Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

lokykulak

Roubo de vida

Recommended Posts

Bom dia!

Pessoal gostaria de saber uma coisa, eu estava jogando em um server private (estava, não estou mais), e uma coisa me deixou bastante intrigado, nas áreas de farm havia outros players farmando e eles conseguiam roubar muito vida dos mobs ou até mesmo perder pouca vida, mesmo eles tendo uma arma inferior a minha (enchantada) e set também inferior, eles conseguiam roubar mais vida dos mobs, perder menos vida.

Eu aparentemente buffei igual eles, mesmas dyes e ainda sim não consegui jogar semelhante a eles.

OBS: Não é só um player que consegue farmar assim, há vários outros players.

Minha classe era dreadnought, a deles é titan ou adventure, tentei com estas classes e ainda sim não consegui!

Alguém pode me dar um auxílio, há algum buff ou item que eu deveria habilitar?

Boa tarde, lokykulak tudo bom?
Enfim, vamos fazer uma pequena comparação entre as classes citadas:

Aventure ( Possui um poder em critico excelente, usando as skill's corretas e suas demais combinações podem exercer um critico absurdo no mob)
Titãn ( Possui umas Skills chamadas "ZEALOT e FRENZY" a combinação das duas é monstro, possui grande poder e podendo causar grande dano ao oponente.

Dreadnought é uma classe "Farm" pois possui a habilidade de equipar a lança pois seu alcance é longo e podendo debater diversos mobs de uma só vez, sua desvantagem é pouco ataque, mas a sua real vantagem é juntar diversos mobs e causar danos em todos de uma só vez.

Recomendo você tentar farmar de Mago ou como eles, basta pesquisar suas habilidades e skill's, usando bons buffe's e dyes. Atenciosamente, MV
Bom jogo :D

Boa tarde, lokykulak tudo bom?

Enfim, vamos fazer uma pequena comparação entre as classes citadas:

Aventure ( Possui um poder em critico excelente, usando as skill's corretas e suas demais combinações podem exercer um critico absurdo no mob)

Titãn ( Possui umas Skills chamadas "ZEALOT e FRENZY" a combinação das duas é monstro, possui grande poder e podendo causar grande dano ao oponente.

Dreadnought é uma classe "Farm" pois possui a habilidade de equipar a lança pois seu alcance é longo e podendo debater diversos mobs de uma só vez, sua desvantagem é pouco ataque, mas a sua real vantagem é juntar diversos mobs e causar danos em todos de uma só vez.

Recomendo você tentar farmar de Mago ou como eles, basta pesquisar suas habilidades e skill's, usando bons buffe's e dyes. Atenciosamente, MV

Bom jogo :D

Bom mas o seguinte é, ambos adventure e titan estão utilizando "pole" para farm e eles estão farmando vários mobs por vez (semelhante ao Dreadnought), mas se não há alguma coisa que eu possa estar utilizando creio que bug, pois é um server private high retail. Irei iniciar no server classic low retail então irei aprender mais sobre o game! Obrigado!

Bom mas o seguinte é, ambos adventure e titan estão utilizando "pole" para farm e eles estão farmando vários mobs por vez (semelhante ao Dreadnought), mas se não há alguma coisa que eu possa estar utilizando creio que bug, pois é um server private high retail. Irei iniciar no server classic low retail então irei aprender mais sobre o game! Obrigado!

Adventure tem muita dex, ele ataca rápido e da critical direto, se voce acerta critical , voce da mais dano, consequentemente recupera mais Life...Sem contar a Evasion que permite dele esquivar dos ataque

O Titan tem passiva para usar pole então é a mesma coisa que você porem ele da mais dano por conta do zeolot e o frenzy

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

Depende amigão!

Servidor PvP? Zona e mob's custom?

É isso mesmo? Provavelmente o administrador editou os mob's com muita vida, e pouca defesa, o que faz o player dar um dano alto, tirar muita vida do mob e receber uma porcentagem bem gorda do hp no drain! Abraço

GT9mxRT.png

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Create New...