Jump to content
Sign in to follow this  
SCRASH0

RECRUTO SÓCIO FINANCEIRO E GM.

Recommended Posts

Nome completo: RAFAEL MOMTEIRO

Informações do servidor: Servidor Interlude XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. SERVIDOR SIMILAR AO ANTIGO KOS,TODOS OS ITENS DONATE SÃO FEITOS NO JOGO. ITENS COMO - TT -DK -RED DK-DY . ARMAS - EPIC - DY -IC. MASK+ 300.ETC..
TODOS OS STATUS = AO DO KOS. TESTADOS POR MUITOS AMIGOS. PROJETO COM MAS DE 1 ANO
.

Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM -1 GM.

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM E 1GM para ajudar no financeiro do dedicado, os GMS nao necessariamente precisa ter conhecimento em java, somente tempo disponível.
TODO LUCRO SERÁ DIVIDO DE ACORDO COM SUA FUNÇÃO E DEDICAÇÃO.

Equipe atual: ADM SCRASH0. ( experiência em alguns server de nome)

Informações adicionais: Interessados por favor chamar no forum.

Edited by Bian

eu, tempo disponível mais experiencia

Edited by caremuertoo

L2 Interlude 

estou muito interessado no posto de GM pelo fato de eu ter jogado muito Kosglad e tbm tenho experiencias como GM em 3 serves.

Hello My friend, do you still search for staff member (s)? If so, I can work with you with anything, I have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, I'm 27 years old and I'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web development, source (core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX # 1913

Greetings!
Best Regards Antonio

Bom Dia, meu nome é Jefferson, Tenho interesse na Vaga da Staff, Ajudo na Divulgação e Tbm, Pago o DC, não sou o  Mestre de L2 mas já coloquei mais de 3 Servidores Online com ajuda dos meus amigos, Espero Que Faça Sucesso, tbm Desejo Saber mais do Seu Servidor e O que ele terá. 

Em 19/02/2018 at 20:47, admhoro disse:

Nome completo: RAFAEL MOMTEIRO

Informações do servidor: Servidor Interlude XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. SERVIDOR SIMILAR AO ANTIGO KOS,TODOS OS ITENS DONATE SÃO FEITOS NO JOGO. ITENS COMO - TT -DK -RED DK-DY . ARMAS - EPIC - DY -IC. MASK+ 300.ETC..
TODOS OS STATUS = AO DO KOS. TESTADOS POR MUITOS AMIGOS. PROJETO COM MAS DE 1 ANO
.

Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM -1 GM.

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM E 1GM para ajudar no financeiro do dedicado, os GMS nao necessariamente precisa ter conhecimento em java, somente tempo disponível.
TODO LUCRO SERÁ DIVIDO DE ACORDO COM SUA FUNÇÃO E DEDICAÇÃO.

Equipe atual: ADM SCRASH0. ( experiência em alguns server de nome)

Informações adicionais: Interessados por favor chamar no forum.

Os gms teem q ajudar financeiramente?

SonyIroon

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...