Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set's Grade S Blessed


Posts recomendados

DBoYi3e.png
Fala ai galera :)

Sem nada pra fazer a gente inventa de fazer algumas coisas, me veio isso em mente pois fiz as JoiasBoss Blessed fiz quase o mesmo com as armaduras grade S, não ficou muito legal pois fiz rapido, a ideia também é sai um pouco daquilo que se ver em 90% dos servidores com o set PVP, enfim espero que usem.

DBoYi3e.png


IMAGENS

BLBQJk6.jpg

VyJnfIO.jpg

19iv2iq.jpg

3JGsQWH.jpg

Bom proveito

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos: HawkSpirit

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou muito bom,

Mas faltou as Jóias Grade S para ficar 100% completo..

E ficaria mais interessante estiloso se as Jóias Boss não tivesse aqueles detalhes em vermelho nas pontas, deixando elas igual as bordas da Armaduras..

Ou no caso apenas adicionar os Icones das Boss na textura tanto com detalhe em vermelho, quanto sem o detalhe pois cada um tem um gosto é claro, assim o membro que baixar pode optar por escolher a que lhe agradar mais..

O mesmo digo para as armaduras, podendo colocar com e sem detalhes vermelhos..

Mas não são criticas ok, afinal eu gostei do trabalho, são apenas dicas e idéias kkk'

 

Muito bom trabalho, Parabéns e continue assim.

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae men fico bacana esses icones ae Vlw :D

esse ai eu vo usa.

 

Hehe vlw

 

 

 

 

Valeu pelas dicas, o set de joiaboss não é a primeira pessoa que diz isso, vou fazer o que disse, porem agora vou posta um pack inteiro, weapons, armaduras, joias S e boss

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara muito bom, você teria a Dark Cristal tbm ? não achei no Forum..abraço!

 

 

Não tem no forum, essa ideia eu tirei das joias blessed de outras cronicas, porem vou usa a ideia no meu servidor agora, vou refazer os icones de todos pra dar uma melhorada e farei o do set grade A também e darei um up nesse poste com ela.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tem no forum, essa ideia eu tirei das joias blessed de outras cronicas, porem vou usa a ideia no meu servidor agora, vou refazer os icones de todos pra dar uma melhorada e farei o do set grade A também e darei um up nesse poste com ela.

 

Ok cara, muito obrigado pela atenção e resposta rápida..sucesso :)

Fx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

Ficou muito bom,

Mas faltou as Jóias Grade S para ficar 100% completo..

E ficaria mais interessante estiloso se as Jóias Boss não tivesse aqueles detalhes em vermelho nas pontas, deixando elas igual as bordas da Armaduras..

Ou no caso apenas adicionar os Icones das Boss na textura tanto com detalhe em vermelho, quanto sem o detalhe pois cada um tem um gosto é claro, assim o membro que baixar pode optar por escolher a que lhe agradar mais..

O mesmo digo para as armaduras, podendo colocar com e sem detalhes vermelhos..

Mas não são criticas ok, afinal eu gostei do trabalho, são apenas dicas e idéias kkk'

 

Muito bom trabalho, Parabéns e continue assim.

 

Concordo! e add as demais Joia Boss's também seria muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.