Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

rafapbraga

Epic Spezion (Extreme)

Recommended Posts

Fala pessoal, eu já tinha feito o vídeo do Spezion normal, agora trago aqui pra comunidade o Spezion épico, ou Extreme Spezion.

A diferença entre eles, é que não precisa passar por aquele labirinto, nem aquelas portas em OrbiS Temple, é só ir para o NPC

que dá acesso à dungeon, e entrar. Espero que curtam! Valeu!!

O ideal é entrar com pt 95+

bUjTYh4.jpg

Rafa te mandei Mail box uns itens, pois estou parando de jogar. Vou para o servidor NA com uns amigos meus...

Infelizmente o Clan me expulsou por eu ficar fora, ou foi desfeito, sei lá. Isso tirou minha motivação de jogar, espero que se divirta bastante ai xD

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

Rafa te mandei Mail box uns itens, pois estou parando de jogar. Vou para o servidor NA com uns amigos meus...

Infelizmente o Clan me expulsou por eu ficar fora, ou foi desfeito, sei lá. Isso tirou minha motivação de jogar, espero que se divirta bastante ai xD

Que pena Elesis. Infelizmente os cara kikam sem falar nada mesmo, já aconteceu comigo. Muito obrigado pelos itens, vai me ajudar bastante :).

Brigadão. Se tu resolver voltar me dá um toque :)

Abraço!!

bUjTYh4.jpg

É nóis rafa, continuarei acompanhando seus videos estou aprendendo bastante com eles ^~^'

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

rafa ta no core ou ramona ?

e qual teu nick para eu add vc

Opa blz?. Estou no Ramona. O nick é mesmo que apareço jogando de healer nos vídeos.

bUjTYh4.jpg

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Create New...