Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados


esse pack orrivel foi morto a muito tempo so querem dinheiro bando de mercenário deveriam ter vergonha deve estão criando alguma coisa pra arrancar dinheiro novamente um dream v4 pro kkkk so da esperto nessa area 

 

 aconselho a voces comprar lucera v2 voce paga 80 reais por mes e tem atualizações constante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, THEPUNISHER disse:

esse pack orrivel foi morto a muito tempo so querem dinheiro bando de mercenário deveriam ter vergonha deve estão criando alguma coisa pra arrancar dinheiro novamente um dream v4 pro kkkk so da esperto nessa area 

 

 aconselho a voces comprar lucera v2 voce paga 80 reais por mes e tem atualizações constante. 

Cara concordo que faz tempo que não lançam uma revisão FREE.

Mas você já jogou a FREE de hoje?

Possivelmente é a melhor Pack de todos com mais de 99% Default, sem erros, pra você ter uma noção eu posso pegar e por 1x e por online que da player tranquilo.

 

e outra coisa, o comunismo não existe mais, a gente vive hoje o capitalismo, onde as pessoas vendem coisas e compra quem quer, isso se chama livre mercado, quem não quer comprar pega uma frozen da vida com 99%..

 

mas de BUGS e entupida de modificações desnecessárias.

Em 18/09/2019 at 13:04, Gabrieljdb disse:

A rev Free não vai ser atualizada mais?

Ressalto minha pergunta aos ADMs da Dream

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrieljdb disse:

Cara concordo que faz tempo que não lançam uma revisão FREE.

Mas você já jogou a FREE de hoje?

Possivelmente é a melhor Pack de todos com mais de 99% Default, sem erros, pra você ter uma noção eu posso pegar e por 1x e por online que da player tranquilo.

 

e outra coisa, o comunismo não existe mais, a gente vive hoje o capitalismo, onde as pessoas vendem coisas e compra quem quer, isso se chama livre mercado, quem não quer comprar pega uma frozen da vida com 99%..

 

mas de BUGS e entupida de modificações desnecessárias.

Ressalto minha pergunta aos ADMs da Dream

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

 

  • Gostei 2
  • Amei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

 

sim mais desculpas perguntar e quando sair essa att?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2019 at 01:18, willamwallace disse:

sim mais desculpas perguntar e quando sair essa att?

se tudo der certo no meu cronograma vou postar a nova pack em algumas semanas

  • Gostei 2
  • Amei 2

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 20/09/2019 at 00:30, Wallace Carvalho disse:

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

 

Seu projeto e muito bom, mais pra  melhorar mais vcs podia muda esse modo de assinar updates vip.
A pessoa doa pra pegar a ultima atualização, depois fica 3 mêses coçando sem atualização nova, eu mesmo não peguei esses novos updates porisso. Alias nem sei se eu peguei, ou não ate uma assinatura de updates, não consigo baixa nada mais la, só as do começo kkkk. Podia ser um modo de você ter direito de pegar um total x de proximas atualizações, ai até dava animo.

 

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2019 at 13:04, Wallace Carvalho disse:

se tudo der certo no meu cronograma vou postar a nova pack em algumas semanas

Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122..

Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2019 at 14:53, Psiu disse:

Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122..

Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂

Sabe que eu ia pagar VIP mas desanimei pq a vip é fornecida por tempo, e eles demoram muito pra atualizar, deveria ser feito em numero de revisões, ex: um vip te daria acesso a esta +5 proximas atts, vamos dizer sei la. posso ta falando m... mas pra mim não valia a pena.

mas sou fã do projeto, no meu ver o melhor sem duvidas.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

Sabe que eu ia pagar VIP mas desanimei pq a vip é fornecida por tempo, e eles demoram muito pra atualizar, deveria ser feito em numero de revisões, ex: um vip te daria acesso a esta +5 proximas atts, vamos dizer sei la. posso ta falando m... mas pra mim não valia a pena.

mas sou fã do projeto, no meu ver o melhor sem duvidas.

rapaz, não é falar mal do projeto, mas quase que eu pago 300,00 pra pega uma sem chave. Fiz testes antes,  e te digo, não curtir. prefiro a nova frozen do que dream. Hoje em dia to editando c4 com + de 50 mods ja adicionado. mas a dream, eu testei tanto free e a paga, e não achei grande coisa. e ainda sem svn, não tem porque esperar 10 anos pra ter algo que você pode fazer com a frozen ou qualquer outro projeto, se é sobre funções como quests etc, a dream é boa, mas não tem desenvolvimento. Porque se for abrir sem nenhuma modificação, então pega um l2off, mas boa sorte pra quem vai gastar nesse projeto.

Editado por ChristianSDM2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

rapaz, não é falar mal do projeto, mas quase que eu pago 300,00 pra pega uma sem chave. Fiz testes antes,  e te digo, não curtir. prefiro a nova frozen do que dream. Hoje em dia to editando c4 com + de 50 mods ja adicionado. mas a dream, eu testei tanto free e a paga, e não achei grande coisa. e ainda sem svn, não tem porque esperar 10 anos pra ter algo que você pode fazer com a frozen ou qualquer outro projeto, se é sobre funções como quests etc, a dream é boa, mas não tem desenvolvimento. Porque se for abrir sem nenhuma modificação, então pega um l2off, mas boa sorte quem vai gastar nesse projeto.

Certamente, por isso não paguei, tambem peguei a frozen 1,5 e to aprendendo com ela, 

vou dizer pra ti que esse tipo de rev vip sem source só bota um sv online quem tem muito dinheiro pra investir, e lá na frente quando quiser mais um novo evento, mais um novo mod, terá que tmb ter muito dinheiro.

nada contra, mas eu não me encaixo nesse modelo kkkk

investindo o suado dinheirinho pra aprender devagar, eu ainda faço parte dos milhões que o Presidiário não tirou da pobreza :D

Editado por Gabrieljdb
  • Gostei 1
  • Haha 1

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabrieljdb disse:

Certamente, por isso não paguei, tambem peguei a frozen 1,5 e to aprendendo com ela, 

vou dizer pra ti que esse tipo de rev vip sem source só bota um sv online quem tem muito dinheiro pra investir, e lá na frente quando quiser mais um novo evento, mais um novo mod, terá que tmb ter muito dinheiro.

nada contra, mas eu não me encaixo nesse modelo kkkk

poisé, até a privada demora pra se atualizada, imagina a free, e a nova frozen pra mim é a melhor pack que eu ja mexi, sempre odiei a frozen, porque o core era muito pesado e tinha vários bugs, eu sempre usei a  acis, mas quando vi a nova frozen depois da versão 1200 +, cara é outra revisão, o core é muito mais limpo, não contem os bugs da antiga frozen, e o melhor, svn para todos, e ta sendo atualizada semanalmente!! to dando aulas de como aprender compilar para alguns membros, to fazendo caridade. Mas só mexi no core e testei no game, meu foco é c4, ta com muitos mods que é do interlude. Mas como disse, gasta quem quer num projeto que demora tempos para se desenvolver. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui que utiliza essa Rev já conseguiu criar as Skills para suas armaduras Custom? Pois parece que a tabela "armorsets" nem funciona.

Estou com esse problema, se alguém puder me ajudar?

https://www.l2jbrasil.com/topic/137476-skill-da-armadura-l2jdream-122-error/#comment-802473

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 at 17:27, Psiu disse:

Alguém aqui que utiliza essa Rev já conseguiu criar as Skills para suas armaduras Custom? Pois parece que a tabela "armorsets" nem funciona.

Estou com esse problema, se alguém puder me ajudar?

https://www.l2jbrasil.com/topic/137476-skill-da-armadura-l2jdream-122-error/#comment-802473

Pra te dizer bem a verdade, nunca usei essa table, mas eu vou te ajudar me manda no privado a armadura que vc quer adicionar completa já com os IDs que vc vai usar que eu te reenvio ela funcionando to com a rev logada aqui.

Editado por Polly_Maggot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2015 at 13:39, DemonikaBR-Marcos disse:

Bom, precisamos continuar o Trabalho, quem quiser um servidor de qualidade, aqui começa isso tudo, peço que escrevam somente o indispensável, para que este tópico novo não seja poluído....

não esqueçam de ir ao fórum efetuar registro para ter acesso a Revisão!

 

Forum L2JDream!

 

P7Q9iCP.jpgby Bian

 

Em 04/12/2015 at 13:30, Wallace Carvalho disse:

key_d.pngkey_r.pngkey_e.pngkey_a.pngkey_m.png

Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDream v2.0

Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 2 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo caminho; Foram muitos e muitos testes realizados e então hoje chegamos a um ponto que não conseguimos mais fazer testes sozinhos e precisamos da ajuda de todos para podermos continuar o nosso trabalho".
Estamos com uma revisão quase perfeita praticamente tudo funcionando falta realmente poucas coisas a se fazer;

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • new-icon.pngFortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  • new-icon.png Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;

Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)

  • new-icon.pngTvT, CTF e DM Instanciados com início automático configurável.

Mods: (Acesse game/config/main/mods.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM.
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .help, .offline, .classmaster) Para o Comando .Menu é necessário habilitar suas funções na config/main/player.properties (linhas 213 a 245)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...

Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDream.. (crie um npc qualquer com o type L2Buffer)

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDream. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

Links úteis:

Releases Oficiais:

Download Revisão 110:
TjwTh79.png

 

Este tópico é para as releases oficiais.

Proteçoes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2019 at 00:30, Wallace Carvalho disse:

a FREE será atualizada sim, mas como após a ultima release da free demorou MESES pra ter algum feedback eu posterguei as atualizações, estou trabalhando em novos sistemas exclusivos e quem é VIP tá recebendo atualização constante, a free só deu uma pausa nos updates por falta de enganjamento da comunidade na pack FREE. O projeto não acabou, inclusive já lancei mais de 1 ano e meio (18 meses) de correções após a ultima release da FREE

 

Acredito que se a free nao tivesse L2JDREAM bem vindos no JAVA, muita gente ua usar.

assim fica que meio obrigado as pessoas comprar, sem usar a Free erros quase nunca vao ser corrigidos, afinal ninguem vai usar, quem e q vai por sevidor Online com um nome, dentro do game Falando sobre PROJECT DREAM.

 

pense nisso...

Muitas pessoas iam usar e relatar os bugs da Freee.

  • Gostei 4
  • Amei 1

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 at 11:18, manuella disse:

Acredito que se a free nao tivesse L2JDREAM bem vindos no JAVA, muita gente ua usar.

assim fica que meio obrigado as pessoas comprar, sem usar a Free erros quase nunca vao ser corrigidos, afinal ninguem vai usar, quem e q vai por sevidor Online com um nome, dentro do game Falando sobre PROJECT DREAM.

 

pense nisso...

Muitas pessoas iam usar e relatar os bugs da Freee.

Realmente .

Isso e algo a ser pensado pela equipe da Dream, também acredito que muitos usuários iam migrar para o projeto se não tivesse esses Créditos dentro do Core.

Afinal ninguém vai pagar caro em um dedicado para colocar uma rev free online  com créditos.

No meu ponto de vista acredito que seria bem mais viável retirar tbm, muitos começariam a usar a revisão online em seus servidores, erros seriam corrigidos com mais rapidez.

Lembro da Versão 1.0 usei ela em um servidor online, tinha vários erros que foram corrigidos.( Erro do Backstab que tirava 0 nunca foi corrigido por não ter solução )

Servidor na época tinha 150+ online muitos passava os erros para a Staff do servidor, pessoal da equipe postava aqui no fórum eles logo corrigiam. 

O projeto de Voces praticamente e o melhor do Fórum, fazem um teste para ver não custa nada.

Muitos iam voltar a reportar erros aqui.

ate quem sabe comprar a revisao Vip.

Abraços !!!

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas a rev.FREE não perde para o vip.. a funcionalidade dessa rev é muito boa.. Por hora o jeito é esperar a nova atualização.. meu projeto já esta sendo criado a 5 meses. fazendo adaptações para ser 7x. 100% craft, não acho problemas.. a equipe merece todo mérito.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.