False AltSubclassEverywhere = True          <-------- Para pegar todas subs em 1 npc apenas  Na Imagem Abaixo estou cm base spellhowler e  Nao da para fazer sub de abyss walker  Com a opcao de todas sub em um npc ATIVADA. porem si desabilitar essa opcao consigo fazer a sub. # Allow player subclass addition without checking for unique quest items. Default : False. SubClassWithoutQuests = true          <-------  Opcao para pegar sub sem realizar quest
    • Ja Tentou Usar A System Disponivel Que Postaram Aki ? Sim, Si poder add eu posso fazer os testes. E assim que possivel posto aki os resultados. Tbm si possivel seria legal um npc para por lvl 8 no clan, as skill ainda teria cm por para vender no npc, si o npc poder da apenas lvl 8 ao clan por determinada medal seria muito bom :D 
    • Instalei tudo fui na pasta config e habilitei as config que queria ... nao consigo passar dessa tela de server list Será que o problema esta no nome  do server list  ? no hexid esta staris e no arquivo la ta esse ai phoenix... (PQ NAO SEI O MOTIVO DA PESSOA MUDAR ISSO!!!) E DEIXAR A LISTA MALUCA!!!  
    • qual NPC se refere? sobre dualbos em Olym posso add hoje ou amanha, se voce poder fazer os teste
    • Que Bom Poderia mim informar sobre  npc Clan Manager ? si contem na rev, si posso adicionar algun ?   
    • infelizmente ainda não possui mas pretendo add o mais breve possível
  • Create New...