Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados

4 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

gameserver\config\l2jdev\item.txt

dentro desse arquivo vai ter algumas informações 

Poderia Mim informar cm faco para  o Item Do Id 5556 Virar Medal Clan ?

Nao Teria Possibilidade De Liberar Para Qualquer System Logar Na Rev ?


 

Wondrous Cubic:
<set name="handler" val="Cubic" />

NameChange:
<set name="handler" val="NameChange" />

servide_id:
1 - WipePK
2 - CleanKarma
3 - FullRec
4 - ChangeSex
5 - Premium
6 - AIO
7 - Nobles
8 - ClanFull

Use Services:
        <set name="handler" val="Service" />
        <set name="service_id" val="[valor_service_id]" />
    
Aio and Premium duration:            
        <set name="aio_duration" val="30" />
        <set name="premium_duration" val="30" />

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, joscryvaldo disse:

Poderia Mim informar cm faco para  o Item Do Id 5556 Virar Medal Clan ?

Nao Teria Possibilidade De Liberar Para Qualquer System Logar Na Rev ?


 

Wondrous Cubic:
<set name="handler" val="Cubic" />

NameChange:
<set name="handler" val="NameChange" />

servide_id:
1 - WipePK
2 - CleanKarma
3 - FullRec
4 - ChangeSex
5 - Premium
6 - AIO
7 - Nobles
8 - ClanFull

Use Services:
        <set name="handler" val="Service" />
        <set name="service_id" val="[valor_service_id]" />
    
Aio and Premium duration:            
        <set name="aio_duration" val="30" />
        <set name="premium_duration" val="30" />

Sobre a system, assim que atualizar sera o protocolo 746 novamente.

Posta a xml do item que deseja transforma em ClanFull que te oriento.

 

adiantando ...

        <set name="handler" val="Service" />
        <set name="service_id" val="8" />

add essas 2 linhas no item desejado, faca o mesmo procedimento para outros mudando o numero 8 de acordo com a lista de serviços

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Sobre a system, assim que atualizar sera o protocolo 746 novamente.

Posta a xml do item que deseja transforma em ClanFull que te oriento.

 

adiantando ...

        <set name="handler" val="Service" />
        <set name="service_id" val="8" />

add essas 2 linhas no item desejado, faca o mesmo procedimento para outros mudando o numero 8 de acordo com a lista de serviços

Muito Obrigado conseguir editar, Criei a medal do clan tudo certinho porem quando a usei ganhei clan lvl 8 e mim veio um erro no gs.
(Isso So Acontece Com Clan Full )

erro clan l2acis.jpg

Editado por joscryvaldo

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, joscryvaldo disse:

Muito Obrigado conseguir editar, Criei a medal do clan tudo certinho porem quando a usei ganhei clan lvl 8 e mim veio um erro no gs.

erro clan l2acis.jpg

verifica se nao ha nada de errado, acabei de testar agora e esta tudo normal, clan lvl 8 full skill, unica coisa que precisa fazer e um clan antes de usar o item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, tudo bom, meu bom?

Foi atualizado a revisão com as correções da multisell e as coisas que o pessoal reportaram? 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Alexandre, tudo bom, meu bom?

Foi atualizado a revisão com as correções da multisell e as coisas que o pessoal reportaram? 

Boa noite, tudo joia
Comecei atualizar hoje, como todos sabe que a base acis basta 1 atualização muda muita coisa, agora imagina umas 15 )
toneladas de erro, estou corrigindo os mods aos pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Assunção disse:

verifica se nao ha nada de errado, acabei de testar agora e esta tudo normal, clan lvl 8 full skill, unica coisa que precisa fazer e um clan antes de usar o item.

Refiz o processo novamente do clan algunhas Palavras que da esse erro, acho q o erro foi por que criei clan com nick Admins .

Esperando as Atualizacoes Para testar ;) 

44 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Alexandre, tudo bom, meu bom?

Foi atualizado a revisão com as correções da multisell e as coisas que o pessoal reportaram? 

Ola Maninho Esta falando sobre bug de duplicat itens ?

Editado por joscryvaldo

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, joscryvaldo disse:

Refiz o processo novamente do clan algunhas Palavras que da esse erro, acho q o erro foi por que criei clan com nick Admins .

Esperando as Atualizacoes Para testar 😉

Ola Maninho Esta falando sobre bug de duplicat itens ?

Fala brother, era algo assim:

Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.

 

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2020 at 11:44, Nattan Felipe disse:

Fala brother, era algo assim:

Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.

 

 

Ola Mano, Aqui Parece Esta Tudo oks, Alguem mais Pode Testar Pra Conferir ?

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, joscryvaldo disse:

Ola Mano, Aqui Parece Esta Tudo oks, Alguem mais Pode Testar Pra Conferir ?

Realmente existe o bug, nao so nessa rev, existe em todas acis mais antigas, vou tentar posta a atualuzacao essa semana ainda ja com esse bug fixado, no momento ja estou com ela 380

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Realmente existe o bug, nao so nessa rev, existe em todas acis mais antigas, vou tentar posta a atualuzacao essa semana ainda ja com esse bug fixado, no momento ja estou com ela 380

Amigo poderia testar si consegui pegar sub de sagi com char Adventure no npc Hannavalt (guild Humano) ?
Aqui ainda esta aparecendo a sms no npc de quest quando ativo a opcao para todas subs em um npc, mas si eu desativar a opcao consigo usar o npc 

Editado por joscryvaldo

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joscryvaldo disse:

Amigo poderia testar si consegui pegar sub de sagi com char Adventure no npc Hannavalt (guild Humano) ?
Aqui ainda esta aparecendo a sms no npc de quest quando ativo a opcao para todas subs em um npc, mas si eu desativar a opcao consigo usar o npc 

Agora nao estou em casa, chegando ja verifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Testei seu projeto, esta igual aos outros projeto acis do forum, ainda da pra bugar adena no multisell, não esta seguro nenhuma acis do forum parece. Bom é Usar outra base como projeto

Editado por Zoey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zoey disse:

Testei seu projeto, esta igual aos outros projeto acis do forum, ainda da pra bugar adena no multisell, não esta seguro nenhuma acis do forum parece. Bom é Usar outra base como projeto

Sim ainda existe o bug, ja foi fixado, ainda estou acertando algumas coisa para postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexandre Assunção disse:

Sim ainda existe o bug, ja foi fixado, ainda estou acertando algumas coisa para postar

Ok aguardando atualização, mas outra duvida, baixei system e o arquivo l2font que precisa, mas ta tudo em japones, que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zoey disse:

Ok aguardando atualização, mas outra duvida, baixei system e o arquivo l2font que precisa, mas ta tudo em japones, que fazer?

Tente essa http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file

Me corrigindo sobre o bug de multisell, estou com a rev 385 e ainda não tinha testado, o bug continua, a correção esta na 390, então não adianta aplicar o fix sendo que logo ja chego na correção, então pode ser que eu demore um pouco mais compartilhar!

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dyrroth disse:

Boa tarde galera, pensei em fazer os testes nesse projeto e encontrei esse problema, alguem poderia me dar uma luz?

erro gameserver.png

Não estou conseguindo logar por conta disso aí, não sei como resolver...

Alguém poderia me ajudar nessa?

Dyrroth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Esta usando MySQL 5.5 ou 5.7?

problema é system, patch q ta ai, ta sem l2font, eu baixei em outro lugar, mas ta em japones

17 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Tente essa http://www.mediafire.com/file/xlse65e05hmuqb3/system_waves.rar/file

Me corrigindo sobre o bug de multisell, estou com a rev 385 e ainda não tinha testado, o bug continua, a correção esta na 390, então não adianta aplicar o fix sendo que logo ja chego na correção, então pode ser que eu demore um pouco mais compartilhar!

entao é bom deixar, um alerta que nao ta bom pra deixar serve online, porque usar bug pra bugar items, da nao. Deixa bem esclarecido por povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 at 16:59, Alexandre Assunção disse:

esta usando mysql 5.5 ou 5.7 e java 8?

esta fazendo a instalacao do db pelo tools?

Fui pelo arquivo .psc e estou usando mysql 5.5 e java 8

Editado por Dyrroth

Dyrroth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.